Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

há 2 minutos, skizzo disse:

a Érica com a Sofricone sempre piou baixinho por isso deve ter muita coisa entalada por dizer...

A Érica claramente deve ter tipo problemas... fica muito nervosa, etc...Eu acho que ela é uma boa pessoa, mas epá... ela tem ataques.  Ela não piava propriamente baixo, houve bons beefs entre elas :rofl:  Mas parece que neste DF a Érica anda-se a controlar bué, e acho que é algo combinado com a produção... sei la, a conversa com a voz parece que deu a entender isso, não sei. Alguém sabe se a Érica quis se envolver com o Diogo, no SS4? Parece q deram isso a entender, ns!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, TheSecret disse:

A Érica claramente deve ter tipo problemas... fica muito nervosa, etc...Eu acho que ela é uma boa pessoa, mas epá... ela tem ataques.  Ela não piava propriamente baixo, houve bons beefs entre elas :rofl:  Mas parece que neste DF a Érica anda-se a controlar bué, e acho que é algo combinado com a produção... sei la, a conversa com a voz parece que deu a entender isso, não sei. Alguém sabe se a Érica quis se envolver com o Diogo, no SS4? Parece q deram isso a entender, ns!

Sim mas isso era na casa delas. Ela no DF3 já piava baixinho e foi confrontada pela Vânia, perguntou o motivo porque ela não levantava a bola com a Sofrida, e a Erica diz que a Sofrida não tem problemas em trazer coisas de fora, incluindo coisas de familia, para te pôr na lama. Basicamente isso por outras palavras.

A Erica "interessou-se" primeiro pelo Diogo do que a Sofrida, pelo menos a nivel de amizada. Mas quando chegou a Sofrida foi corrida, supostamente.

Editado por skizzo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também acho que a Érica é boa pessoa mas ela evolve-se bué nas coisas que passam nos realitys. Além de ser meia maluca e desequilibrada, Ela já entrou em vários realitys e podia levar isto mais na desportiva, até porque as pessoas cá fora já tem todas uma imagem definida dela.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 A Érica sempre atacou mais as pessoas que ela sabe que não lhe vão dar troco tipo Diana e João. Atacou o Larama só depois de ele começar a ataca-lá forte e feio, porque antes de isso também nepia. Com a Bibi nunca levantou a bola. Com a Sofia sempre andou às turras, mas nunca se excedeu muito porque sabe que esta não tem uma personalidade fraca (embora ande sempre a provocá-la). Tem muito a ver com o respeito que essa pessoa impõe e a facilidade com que ela consegue esticar a corda. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só consigo ter pena da Erica, eu acredito que ela seja uma pessoa forte e que não se deixe ir abaixo... Mas está provado que a Endelol não se preocupa com os concorrentes, isto virou uma máquina de fazer dinheiro à pressão. Eu juro, a Voz deve ser um santo... O valor do prémio deve ir todo para ele, é que só pode... Uma pessoa sujeitar-se a isto, e sabe-se lá mais ou quê (que nós nem sonhamos). A sério, credo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao que parece ela piorou após o fim do DF2, tanto que se falou que passou a tomar medicação nessa altura. Por isso é que entrou tão descompensada no DF3 e desde então que anda aos altos e baixos. A produção aproveita-se, sim, mas também é verdade que fizeram um programa para ela ganhar, além da proteção descarada que tem beneficiado até hoje porque, enfim, perceberam logo que não joga com o baralho todo e apiedaram-se dela. Além disso, ela é crescidinha o suficiente para saber o que quer da vida, a produção não a obriga a lá estar.

Não tenho pena dela, nenhuma mesmo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magazine disse:

Estive a ler os comentários da página anterior. O que se passou gente? :|

A VOZ esteve a levar nos ouvidos da Erica, e depois a Voz piou fininho e ainda lhe deu dicas, e acabaram no fim com um "amigos á mesma?", isto tudo no confessionário? 

Como sabemos? Deixaram o microfone ligado na casa kkkk

http://dioguinho.pt/audio-aberto-voz-da-dias-a-erica-silva-amigos-como-antes/

E o Bruno Esteves meteu a boca no trombone de algumas cenas.

http://dioguinho.pt/bruno-esteves-arrasa-endemol-sabe-voz-sao-uns-cagados/

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, JDuarte disse:

A VOZ esteve a levar nos ouvidos da Erica, e depois a Voz piou fininho e ainda lhe deu dicas, e acabaram no fim com um "amigos á mesma?", isto tudo no confessionário? 

Como sabemos? Deixaram o microfone ligado na casa kkkk

http://dioguinho.pt/audio-aberto-voz-da-dias-a-erica-silva-amigos-como-antes/

E o Bruno Esteves meteu a boca no trombone de algumas cenas.

http://dioguinho.pt/bruno-esteves-arrasa-endemol-sabe-voz-sao-uns-cagados/

 

KKKKKKK

O meltdown da Érica no confessionário.

Eu estou a chorar :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

E a  Voz a falar ali na boa :sarcastichand::sarcastichand::sarcastichand:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, TheSecret disse:

BERRO.

Eu por acaso vejo-as todas doidas com ele, mas nem o acho muito bonito... sinceramente, deve ser mais ao vivo (maybe). O que me alerta para ele é mesmo a forma de falar, a sua compreensão etc.

 

 

É só o melhor gajo que já passou por um RS, na minha opinião...tanto de fisico como de cabeça. :yes: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...