Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

Eu tenho dedo para os concorrentes podres, nunca fui com a cara dessa Kika.

Mas a Rita e Claudio deram cabo da vida quase, primeiro mostraram as imagens de podres lá na casa, meteram veneno entre a Rita e o irmão dele, deixaram a Rita revelar o segredo que não podia ser mais baquedo, para os expulsarem depois de os mostrarem como pessoas super agressivas e mal educadas., como diria o @Magazine o pisão foi forte.

Editado por JDuarte
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JDuarte disse:

Eu tenho dedo para os concorrentes podres, nunca fui com a cara dessa Kika.

Mas a Rita e Claudio deram cabo da vida quase, primeiro mostraram as imagens de podres lá na casa, meteram veneno entre a Rita e o irmão dele, deixaram a Rita revelar o segredo, para os expulsarem depois, como diria o @Magazine o pisão foi forte.

O Cláudio tem a sua vidinha no poker, tem dinheiro... mas e a Rita? Ela ainda tem a imagem mais arruinida.. quem é que lhe vai dar emprego? Quem é que a vai querer ver em discotecas? Porra.. vale mais virar maluquinha como a Kika e viver numa realidade fictícia 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, TheSecret disse:

O Cláudio tem a sua vidinha no poker, tem dinheiro... mas e a Rita? Ela ainda tem a imagem mais arruinida.. quem é que lhe vai dar emprego? Quem é que a vai querer ver em discotecas? Porra.. vale mais virar maluquinha como a Kika e viver numa realidade fictícia 

lol, acham mesmo que é um reality show que vai comandar uma vida cá fora? por amor de deus

A Fanny saiu com a imagem toda arruinada e foi das que teve mais oportunidade depois.

Sinceramente, agora em relação à casa, isto está condenado à desgraça, 3 expulsos + 1 desistência em 1 mês, baixas audiências, galas ridículas, que mais irá acontecer?

E depois, o mais GRAVE de tudo, no proprio dia que a Rita insultou a VOZ, a TVI já sabia que ia haver expulsão e mesmo assim deixou decorrer as votações na RITA... enfim que triste como este programa está a ser comandado.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, sylar disse:

lol, acham mesmo que é um reality show que vai comandar uma vida cá fora? por amor de deus

A Fanny saiu com a imagem toda arruinada e foi das que teve mais oportunidade depois.

 

Queres mesmo comparar a Fanny com a Rita? A Fanny não era ordinária como a Rita, andava era sempre alapada ao outro... E para além disso a TG gostava da Fanny e isso ajudou a que a Endemol limpasse a imagem da Fanny, coisa que não me parece que a Endemol tenha vontade de fazer com a Rita ou o Cláudio

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, sylar disse:

lol, acham mesmo que é um reality show que vai comandar uma vida cá fora? por amor de deus

A Fanny saiu com a imagem toda arruinada e foi das que teve mais oportunidade depois.

Sinceramente, agora em relação à casa, isto está condenado à desgraça, 3 expulsos + 1 desistência em 1 mês, baixas audiências, galas ridículas, que mais irá acontecer?

E depois, o mais GRAVE de tudo, no proprio dia que a Rita insultou a VOZ, a TVI já sabia que ia haver expulsão e mesmo assim deixou decorrer as votações na RITA... enfim que triste como este programa está a ser comandado.

 

Há uma grande diferença entre a Fanny e a Rita...é que a Fanny era uma miúda de 19 anos que entretanto amadureceu. A Rita já tem mais do que idade suficiente para ter juizo.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, sylar disse:

Vocês tão a levar isto muito a sério lol, até os ex-presidiários arranjam trabalho, quanto mais uma tipa que participou num SS

Com uma perna ás costa, a Crisbunda nem em lojas a aceitavam para trabalhar por dar má imagem.

Nem as discotecas agora so querem lá dentro quando antes até lhes pagavam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, TheSecret disse:

O Cláudio tem a sua vidinha no poker, tem dinheiro... mas e a Rita? Ela ainda tem a imagem mais arruinida.. quem é que lhe vai dar emprego? Quem é que a vai querer ver em discotecas? Porra.. vale mais virar maluquinha como a Kika e viver numa realidade fictícia 

Isso é o menos. Nem todas as pessoas vêem o programa. E daqui a uns meses já ninguém se lembra disto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...