Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

há 46 minutos, david1990 disse:

O que será que vai acontecer à casa?

Se não estiverem a planear usá-la até ao próximo ano é provável que seja destruída... Mas até lá ainda deve vir qualquer coisa.

Agora mesmo, DOCA disse:

Final: 13,3 e 28,7 de share

Nada mau, para o que tivemos direito

Melhor resultado desde a estreia do SS6, certo?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pronto, acabou um dos melhores programas de sempre da televisão portuguesa!

Grandes momentos com a Teresa, com a Voz, muitos bons concorrentes, alguns árvores, mas é o costume.

Gostei da parte final da gala de ontem, mas... onde já se viu joguinhos com penas numa final? Nunca.

Que se reinventem, tanto a Teresa, como a Endemol Portugal e até a Voz, para mim não é a mesma desde o SS3 (foi quando comecei a ver isto).

Agora, isto vai deixar saudades e o momento de fechar as luzes de ontem foi... arrepiante!

Que isto volte... daqui a uns anos. Mas que volte!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente, levaram o SS todo a dizer que nunca mais haviam de fazer este programa, "que acabe rápido" , "nunca mais voltem" , "A TVI não sabe fazer nada" bla bla bla.

O programa acabou à 1 dia e já choram para haver um novo.

Enfim, tuga no seu melhor, depois os meus posts é que eram "sem sentido".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, RafaLopez said:

Eu continuo a achar que ainda bem que acabou! Se voltarem com um RS que tenham aprendido com todos os erros das últimas edições que mataram por completo o programa...

ver as imagens das primeiras edições e no que isto se tornou dá pena...

idem. Não tenho pena nenhuma de isto ter acabado. Mas claro que vou continuar a comentar se houver assunto.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vejo ninguém a dizer que quer o programa de volta já, ou a dizer que as ultimas edições foram um máximo e muito bem produzidas pela Endelol, com total empenho de todos. Só vejo pessoas aqui a celebrar o que já foi em tempos um excelente programa, com uma apresentadora decente e uma produção/voz como deve ser.

O programa pode, e deve, descansar durante uns largos anos, pois claramente a "pausa" com A Quinta não serviu de nada para se reinventarem e melhorarem.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Maciel disse:

Not, a helena ja publicou a dizer que tinham acabado lol

Não percebeste a ironia. xD O Diogo alegou que as fotografias com a Helena que desapareceram do Instagram dele foram apagadas por um hacker, mas essa história sempre me cheirou a esturro porque eles nunca mais apareceram juntos nas redes sociais desde então, e ontem ela comunicou a separação, o que me leva a crer que as coisas já estavam tremidas.

Editado por Buwayh
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

À menos de 1 semana ela disse que estavam super bem e recomendavam-se (ainda com ar de gozo para quem andava a falar da relação deles) , o Diogo era das melhores pessoas que conheceu, excelente isto, excelente aquilo, agora, passado dias acabam a relação e vem dizer para o face que não vive na base da mentira, #lol.

Btw, à pala disto o rapaz é que se lixa, que já anda a receber insultos por tudo e por nada.

Editado por sylar
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
2 hours ago, Duarte com D said:

Eu amava o regresso disto, pois adoro o programa, mas agora isto tem mais é que descansar, ainda por cima iam fazer tudo mal feito, e vir com desafios finais de treta em Janeiro. :dry:

Se isto regressar, vai continuar a ser uma coisa low-cost, com a casa a ser mais do mesmo, sem divisões especiais ou surpresas. Provas repetidas dos anos passados e tudo feito em cima do joelho. E, claro, os concorrentes que metade já se conhecem de lá de fora. 

Depois claro que não vai pegar nas audiências, porque o público está farto de mais do mesmo, e então lá vem a 'Teresinha' e a Endemol com os truques do costume para tentar subir as audiências: peixeiradas forçadas, choques eléctricos, máquina da verdade no confessionário.... :rolleyes:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...