Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

há 5 minutos, Forbidden disse:

Como é que voces definem alguém forte psicologicamente?! É alguém passar o dia aos berros, não deixar os outros falar, humilhar e insultar outras pessoas constantemente e andar  a bater nos outros com cadeiras?! Porque é só isto que a Erica faz no SS.

Para mim não é forte psicologicamente nunca foi, aliás se fosse não passaria a vida a chorar no confessionário depois de ter feito porcaria, nao sei onde viste no meu comentário alguma indicação de que a acho forte psicologicamente, aliás o que escreveste é a perfeita descrição dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu medo da Helena não ganhar prende-se por a quererem num DF caso haja... Isto claro se ela não começar a estragar a imagem, o que não me parece que vá acontecer, já que os outros burros continuam sempre a tratá-la mal e só lhe dão mais a vitória...

 

Prevejo na final Helena, Diogo S., Carla e Tucha, isto claro, mantendo-se tudo constante. 

 

Quanto aos novos concorrentes, não sei se me agrada. É muito tempo após a estreia para entrarem pessoas agora... E entrarem lá pessoas que já sabem os segredos, quando isto é a Casa dos Segredos, não tem lógica! Era preferível que fossem ocupando com ex-concorrentes a Casa de Vidro, mas estes podiam andar pela Casa à vontade, seriam convidados da Voz.

Editado por pedroscunha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Factos Televisos disse:

Para mim não é forte psicologicamente nunca foi, aliás se fosse não passaria a vida a chorar no confessionário depois de ter feito porcaria, nao sei onde viste no meu comentário alguma indicação de que a acho forte psicologicamente, aliás o que escreveste é a perfeita descrição dela.

Não vi, foi apenas um desabafo...

Quanto a chorar, não acho que isso tenha a ver com ser forte ou não. Demonstrar sentimento não é fraqueza, pra mim não é nem nunca será.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A bem dizer eles estão-se a c***  para os segredos e estão lol. Quero é audiências para haver mais edições. Para além disso basta lhes fazer assinar um contrato à entrada para não dizer nada. Óbvio que estes não estariam habilitados a prémio final nenhum, digamos que faziam um sub grupo e naquele grupo de ex concorrentes que entram competiam por um prémio só para eles.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, sylar disse:

Eu espero bem que a Helena vá para um desafio final e que metam lá a Érica para ver até que ponto a Helena é forte psicologicamente, aposto que não durava 2 dias.

Lol durava bem mais que a histÉrica. Até ela propria ja disse que não aguentava nem metade do que a Helena aguentou. A Helena é das concorrentes mais fortes psicologicamente que já passou por este programa, não a vemos a chorar baba e ranho nem a ter ataques de histeria com certas pessoas que tu achas forte, mas claro alguns vêm o programa com palas nos olhos portanto... não há remédio.

Editado por skizzo
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Não vi, foi apenas um desabafo...

Quanto a chorar, não acho que isso tenha a ver com ser forte ou não. Demonstrar sentimento não é fraqueza, pra mim não é nem nunca será.

Esclarecido, sim claro eu até chegava a ter alguma pena dela e temos casos de Malta da pesada como o Wilson e o Bruno que também o faziam, pena ela não ter saído em altas quando pôde e as pessoas gostavam dela, casos como o da Quinta são ridículos e demonstrativos do ponto a que ela chegou.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, skizzo disse:

Lol durava bem mais que a histÉrica. Até ela propria ja disse que não aguentava nem metade do que a Helena aguentou. A Helena é das concorrentes mais fortes psicologicamente que já passou por este programa, não a vemos a chorar baba e ranho nem a ter ataques de histeria com certas pessoas que tu achas forte, mas claro alguns vêm o programa com palas nos olhos portanto... não há remédio.

Pela primeira vez estamos do "mesmo lado da barricada"... Isto é histórico!!! xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, skizzo disse:

Lol durava bem mais que a histÉrica. Até ela propria ja disse que não aguentava nem metade do que a Helena aguentou. A Helena é das concorrentes mais fortes psicologicamente que já passou por este programa, não a vemos a chorar baba e ranho nem a ter ataques de histeria com certas pessoas que tu achas forte, mas claro alguns vêm o programa com palas nos olhos portanto... não há remédio.

Com a Érica a Helena nem piava. A Érica não facilita. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Visky disse:

Com a Érica a Helena nem piava. A Érica não facilita. 

Teria a mesma postura de sempre. E a Erica enterrava-se toda porque iria disparatar com alguém que não lhe ia dar canal. Ela só ataca quem lhe dá trela. Um bom exemplo foi no DF2 dela contra a Xana. A Xana não lhe dava trela e ela acabou por baixar a guarda e passar a atacar outros.

Editado por skizzo
  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem isto sem o Cláudio e a Rita mudou muito, tudo a revoltar-se contra a Helena automaticamente, assim se vê quem são os falsos naquela casa.
Eu gostava que me esclarecessem se o que o Cláudio disse da Helena é verdade, ela realmente disse que trocava os homens por dinheiro?

Não percebo o porquê de tanto hate pela Ana, eu vejo-a como uma pessoa transparente que não faz jogo, diz tudo o que pensa, o que ela disse da Helena em parte até é verdade, tenho pena é que os Portugueses se revoltem com qualquer um que não goste da Helena.

Pelo que vi até agora queria na final: Helena, Carla, Ana, Tucha e Claudio A. (Não que goste de dele, mas merece pelo empenho ao jogo)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Cláudio e a Rita só foram expulsos porque a produção meteu o pé na argola em expulsar a Vanessa por se ter descaído com o segredo. Se ela tivesse levado uma nomeação directa, que é o que faz mais sentido nestes casos, eles nunca tinham sido expulsos. Ficavam-se por nomeação directa + conta a zeros + qualquer castigo dentro da casa. Se fizessem isto, ia haver confusão porque ia ser ainda mais evidente a bandalhice em fazer cumprir regras e dualidade de critérios.

Resumindo: fazem falta à casa. Isto é para haver confusão, gritos e porrada, não é para estarem todos felizes.

Das nomeações de ontem, o mais engraçado foi a imunidade escondida da Cristiana.

Pelos vistos é a Christina que vai de vela mas não sei se será a melhor opção. Por um lado é bom, porque o Bruno assim vai ficar aziado e provavelmente sempre nervoso, pode ser que se pique mais facilmente. A Ana ainda se pode virar mais a sério contra a Tucha. A Helena tem que se manter o saco de pancada para haver gritaria, pelo menos nas cadeiras quentes. A Tucha é intocável até acabar o contrato. A Carla, meh... Passa-se de vez em quando mas não acho que seja essencial lá agora. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...