Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

há 20 minutos, João Fernandes disse:

Eles queriam expulsar o Rui mas não vão conseguir, a Sofia e a Cristiana estão bem à frente. Se for dupla expulsão, a tão popular Sofia vai à vida, estou para ver como é que vão manipular desta vez.

Eu pergunto-me se realmente a produção não quer a Sofia fora... é que expulsar uma possível vencedora - Andreia - e não dar imunidade à Sofia é muito estranho.

Talvez seja como alguém aqui disse... isto está tudo feito para que o Carlos seja finalmente o vencedor. Esteve em todas e nunca teve sorte e os outros "grandes" já ganharam pelo menos uma vez. 

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A cena é que o Carlos nunca na vida foi um dos "grandes", só se for na cabeça de certos concorrentes e da Teresa Guilherme.... Mas sei lá, com a Sofia em votações ele não ganha... se ela for expulsa, sabe-se lá.  Fica o trio dos Sousas a ganhar os spin-offs mais recentement: Sofia Sousa, Bruno Sousa e Carlos Sousa? Credo.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, LFTV disse:

O Carlos nunca foi popular. Ele nem no SS2 foi à final. E neste DF também não me parece ser popular. Pode ganhar, nunca se sabe.

O Carlos saiu bastante odiado do SS2, e ainda só no meio do programa. Ele tratava muito mal a Daniela S. e isso ainda piorou nas últimas semanas que lá esteve.

O Marco também teria o mesmo destino, se a produção não manipulasse os votos. No SS2 sempre que o Marco e a Susana eram nomeados eram os favoritos para sair, e coincidentemente as sondagens acertavam em todas as expulsões menos nas que envolviam esses dois.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo a dela, publica um texto a negar a relação nas redes sociais... ou seja, mente aos fãs. Depois as fotos comprometedoras continuam... Tipo, não gosto de comentários do género "Ela diz se namora com ele se quiser", é  uma atitude um bocado estúpida... acho que ela adiou uma coisa que toda a gente sabe, mas pronto.. Queria fazer um jogo com a imprensa? 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, TheSecret disse:

Não percebo a dela, publica um texto a negar a relação nas redes sociais... ou seja, mente aos fãs. Depois as fotos comprometedoras continuam... Tipo, não gosto de comentários do género "Ela diz se namora com ele se quiser", é  uma atitude um bocado estúpida... acho que ela adiou uma coisa que toda a gente sabe, mas pronto.. Queria fazer um jogo com a imprensa? 

Concordo. Eu adoro a Helena mas este joguinho e suspense que ela está a querer fazer é só uma tentativa de não cair no esquecimento. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...