Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

há 4 minutos, Carlosss disse:

Fosga-se que até eu me assustei, só estava com o som e isto começa-me aos berros, meto o stream e estava tudo preto e a cara da Helena :rofl: 

Até eu me assustei. Estava muito bem da vida aqui no pc e com a TV ligada, quando de repente a Voz pôs aqueles gritos (uns minutos antes de apagar as luzes do quarto, onde estava a Helena). :rofl: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Carla começa a irritar-me solenemente com este ataque serrado ao Diogo. :dry: No princípio não a levei a sério porque pensava que ela estava a brincar, mas agora grita aos quatro ventos que ele é malicioso, aconselha a Helena a afastar-se dele e dá-lhe na cabeça por ela não o fazer e insistir que ele é bom rapaz. Ele pode ser pouco empenhado nas tarefas domésticas e ter feito birra naquela missão do sprint, mas partilho a mesma opinião que a Helena: acho-o extremamente educado, sensato e assertivo e nunca o vi a envolver-se em fofocas e intrigas, nem a emprenhar pelos ouvidos como uns e outros. É, talvez, o meu concorrente masculino preferido atualmete. O que é que me está a escapar? De onde é que surgiu esta animosidade?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Buwayh disse:

A Carla começa a irritar-me solenemente com este ataque serrado ao Diogo. :dry: No princípio não a levei a sério porque pensava que ela estava a brincar, mas agora grita aos quatro ventos que ele é malicioso, aconselha a Helena a afastar-se dele e dá-lhe na cabeça por ela não o fazer e insistir que ele é bom rapaz. Ele pode ser pouco empenhado nas tarefas domésticas e ter feito birra naquela missão do sprint, mas partilho a mesma opinião que a Helena: acho-o extremamente educado, sensato e assertivo e nunca o vi a envolver-se em fofocas e intrigas, nem a emprenhar pelos ouvidos como uns e outros. É, talvez, o meu concorrente masculino preferido atualmete. O que é que me está a escapar? De onde é que surgiu esta animosidade?

A Carla tem ciumes. #endofstory :lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, DOCA disse:

A Carla tem ciumes. #endofstory :lol:

e deixou-se levar pelo veneno dos bailarinos

já agora eu pouco reparo em quem faz o quê nas tarefas domésticas, mas não me parece que o diogo faça menos que uma tucha, um diogo s ou um bruno. isso também já é embirração da parte deles.

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não concordo nada que isto esteja a ser feito para a Helena ganhar, aliás tenho quase a certeza que o vencedor estará entre o Diogo S. e a Carla, o favorito nunca ganha, tipo Bruno do SS5, Sofia do SS4...

Já estou a imaginar, se a Helena ganha-se iamos ter a reedição do ano passado com a Beta, ela a festejar a vitória sozinha e depois a filmar os outros concorrentes todos aziados, ia ser épico:lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, RafaLopez disse:

Já estou a imaginar, se a Helena ganha-se iamos ter a reedição do ano passado com a Beta, ela a festejar a vitória sozinha e depois a filmar os outros concorrentes todos aziados, ia ser épico:lol:

Ela tem uma legião de fãs que a Elizabete nunca teve, além de ter, por enquanto, o apoio da Carla, do Diogo S., do Diogo e, de certa forma, da Tucha e da Cristiana, por isso sozinha não festejaria de certeza. :cool: Quanto à probabilidade de vencer, não se esqueçam que o Savate e a Sofrida tinham haters que a Helena não tem. Se a final fosse esta semana, ela tinha a vitória no papo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Buwayh disse:

Ela tem uma legião de fãs que a Elizabete nunca teve, além de ter, por enquanto, o apoio da Carla, do Diogo S., do Diogo e, de certa forma, da Tucha e da Cristiana, por isso sozinha não festejaria de certeza. :cool: Quanto à probabilidade de vencer, não se esqueçam que o Savate e a Sofrida tinham haters que a Helena não tem. Se a final fosse esta semana, ela tinha a vitória no papo.

Não tem haters? Porra, basta ir ver o blog das sofridas que até vão buscar posts da relevantérrima Vanessa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rui Gonçalves disse:

Não tem haters? Porra, basta ir ver o blog das sofridas que até vão buscar posts da relevantérrima Vanessa...

Blog esse onde 95% dos comentadores defendem-na e onde ela está destacadíssima em primeiro lugar na tabela dos preferidos e tem menos de 10% na dos odiados. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, RafaLopez disse:

Lia a arrasar com a Christina no extra, a dizer que ela tem inveja da Helena, e que é uma Barbie plastificada e o Bruno um action man porque não tem educação para ser um Ken :haha:

E admitiu indiretamente que, no fundo, tinha inveja da Andreia Silva no LOT1. :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este Bruno e Christina não param de me surpreender. Um insiste que a Helena é que foi ingrata para eles, e outra, depois de todo o veneno e ódio que andou a destilar, já anda a dizer que nunca disse que ela era má pessoa, que "não é que não goste dela", que, afinal, a Helena nunca lhe disse mal de ninguém, etc. Que hipocrisia, cinismo, falsidade. Completamente deplorável. A Christina, finalmente, é capaz de ter percebido o quão cruel e desleal foi para com a Helena. Mas já vais tarde, amiga. 90% é pouco, no domingo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diário de ontem... aquele Bruno bate mal ou? A chamar ingrata à Helena, e a atirar à cara que eles defenderam a Helena e bla bla bla, quando ngm o fazia? wtf, este gajo bate mal... Quer dizer, ele e a Xtina deixam de lhe falar, ofendem e tudo mais (sem razão nenhuma) - sim, pq não me esqueci da história dos pingos da chuva... um falso motivo para a christina se chatear com a Helena. LOL nc vi gente tão burra. 

E o Nuno meteu pena... a dizer que ele também é um português e está a ver. Socorro, a Helena deu-lhe alta resposta e ele a dizer que aquilo não era resposta de jeito.. Não, querido.. foi mesmo a melhor resposta. Socorro :|

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...