Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

Aquela Cristiana é uma sortuda do caraças, safou-se por duas vezes, primeiro frente ao Bruno Esteves e ontem. Não está lá a fazer nada de nada, é fútil, burra, não diz nada de jeito, etc, etc. Só falta vencer...

Não sigo muito isto, mas ao vejo ao Domingo e entretém.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguns comentários feitos pelo Blog Azul à gala de ontem: (concordo...)

Citação

 

#marionetes Afinal não foi Diogo Semedo que expulsou a Andreia Silva, foi mesmo o Pedro Capitão! Conseguiu apanhar menos de 5 bolas num minuto e meio, digno do Guinness!

8wnPkhZITFDCteuK9ckkLUz81lbVx9hGF2F0DStzc6V3wZdafWKZu67BrsSJXu_LWAXti6hy80rsECTfzEClR0Cc_-wxQQKZIuKpAAS3kzvJazNlA5KhBX5k2iHZY0CYw71sRVNxuA5WWDqlApGsMizRLRyPyE_UYupbAjQG5f4ILFVeLZVnOI-XzRc5TiClVXXnYUl2baPEinpWFgkcmM-NmPSQ0-0r9O2BakSAl2nxLQxc5T1wv8R6BITKmIHKzIm9lFTJG-plqmsW_7DN5nIzEnFSinEoOsvXxj1j5-jNKMXEdCl4Vdp0bF4os_W17FXbpWEtDm-cU5nLfFgxhxIh2DZDyMKVCJOelTvLGlAgVxHClNYxL6-IMf3u-CpCWQC_npivYv0D023tGbrBGuDBDH52Vx2I4_tSnTywfRXZOn_aWv2EC5o2Q8SgRgpkZ_yyXv1OcVdNQomwwD0u2nWSJoq6uqUEiMdGRXzmar0JyDd5ULcwf9QxovOXh6bEuynw8jI9f411jxu9oxiQ8IMCIBJrN4IWi0_d4f46V_qLsnPQqfvSoiAWiDiGFzY3woNKCanKSwKXf2mF1adaCtvYS8CXgvVK1k1rz1bhz0a5v7Xa3A_toPRPsT9bm6a9UdISYFN9zYb92NpZbpzbHWZukCgm1dhVsWG50ebrbfg=w500-h270-no

 

Citação

#marionetes Ainda gostava de saber o que é que o Tierry e o Diogo Semedo ganharam por ganhar os jogos e expulsar os colegas do jogo? O alentejano da Casa 6 já parecia saber no inicio da Gala que ia expulsar um colega, mas verdade seja dita, nunca vimos ninguém a disfarçar tão mal como o Pedro Capitão, que tinha os óculos embaciados, lol! Na verdade, quem expulsou a Andreia foi mesmo o Capitão.

Citação

O Carlos tinha razão, ou não, isto é a Casa dos Segredos, não devia ter concorrentes do Love On Top e da Quinta, até porque os concorrentes ganham acesso à final em jogos de espremer laranjas, e outros são expulsos em jogos para levar sacos de areia ... adeus Nuno, na próxima tens que treinar mais no ginásio da Casa dos Segredos.

 

Citação

 

Este "jogo" é muito justo [not]...

Esteves foi expulso num jogo de luta contra um professor de boxe, e o Carlos chega à Final num jogo onde um pasteleiro espremeu laranjas, ele que até é conhecido pela sua torta de laranja.

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Visky disse:

Eu tive pena do Nuno. Gosto bué dele. 

Pode ser muito bom rapaz mas não dá para um jogo destes, vai para lá passar férias, discussão não dá, casal não dá, cómico não dá mesmo assim pela amizade que tem com o Carlos ou não ainda conseguiu ser chamado de novo depois da sua fraca participação no SS6, mérito no entanto por sair de imagem limpa.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ivo disse:

Aquela Cristiana é uma sortuda do caraças, safou-se por duas vezes, primeiro frente ao Bruno Esteves e ontem. Não está lá a fazer nada de nada, é fútil, burra, não diz nada de jeito, etc, etc. Só falta vencer...

Não sigo muito isto, mas ao vejo ao Domingo e entretém.

Sinceramente é a única que quero que ganhe aquilo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://dioguinho.pt/andreia-silva-acusa-que-estava-tudo-feito-cristina-ferreira-goza/

 

Esta cristina ferreira também acha que os concorrentes sao tao burros?! Óbvio que aquelea jogos flopados sao feitos.  Irritante que ela esta.  Cada vez posso menos com ela. 

Ridiculo como ainda mataram mais o programa neste desafio.  Devem achar aue o público é estúpido e cai nestas manipulações descaradas.  Era preferivel a voz expulsa-los diretamente! 

  • Gosto 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também já não aguento a Cristina, lá por ela não ver o que programa não significa que ocorram coisas que são realmente injustas... sei lá, isto parece parvo, mas eu vejo o programa... levo a sério quando manipulam as coisas à descarada. A Cristina está constantemente a gozar, sai uma capa menos boa dela... cai o carmo e a trindade com aquelas caras sérias e a dar grande discurso para a câmara. Se ela não sabe ser profissional, que se cale. Há coisas que não deviam ser levadas para a palhaçada, e e eles levam tudo... só quando lhes toca no ego é que à beef. 

Editado por TheSecret
  • Gosto 14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Basicamente a produção já não queria mais o Bruno Esteves, Andreia e Nuno no jogo e inventou um desafio para eles saírem. No caso do Esteves era mais que óbvio que o Savate ia ganhar, no caso do Nuno era mais do que óbvio que o Tierry ia ganhar e a VOZ ainda aldrabou o tempo do Nuno. No caso da Andreia, também era óbvio que o alentejano ia ganhar, o Pedro Capitão é um tosco. Eu nem gosto muito do Esteves, mas estive totalmente do lado dele quando ele mostrou a sua revolta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já não me espanto, já esfava escaldado e depois daquela da Cristiana no SS6 que milagrosamente encontrou aquilo num ápice, podiam sei lá aproveitar a porcaria dos agora ou nuncas e expulsavam os concorrentes com base nisso, faziam aos que querem na rua umas perguntas quaisquer de cultura geral durante a semana eles falhavam e estava feito, eram corridos na mesma mas ainda tinham um minimo suporte para se justificarem, agora olha correm o risco de eles meterem a boca no trombone e a Cristina consegue que eu fique do lado de uma Andreia e de um tipo que não suporto como o Esteves é obra, mais valia ficar calada a ouvir.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas expliquem-me uma coisa, se a produção impediu o Capitão de escolher a Sofrida, porquê que simplesmente não lhe garantiam uma imunidade se o Tierry vencesse? Era muito de caras? É que sinceramente eles tentam tapar o sol com a peneira e isto torna-se o cúmulo, é que ngm acredita que isto foi genuíno.
Para quê que andam com essas provas ridiculas? Porquê que simplesmente não tinham aquela m*rda dos créditos como no Desafio Final 2, e manipulavam consoante o interesse do jogo? Isto assim só criou revolta e mais revolta, porque não tem pés nem cabeça. Só gozar connosco, acho que lhes dá prazer :|

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi o diário hoje e, realmente, posso dizer que foi garantidamente a última vez que vi isto. Aquele triângulo ridiculo passou a ser o programa, parece que nada acontece sem ser isso. Love on Top 4 em vez de Desafio Final, completamente. A CF não admitir que há manipulação quando em outras ocasiões disse que havia um guião só me irrita ainda mais. Enfim. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Juro que vou sentir muitas saudades disto, mas muitas mesmo, os segredos, as missões, os jogos duplos, os vilões, os nojentos, tudo, mas acaba e acaba para o bem do próprio programa, isto estava estúpido, mas estúpido mesmo.

5 nomeados, ninguém sabe quem vai ser nomeado na próxima semana se rapazes se raparigas, ninguém sabe quem vai nomear, 5 nomeados, mostram imagens dos concorrentes uns aos outros, é tudo um molho de broculos, como se pode jogar assim? Não se pode.

Adeus SS, a TVI matou mais um programa que poderia estar em grelha durante mais de 10 anos, o BBB já vai na 17ª edição.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, João Fernandes disse:

Eles queriam expulsar o Rui mas não vão conseguir, a Sofia e a Cristiana estão bem à frente. Se for dupla expulsão, a tão popular Sofia vai à vida, estou para ver como é que vão manipular desta vez.

Santa inocência, manipulado já isto foi tudo no domingo. A Sofia não foi a opção do Pedro porque eles queriam expulsar a Andreia e ter os votos dos apoiantes da Sofrida e dos Antis até 4ª. Ela tem que ser expulsa senão ganha e a ideia deste desafio é dar a vitória ao Carlos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...