Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

Claro que sabe. A Sofia é das concorrente mais inteligentes que já passaram por ali. Ela tem perfeita noção do papel que está a desempenhar ali e da mais-valia que é. E sabe perfeitamente negociar a sua entrada conseguindo o que quer. 

Estes finalistas são tão previsíveis... tal como no SS6, já dava para prever logo desde início. Que não voltem com isto tão depressa, isto está totalmente decadente.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nojo, penso que esta será a melhor palavra para descrever este desafio final. Justiça era, se tivéssemos a sofia e a erica fora da final, já para não falar no carlos que, no meio desta sujidade, até passa bem. Apesar de tudo, eu gostava do rui e queria—o na final.

Que ganhe o melhor ( ... o Gonçalo...)

PS:Mas também já sei que isso não vai acontecer... :sleep::negative:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, TheSecret disse:

Sinceramente não me importo que o Quinaz ou mesmo a Sofrida ganhe. Eu sei que ela é uma sonsa, mas sinceramente não desgosto do jogo dela, não sei... Alguém se identifica com isto? :rofl:

 

Ela esteve bem suportável este desafio, mas este desafio foi uma bosta. Ninguém se destacou. Foi 100% manipulado, o público teve zero voto na matéria.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...