Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
17 minutes ago, rodrigoo said:

Quando percebes que até as imagens do SS6 parecem de um bom reality ao lado das do SS7

ac57qRG.gif

Que horror... O SS6 para mim foi dos realities mais fracos de sempre. Os concorrentes super desinteressantes... aproveitava-se a Helena e um ou outro, a maioria não tinha qualquer interesse. Até as "vilãs" eram vilãs de trazer por casa... aquela tal Tucha e a outra açoriana que parecia ter um ligeiro atraso mental :lol:  E nem me falem na decoração pobretanas da casa e daquela Casa de Vidro que não tinha qualquer interesse... Não, obrigado.  ;) 

  • Gosto 7
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tenho saudades nenumas do SS6, aliás essas imagens dos pingos da chuva não valeram de nada. Lembro-me perfeitamente que a Teresa Guilherme não soube explicar a situação, não confrontou a Cristina como devia... nem vale a pena falar dessa porcaria de edição. Prefiro esta, sinceramente...

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cable Guy disse:

Que horror... O SS6 para mim foi dos realities mais fracos de sempre. Os concorrentes super desinteressantes... aproveitava-se a Helena e um ou outro, a maioria não tinha qualquer interesse. Até as "vilãs" eram vilãs de trazer por casa... aquela tal Tucha e a outra açoriana que parecia ter um ligeiro atraso mental :lol:  E nem me falem na decoração pobretanas da casa e daquela Casa de Vidro que não tinha qualquer interesse... Não, obrigado.  ;) 

Sim porque estes concorrentes do SS7 são super interessantes, realmente.

Digo-te mais, os concorrentes do SS6 eram HORRÍVEIS mas mesmo assim metiam estes a um cantinho, agora pensa.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, Cable Guy said:

Que horror... O SS6 para mim foi dos realities mais fracos de sempre. Os concorrentes super desinteressantes... aproveitava-se a Helena e um ou outro, a maioria não tinha qualquer interesse. Até as "vilãs" eram vilãs de trazer por casa... aquela tal Tucha e a outra açoriana que parecia ter um ligeiro atraso mental :lol:  E nem me falem na decoração pobretanas da casa e daquela Casa de Vidro que não tinha qualquer interesse... Não, obrigado.  ;) 

Claro, nem eu disse que era um bom reality concordo em tudo contigo. Mas se comparares, foi como disse, esta edição faz parecer a 6 boa. Não quer dizer que tenha sido mau até agora, mas daqui a anos das imagens que passaram até agora não te vais lembrar de mais nada senão de Tiago e Luan, e mesmo assim imagens na tua cabeça disto nunca vais ter, já no SS6 tens o "vássscáréé", rita a ir ao banho, discussões kika-claudio a., as cuecas, claudio a. vs helena... Nesta ainda não aconteceu nada, parece que está sempre para rebentar e depois flopa, é isso que irrita. Está a dar há um mês e só consigo continuar a comparar com outros concorrentes, o que nunca aconteceu com as outras edições onde ao fim de 3 semanas de programa já nem penso nisso por não necessitar, pelo facto da personalidade dos novos me cativar ao ponto de me esquecer de comparações, até no SS6 aconteceu e aqui não, só isso.

Editado por rodrigoo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, sylar disse:

Só faço esta questão:

Em caso de um Desafio Final, imaginando que iriam concorrentes na ordem de:

Savate, Agnes, Bernardina, Érica, Tucha, Cláudio A, Wilson, Alexandra, etc etc , digam-me apenas 1 concorrente, só 1 desta casa que tivesse lugar lá, só um!

Não vejo absolutamente ninguém naquela casa a conseguir estar com um grupo potente de barraqueiros, eram todos comidos em 2 dias.

Ainda ontem falaram isso na casa (já nem, sei quem foi) , que disse à Carina (acho que foi à Carina) que se tivesse numa casa com gente igual aquela que referi estava completamente desgraçada.

Este grupo parecem meninos ao pé do pessoal que estamos habituados a ver.

A Carina ou outra mulher qualquer se lhe despejassem uma garrafa de água pela cabeça abaixo como fizeram à Agnes saia na hora.

Tu "chupas" muito o SS6, mas nem os concorrentes direitos sabes escolher...
A Tucha e o Claudio A? A primeira têm discussões fúteis e que precisam de legendas e o outro não é interessante nem sabe argumentar!

A Casa 6 de concorrentes interessantes só têm o Claudio C e Helena, embora que esta última eu tenho as minhas dúvidas se é realmente uma boa concorrente, hoje! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 11 meses depois...
  • 1 ano depois...

Para mim a edição que mais gostei e mais me sensibilizei foi o SS6 pelo facto de ter havido Bulliyng durante todo o programa para com a Helena. Tudo aquilo que a rapariga dissesse ou pensasse as pessoas atacavam-lhe e chamavam-lhe nomes. Não esquecer que aqueles que se diziam amigos dela eram muito falsos pelas costas.

Foi muito bem feito e muito justo a Helena ter ganho pois aquelas pessoas invejosas arrependeram-se amargamente de tratar mal as pessoas que tenham um pouco de cultura e sabedoria na fala.  

Esta edição mostrou um pouco  do que há na sociedade no nosso país. O bulliyng. Isto pode acontecer no nosso local de trabalho e o tipo de colegas que a Helena teve no programa podem aparecer no Nosso trabalho. Ninguém pode ficar calado e sofrer com isso pois vi o que a concorrente passou e identifiquei-me com os maus-tratos que lhe deram.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, RafaLopez disse:

O SS6 só valeu pela vitória estrondosa da Helena. Foi um nojo de manipulação essa edição para levar o Cláudio e a Carla à final.

E o Desfio Final 4, valeu pela despedida da Teresa e da Voz. Para mim, um dos melhores momentos de todas as edições.... mas, por amor deus, COMO é que o Carlos ganhou? Até hoje, ignoro esse acontecimento. 

Não entendo que raio se passou, mas nessa época pós-LOT, a produção estava a manipular de uma forma descarada. Gostava de perceber se era só inexperiência, se eram burros só, se era desespero porque a Casa estava com as piores audiências de sempre. 

Editado por TheSecret
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 30/04/2020 at 02:00, DOCA disse:

As discussões da Lia estão-se a tornar virais no TikTok :haha: 

 

Este Desafio foi tão rasca. A Lia estava insuportável, a querer criar discussões e polémicas à força. Vinha com tudo muito estudado e ficou deslumbrada com a popularidade que atingiu.

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Teresa falou da sua desistência da Casa dos Segredos no podcast "Cada Um Sabe de Si". 

"Decidi, vou fazer a Casa dos Segredos. Depois, apaixonei-me pelos concorrentes... e depois as condições foram piorando. Não é as financeiras (nem é o pagamento): as condições dos concorrentes, as provas, os prémios. Ficou tudo mais pobrezinho... e, eu achei, que já tinha estado quando estava tudo perfeito, não queria estar quando não estava. E acabei por desistir na Casa dos Segredos 6, depois houve a 7. " 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 9 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...