Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

Esta edicao comecou super bem, teve umas primeiras semanas bombásticas, parece que comecou a meio :haha: agora é sempre o mesmo, o que é demais enjoa. Sinceramente já nao tenho paciencia para ouvir os discursos da Christina e do Bruno, parecem discos riscados e nao pensam em mais nada, é chato. A semana passada também já me estava a faltar a paciencia para a Rita e para o Cláudio mas ao menos esses ainda tinham "razoes" para nao gostar dela...agora estes dois? Burros que doi, nao há pachorra. Espero que ela vá de vela no Domingo e que entrem novas pessoas que se foquem noutras histórias lá dentro, já nao consigo ouvir mais Helena, Helena, Helena...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Duarte disse:

Queria muito ver a Christina a ser falsamente expulsa e a ir a estúdio. (tudo isto sem nng ter visto gráfico nenhum). Depois a Teresa dizia que era tudo falso e que ela voltava para a casa. Quando lá chegasse, viamos todos o gráfico ao mesmo tempo e a Christina era expulsa com uns 80%

Não gosto de falsas expulsões, só gostei da da Helena. Preferia que dissessem que era a Christina a sair, e eles iam pensar que como em todas as galas há falsa expulsão, ela não tinha sido mesmo expulsa. Tipo psicologia inversa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a Carla está a virar falsiane... agora é cascar a toda a hora na Helena pelas costas

"Se eu abandoná-la [Helena], ela fica sem mérito nenhum aqui dentro"

Coitada :haha: Nunca pensei que fosse influenciável. Ir na conversa das cobras do Claudio A e Bruno. Diz que se vai afastar, só se vai queimar

Editado por skizzo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, JDuarte disse:

Eu acho que a produção devia manipular e meter a Tucha cá fora, se não o programa ainda vai ficar pior, a Christina até é uma "boa" concorrente, e o Diogo já saltava dali também, até me esqueço que está lá dentro.

tucha? antes a ana.

mas por mim a christina vem para a rua.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a produção devia manipular e meter a Tucha cá fora, se não o programa ainda vai ficar pior, a Christina até é uma "boa" concorrente, e o Diogo já saltava dali também, até me esqueço que está lá dentro.

Eu até gosto do Diogo, ele agora tem aparecido mais, está a tornar-se numa nova Helena com a casa toda contra ele, não percebo este massacre repentino ao rapaz, atualmente é o meu concorrente masculino favorito.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, skizzo disse:

a Carla está a virar falsiane... agora é cascar a toda a hora na Helena pelas costas

"Se eu abandoná-la [Helena], ela fica sem mérito nenhum aqui dentro"

Coitada :haha: Nunca pensei que fosse influenciável. Ir na conversa das cobras do Claudio A e Bruno. Diz que se vai afastar, só se vai queimar

Eles fartam-se de cascar uns nos outros nas costas e projectam isso na Helena com o maior descaramento do Mundo. Falam tanto em estratégias de jogo (acho que nunca se falou tão abertamente como nesta edição) e depois queimam-se por completo à frente das câmaras com aqueles complôs ridículos. Noção, onde estás?

Editado por Buwayh
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, João Fernandes disse:

Agora estão se a unir todos para votar no Diogo nas próximas nomeações, estão todos juntos no alpendre a cascar forte e feio no rapaz, a Carla até disse que vai convencer a Helena a nomeá-lo na próxima terça.

Carla a limpar o terreno completamente para a vitória quase certa de Helena Isabel :) Espero mesmo que a Helena ganhe. Ela é fortíssima psicologicamente, independentemente de estar a fazer uma personagem ou não (que eu acho que não) ela aguentou o que nunca nenhum concorrente aguentou ali dentro. 

E, eu sempre achei a Carla meio falsa, não me está a surpreender muito esta sua nova atitude. 

Editado por aprendeaescrev
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A casa inteira está a cascar no Diogo e até a Helena comentou com a Carla, a Cristiana e a Christina (olha quem!) que ele lhe propôs que formassem um casal lá dentro para ele ganhar visibilidade. Adivinhem quem é que vai passar por intriguista no fim. :dry:

Ai Helena, depois de tudo o que já passaste ainda não percebeste que tudo o que dizes se vira contra ti?

O Diogo não merece isto. Nunca tomou partidos, nunca declarou guerra a ninguém, sempre se relacionou cordialmente com todos e caem-lhe todos em cima como se fossem detentores de uma moral gigante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Buwayh disse:

A casa inteira está a cascar no Diogo e até a Helena comentou com a Carla, a Cristiana e a Christina (olha quem!) que ele lhe propôs que formassem um casal lá dentro para ele ganhar visibilidade. Adivinhem quem é que vai passar por intriguista no fim. :dry:

Ai Helena, depois de tudo o que já passaste ainda não percebeste que tudo o que dizes se vira contra ti?

O Diogo não merece isto. Nunca tomou partidos, nunca declarou guerra a ninguém, sempre se relacionou cordialmente com todos e caem-lhe todos em cima como se fossem detentores de uma moral gigante.

O lixo tende a reunir-se contra as pessoas mais decentes...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João Fernandes disse:

A Helena é que andou a espalhar que o Diogo disse que seria bom para o jogo deles formarem um casal, apesar de gostar da Helena, tenho de admitir que ela é intriguista e espalha boatos, estou totalmente do lado do Diogo.

Boatos? Mas isso não foi verdade? Tinha ideia que sim 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:

A Helena é que andou a espalhar que o Diogo disse que seria bom para o jogo deles formarem um casal, apesar de gostar da Helena, tenho de admitir que ela é intriguista e espalha boatos, estou totalmente do lado do Diogo.

Neste ponto também não estou do lado da Helena. Espero que ela não tenha deitado tudo a perder com esta atitude e que isto não tome proporções maiores.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...