Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

há 12 minutos, Rodrigo Soares disse:

http://dioguinho.pt/diogo-queria-jogar-com-helena-com-fake-casal-mas-teve-azar/ - Está aqui a noticia, desculpem, mas a helena não andou a inventar nada 

Mas ela, que diz que não gosta de alimentar conflitos, devia ter evitado espalhar aquilo pela casa. Se não estava interessada na “proposta” do Diogo, que lho dissesse a ele (e só a ele) e encerrasse o assunto ali. Queimar uma pessoa que sempre a respeitou com base em “ilações” e num único episódio não foi justo nem correto da parte dela.

Isto não altera a opinião que tenho sobre a Helena e, honestamente, não quero que ela se prejudique com esta história (o que vai ser inevitável), mas não consigo apoia-la desta vez. Ela foi extremamente dura com o Diogo e, independentemente das intenções dele, ele não merecia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu gosto do diogo. mas pronto já vi que a embirração é lá dentro e cá fora.

há 1 hora, JDuarte disse:

A Ana até dá à casa, a Tucha é a que sinceramente ali das 5 não está a fazer nada, e ainda vai final.

não concordo. ainda esta semana tivemos o funeral do esquisito, mais a campanha para não votarem nela, foi a única que levou aquilo para a comédia, e também teve bem nas cenas das poções. muito melhor que macambuzia que sinceramente não sei o que dá à casa.

há 43 minutos, Buwayh disse:

Mas ela, que diz que não gosta de alimentar conflitos, devia ter evitado espalhar aquilo pela casa. Se não estava interessada na “proposta” do Diogo, que lho dissesse a ele (e só a ele) e encerrasse o assunto ali. Queimar uma pessoa que sempre a respeitou com base em “ilações” e num único episódio não foi justo nem correto da parte dela.

Isto não altera a opinião que tenho sobre a Helena e, honestamente, não quero que ela se prejudique com esta história (o que vai ser inevitável), mas não consigo apoia-la desta vez. Ela foi extremamente dura com o Diogo e, independentemente das intenções dele, ele não merecia.

mas prejudica como? achas mesmo que a produção vai dar azo a isso?

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, joanna disse:

mas prejudica como? achas mesmo que a produção vai dar azo a isso?

Primeiro, volta a passar por fofoqueira e intriguista lá dentro e perde o apoio de mais uma pessoa, talvez a mais fiel a ela até agora. Depois, ela pode perder apoiantes quando as imagens passarem no diário, dependentemente da forma como elas forem montadas. Algumas pessoas já se manifestaram contra a atitude dela nas redes sociais.

Editado por Buwayh
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo, eu gosto da Helena mas esta edição que degredo, não há mais nada, é a Helena que disse isto, depois aquela vai discute com a Helena, depois vai tudo para o quarto falar mal da Helena... chega, criem historias isto está aborrecido, este Extra foi todo a falar da Helena, e não digo isto como critica ao extra, pois de facto nada mais acontece, que casa tão boring.

E obvio que os dois que entrarem vão se aliar á Helena, mas é muito mau entrar gente a meio do programa, depois de j+a ter saído tanta gente, passou o dia das bruxas que é das datas mais importantes da casa pois marca quase o meio do jogo e separa o trigo do joio (os fortes dos derrotados, aqueles que ninguém mais lembra).

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 27/10/2016 at 21:24, JDuarte disse:

Mesmo, também já não suporto esta casa, não há historia, não há nada.

Acabem com isto. Pior casting de todo sempre. Péssimos concorrentes, parece que nao sabem do que isto vive. Entre estes e os do quintal famosos venha o diabo e escolha.

que venha o desafio final em dezembro. Prefeiro aturar novamente savates, xanas, ericas, wilsons a estes concorrentes flop.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabem com isto. Pior casting de todo sempre. Péssimos concorrentes, parece que nao sabem do que isto vive. Entre estes e os do quintal famosos venha o diabo e escolha.

que venha o desafio final em dezembro. Prefeiro aturar novamente savates, xanas, ericas, wilsons a estes concorrentes flop.

Quanto exagero, essa comparação é mesmo sem noção nenhuma, a conclusão que eu tiro é que vocês não devem acompanhar o programa, vêm umas imagens quaisquer e depois vêm para aqui mandar bitaites. Eu estou a adorar esta edição, acho que nunca uma edição começou tão bem, as intrigas começaram logo na primeira semana e mesmo agora, quando parecia que o programa estava condenado (após a saída da Rita e do Cláudio), o grupo conseguiu mais uma vez surpreender tudo e todos com novas histórias e enredos, aliás eu tenho adorado os últimos diários, e parece que o público também pois as audiências têm subido a olhos vistos. Não concordo nada que todos os concorrentes desta edição sejam um erro de casting.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, JDuarte disse:

E obvio que os dois que entrarem vão se aliar á Helena, mas é muito mau entrar gente a meio do programa, depois de j+a ter saído tanta gente, passou o dia das bruxas que é das datas mais importantes da casa pois marca quase o meio do jogo e separa o trigo do joio (os fortes dos derrotados, aqueles que ninguém mais lembra).

Eu acho que os novos concorrentes vão de facto começar por se aliar à Helena, mas mais para a frente (se lá se mantiverem) vão virar-lhe as costas e tentar enterrá-la com os outros pois é a única forma de todos tentarem que ela não ganhe. Não acredito que quem entre se ache tão nulo que não vai lutar por uma suposta vitória, continuando a abrir caminho para a Helena. No fundo, é o que a Carla e o Cláudio, principalmente, estão a fazer agora...

 

No entanto, eu acho muito injusto entrar alguém só por entrar. Não vão poder carregar em segredos, será parvo levarem segredos deles, já vão com o jogo mais que estudado e sabido. Sabem os favoritos, sabem os odiados, sabem tudo. E toda a gente sabe que, por mais avisados que sejam, acabam sempre por deixar passar alguma informação. Eu preferia que houvesse uma ou duas semanas sem nomeações. Por outro lado, lá está, a casa precisa de novas histórias. Não sei o que será melhor, sinceramente.

Eu só acho que o casting é fraco por um único motivo: eles não conseguem jogar para além do mote Helena. Nenhum tem história própria. No SS5, por exemplo, apesar de estar tudo focado em 2 ou 3 concorrentes, todos os outros tinham as suas próprias histórias paralelas. O que não acontece neste SS6. Acaba por cansar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que mais me deixa de pé atrás é que isto não é um simples Big Brother. Há pessoas com segredos que têm de os manter. Apesar deles pouco se focarem nisso, mas pronto. Não deixa de ser o moto do jogo. E há ali jogos que dependem dos segredos. Se não fosse isso, entrar 1, 2 ou 5 era indiferente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magy disse:

O que mais me deixa de pé atrás é que isto não é um simples Big Brother. Há pessoas com segredos que têm de os manter. Apesar deles pouco se focarem nisso, mas pronto. Não deixa de ser o moto do jogo. E há ali jogos que dependem dos segredos. Se não fosse isso, entrar 1, 2 ou 5 era indiferente.

Eu sou contra a entrada de novos concorrentes por isto: "  já vão com o jogo mais que estudado e sabido. Sabem os favoritos, sabem os odiados, sabem tudo. E toda a gente sabe que, por mais avisados que sejam, acabam sempre por deixar passar alguma informação. " isto vai disvirtualizar tudo, vai ser tipo desafio final pois já todos vão para lá com um feedback cá de fora, ainda para mais em Novembro tipo a meio.

Agora os segredos e jogo já não existe, segredos não deixem as pessoas carregar quando querem, têm que fazer requerimento, lol, e jogo, que jogo é que há para fazer lá dentro?

Nenhum eles estão ás cegas, a produção só os baralha e corta o jogo, eu se entrasse lá dentro no primeiro SS o meu jogo seria aproximar-me de todas as gajas pois eram elas a nomear, e ia fazendo jogo com elas, agora neste? Toda a gente nomeia, não sabem quando, é só gajos a nomear gajas, gajas gajos, ou todos a nomear todos, está um molho de brócolos, depois as fantásticas ardósias, que nem permitem as pessoas fazerem jogo duplo, e quando alguém faz toca a fazer roast ao Domingo a mostrar estratégias, conversas e não sei que mais, a Andreia SS1 neste não chegava a Novembro era queimada por todos lá dentro por verem as suas nomeações e conversas no Domingo na gala, e não havia jogo que pudesse fazer, pois era logo cortado.

E ai e tal os melhores jogadores são os que não são expulsos por os portugueses, mentira, os portugueses preferem expulsar polémicos do que árvores, a Fanny era odiada por toda a gente que via o programa, toda, e quando é que saiu? Na ultima semana, e porquê? Porque até lá nunca foi nomeada, jogou lá dentro com todos, e só foi nomeada na ultima semana, neste ela não chegava a Outubro pois vão logo 5 de uma vez á chapa, esta semana estão as gajas todas menos a Cristiana porque estava meia imune, que jogo há para fazer, é coç*r os tomates e rezar, eu lá dentro adotava a estratégia do Diogo, não aparecer e pronto assim sempre que fosse nomeado havia alguém que era mais odiado que eu, e mais uma semana eu ficava, ser polemico para quê? Jogar para quê? Nestes termos é a maior burrice.

O SS para mim nestes termos está morto, os concorrentes até são bons, mas a produção é totalmente anti jogo.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu subscrevo tudo o que disseste @JDuarte.

Isto já não é um Secret Story. É um reality show gerido a gosto pela TVI e Endemol, com as suas regras. De SS só mantém os segredos e a Voz. E mesmo assim, os segredos são a coisa mais mal gerida de sempre. Não deixam carregar quando querem, ficam semanas em "fila de espera", deixam sair concorrentes com segredos que podiam ser revelados numa Gala e seria bombástico (como a Mia, a Rita ou o Cláudio, cada um à sua maneira).

Editado por Magy
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...