Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

Eles que aprendam a meter concorrentes a mais nas próximas temporadas, já se sabe que existe sempre alguém que desiste ou é expulso por mau comportamento, mais vale, se for caso disso, fazerem duplas expulsões no final do que estarem com falta de concorrentes, que para mim é de uma falta de planeamento enorme. Agora prefiro sinceramente que metam novos concorrentes (não podem carregar no botão mas escondem segredos).

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, João Fernandes disse:

Eles que aprendam a meter concorrentes a mais nas próximas temporadas, já se sabe que existe sempre alguém que desiste ou é expulso por mau comportamento, mais vale, se for caso disso, fazerem duplas expulsões no final do que estarem com falta de concorrentes, que para mim é de uma falta de planeamento enorme. Agora prefiro sinceramente que metam novos concorrentes (não podem carregar no botão mas escondem segredos).

Mas eles já metem muitos concorrentes. Nunca aconteceu é o que está acontecer. Houve desistências/expulsões em todos os SS. Eles não podem por 30 concorrentes à espera que 5 desistam ou sejam expulsos. Neste é que foi a razia: Vanessa expulsa; Fábio desistiu; Rita e Cláudio expulsos.Foram 4 quando costumam ser só 1 ou 2 por edição. 

Editado por Magy
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Magy disse:

Mas eles já metem mais concorrentes. Nunca aconteceu o que está acontecer. Houve desistências/expulsões em todos os SS. Eles não podem por 30 concorrentes à espera que 5 desistam ou sejam expulsos. Neste é que foi a razia: Vanessa expulsa; Fábio desistiu; Rita e Cláudio expulsos.Foram 4 quando costumam ser só 1 ou 2 por edição. 

Mais uma vez foram burros, a Rita ia sair e ia, deixavam-na sair pelos portugueses e expulsavam o Claudio que foi o pior, tiraram a Mia para quê? Por burrice, se a Rita ainda não tivesse nomeada, até percebia pois as votações tinham de acontecer na mesma, agora como foi, foi estúpido especialmente quando já tinham baixas de concorrentes anormais como a expulsão imediata da Vanessa e a desistência do Fabio.

Por mim no próximo, punham 4 concorrentes na final, 16 galas (o programa começava no 1º Domingo de Setembro) 26 concorrentes e expulsões duplas nas duas ultimas semanas de Setembro, Outubro e Novembro (em Dezembro para mim não pois já têm de estar 8, metade da casa lá dentro em Dezembro não cria aquela magia de final, e de que estão lá os "sobreviventes") caso ninguém saísse de forma anormal, são 6 concorrentes a mais, voltava ás nomeações no confessionário, aos vs 1 vs 1 quando sai só uma pessoa, e 3 nomeados nas expulsões duplas 2 vs 1 (só ficava 1), e dava um passaporte para a final á pessoa ou pessoas cujo o segredo fosse o ultimo a ser descoberto.

Editado por JDuarte
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, RafaLopez disse:

Acho muito mau entrar novos concorrentes, aposto que iam ser os melhores amigos da Helena... Mais valia acabarem com isto e em Dezembro começar o DF, é que já não há paciência  para a Casa da Helena... 

Também preferia ver esta edição da casa a terminar mais cedo e a começarem o Desafio Final logo no início de Dezembro. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, RafaLopez disse:

A miss inteligência realmente é muito boa, foi dizer mal do Bruno e da Beta e agora o Bruno já está a apelar à Batfamily em peso para votar nela, estou a adorar o enterro dela ao longo da semana :lol:

Batfamily não desilude!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente. . Acabem com esta edição, eu já não meto os olhos no programa praticamente desde domingo, isto está tão morto. 

Nunca vi concorrentes tão ruins. 

Será que ainda ninguém reparou que lá dentro já sabem quem vai chegar a final, os outros já preferem todos sair..tirando o Cláudio A. 

Christina , cristiana , Nuno, Bruno, Cláudio A. Ana, estes estavam todos melhores cá fora, só lhe fazem um favor ao votar neles. 

Já não tenho mais palavras para esta edição, agora só me resta rir quando souber quem são as 2 pérolas que vão entrar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, skizzo disse:

Carla = desilusão mesmo.

 

Mesmo. Eu começo a achar seriamente, que a foi a Carla que se aproximou da Helena quando começou a perceber que ela começava a ter grande apoio cá fora. E, tal como o Cláudio A, começou a perceber que com a saída dos outros dois, a Helena tinha ainda mais o caminho aberto para a final. Então, porque é que há-de continuar ao lado de uma pessoa que, tudo aponta, será a vencedora (contentando-se com o segundo lugar), podendo virar-se contra ela com o intuito de tentar virar o jogo contra ela a fim de a "destruir no jogo" e ter mais hipóteses de vencer? É o que eu entendo das atitudes da Carla e do Cláudio A, essencialmente.

Atenção que eu não digo que a Helena seja perfeita a 100%. Também sou da opinião que ela se está a controlar e que, se fosse cá fora, talvez fosse um pouco diferente. Também é verdade que ela, tendo a profissão que teve, aprendeu a ter um controlo imenso sobre ela própria e uma educação extrema a nível de diálogo e postura. Mas isso só prova que ela é uma mulher inteligente, que sabe usar aquilo que tem e aprendeu a seu favor. Não a conheço de lado algum, e se ela não for de todo assim cá fora, então mais uma razão para lhe tirar o chapéu pelo jogo brutal que está a fazer.

E e o jogo que está a fazer que me faz gostar dela. É inteligente a responder, quando tem que responder; fui muito inteligente em não aproveitar os ataques para dar uma de Mia ou Ana que quando lhes apontam o dedo ou choram ou enlouquecem e são ordinárias e reles.

Editado por Magy
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Coitada. Então quando aquela ChrisFalsaTina sair e vir tudo na íntegra até mete as mãos à cabeça. Inteligentes, dizem-se eles. São burros que nem uma porta, tinham um enorme trunfo que era a Helena, decidiram dar uma de chavalos do secundário e agora estão aqui, todos na rua e por ela. Quando podia ter sido o oposto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...