Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

há 24 minutos, joanna disse:

certo

O que é só parvo como é suposto se fazer jogo ali dentro? Ainda me lembro de concorrentes como a VeraSS1 e a JessicaSS3 que nas suas casas nunca foram nomeadas, agora ali não há hipotese, vai tudo corrido a produção este ano está uma m*rda, estão a cortar o jogo todo,

E a Cristiana não está porquê, não teve uma imunidadezita qualquer ou coisa semelhante?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, JDuarte disse:

O que é só parvo como é suposto se fazer jogo ali dentro? Ainda me lembro de concorrentes como a VeraSS1 e a JessicaSS3 que nas suas casas nunca foram nomeadas, agora ali não há hipotese, vai tudo corrido a produção este ano está uma m*rda, estão a cortar o jogo todo,

E a Cristiana não está porquê, não teve uma imunidadezita qualquer ou coisa semelhante?

Quarto secreto até terça = imunidade disfarçada xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto já se tornou ridículo, torna-se insuportável de ver porque o tema é o mesmo o dia todo, todos os dias... Vão lá gritar e dizer mal da Christina e têm que ser os amigos da Helena, eles ontem ficam bebedos e fazem figuras tristes e a culpa é da Helena...

Hoje quando passou o avião a dizer mal da Christina e da Ana, a Helena comentou e a Christina quase que a comia viva... doentio.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim também já começo a desligar-me desta edição por isso mesmo, sempre a mesma sopa. Acho-os quase todos insuportáveis. Agora até a Carla emprenha pelos ouvidos. Se não sabe beber que páre de beber e de culpar a Helena pelas figuras tristes que faz.

Editado por skizzo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, skizzo disse:

Sim também já começo a desligar-me desta edição por isso mesmo, sempre a mesma sopa. Acho-os quase todos insuportáveis. Agora até a Carla emprenha pelos ouvidos. Se não sabe beber que páre de beber e de culpar a Helena pelas figuras tristes que faz.

Mesmo, também já não suporto esta casa, não há historia, não há nada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É só a mim que anda a acontecer? Agora quando ligo o canal e quando aparecem certas personagens, tiro logo o som porque já nem aguento ouvir a voz deles, o bronco do Bruno e a Barbie dos 300, o Nuno também me saíu melhor que a encomenda de tão limitado que anda, "filho", "imposturice" e "amadorismo"

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...