Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

há 4 minutos, sylar disse:

O Marco acabou de confirmar que esta é a ULTIMA casa que vai haver.

Ele realmente disse isso nos comentários, mas lá ele sabe... Mas pronto, ao menos quero uma despedida digna no próximo domingo. E gostava de uma conversa mais sentida da Voz com a Teresa... tipo uma dedicatória por todos estes anos. :P

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, TheSecret disse:

Sofia com 50% dos votos no Blog Azul... eu nunca vou perceber a popularidade excessiva desta gaja.... é que não baixa POR NADA. Passem os anos que passarem .

É que ela não tem nenhum traço de personalidade interessante se quer, pelo contrário, a vida dela é recolher informações e falar dos outros. Para piorar tem das vozes mais irritantes que já ouvi.

 

Lembrei-me agora que se a intenção for dar a vitória à Sofia então faz todo o sentido terem expulso a Andreia que era capaz de lhe roubar uma percentagem visível, mas por outro lado perdem votos totais...

Editado por dankilaa
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelos vistos já começam a falar = http://dioguinho.pt/joana-diniz-continua-a-atacar-a-tviendemol-fazem-de-nos-palhacos/

Exactamente aquilo que eu falei à uns dias atrás, se esta gente um dia começar a falar o que se passa lá dentro ................

O problema é que o zé povinho não tem força para ir mais alêm, isto é como aquelas coisas das telecomunicações (nos, meo, vodafone, etc), a gente sabe que muitas vezes estamos a ser roubados e enganados mas se nos metemos com eles (tribunais, etc etc) nem é bom.

Isto aqui é igual, o Esteves - "AH E TAL NUNCA MAIS ME APANHAM EM RS E NEM ÁS GALAS VOU" , pois Esteves.... já deves ter levado um apertãozinho.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A produção adora-a, está mais do que visto... ou então tem-lhe MUITO respeitinho por alguma razão que desconhecemos. O que é certo é que é a unica pessoa que estes fulanos se recusam a queimar e que, ainda por cima, fazem dois Desafios Finais para ela ganhar LOL. Para que até a Agnes comece a reclamar destas preferencias, tendo sempre gostado da Sofia, só demonstra que eles se estão a aperceber e a ficar revoltados com o facto. Ah, e esquecem-se que as pessoas que não gostam da Sofia  (que também são muitas) também não ficam nada agradadas com a situação. Mas estão-se claramente a cagar, afinal de contas isto vai acabar de qualquer maneira, até pode ter 5 de rating na final que já não faz diferença nenhuma.

Claro, a Andreia sai e ela fica com os votos de quem a apoiava. É mais do que óbvio e é a unica explicação para correrem com ela mesmo sendo uma das protagonistas. Só enganam mesmo quem não tem capacidade para se aperceber da direção do guião. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, sylar disse:

Pelos vistos já começam a falar = http://dioguinho.pt/joana-diniz-continua-a-atacar-a-tviendemol-fazem-de-nos-palhacos/

Exactamente aquilo que eu falei à uns dias atrás, se esta gente um dia começar a falar o que se passa lá dentro ................

O problema é que o zé povinho não tem força para ir mais alêm, isto é como aquelas coisas das telecomunicações (nos, meo, vodafone, etc), a gente sabe que muitas vezes estamos a ser roubados e enganados mas se nos metemos com eles (tribunais, etc etc) nem é bom.

Isto aqui é igual, o Esteves - "AH E TAL NUNCA MAIS ME APANHAM EM RS E NEM ÁS GALAS VOU" , pois Esteves.... já deves ter levado um apertãozinho.

 

A Joana se tivesse um bocadinho calada também não lhe fazia mal. Já se deve ter esquecido do passaporto de borla que levou e que era a favorita da TG na sua edição. 

Quarta é dupla expulsão? O Sofia vem de vela e o Carlos ganha. Tá feito para ele desde início, o baby boy da produção. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se é mesmo o final do formato por uns belos anos acho que no próximo domingo podia ser apenas o final do desafio, e na semana seguinte ai sim fazer uma gala especial com os concorrentes mais memoriáveis em estúdio, recordar os momentos mais marcantes, mostrar os bastidores da casa, e no fim como já aconteceu no SS França revelar quem é a voz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só tenho pena que a produção da Endemol tenha se tornado tão incompetente. Uma pena que não saibam manipular sem ser à descarada... faria disto um reality-show manipulado, mas ao menos disfarçavam. Eles nem tentam... Concordo com tudo o que a Joaninha disse. 

Quanto à gala final, gostava que fizessem um tributo especial... sei lá. Mas enfim. Já nem digo nada. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca acompanhei muito a edição portuguesa, mas, ao contrário do que os pseudo-intelectuais dizem, programas destes fazem falta na televisão... se forem bem feitos. Isto serve para entreter, não ensinar. Tenho pena que isto chegue ao fim, mas pode ser que tanto a TVI como a produtora utilizem este tempo para repensar e ver o que fizeram mal. Olhar para edições estrangeiras e daqui a uns anos fazerem um regresso em grande do SS ou uma versão atualizada dele.

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Morreu uma era. Prefiro assim, estava farto de ver o meu programa favorito maltratado como programa de quinta categoria. Sem genérico, Grafismos mal feitos, sem diretos ao longo do dia, sem diário em HN, super repetitivo e pouco inovador. Nunca se reinventaram, tenho pena. Chega ao fim o SS, mas vai deixar um legado e nunca me vou esquecer de toda a glória. Do Ecrã a subir e o desfile da apresentadora, dos segredos, das missões, da voz, dos barracos, tudo... Mas é melhor assim. Até um dia SS ;)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...