Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Ainda há bocado, quando votaram na pessoa que queriam que lê-se a carta atirou a placa com força para o chão e com aquela cara de aziado.

Não sei, até eu fiquei um bocado revoltado com essa decisão da produção. Quer dizer, é desumano. Acho que o namorado tem todo o direito de se sentir mal com aquilo... :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, setup.exe disse:

É alguém sem personalidade, sem opinião própria, extremamente influenciável. E teve uma das atitudes mais cruéis e ingratas que me lembro de ver num reality-show. De repente, sem justificação absolutamente nenhuma, e apenas por influência do seu "grupo", começou a destilar um ódio ridículo à Helena, que foi uma pessoa que sempre lhe foi leal e amiga. 

Ah, agora percebo. A verdade é que ele é um bocado árvore nas Galas. Raramente mostram imagens dele, por isso, eu não vejo isso. Obrigado pelo esclarecimento. :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Bryan disse:

Se acontecer isso o Bruno vai mandar um soco no Cláudio A. só porque sim.

Cláudio e Rita expulsos por desrespeito à voz; Christina expulsa pelos portugueses; Bruno desiste e agride o Cláudio A.; Cláudio A. retribui com um murro e é expulso por agressão; Cristiana desiste para ir atrás do namorado. Um verdadeiro choque em cadeia humano. :haha::haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Buwayh disse:

Cláudio e Rita expulsos por desrespeito à voz; Christina expulsa pelos portugueses; Bruno desiste e agride o Cláudio A.; Cláudio A. retribui com um murro e é expulso por agressão; Cristiana desiste para ir atrás do namorado. Um verdadeiro choque em cadeia humano. :haha::haha:

E ainda desistia o Nuno por ficar sozinho sem os amiguitos do grupo dele :dance:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...