Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

há 1 minuto, TheSecret disse:

Basicamente, as votações ficam a 0.. como se ngm tivesse ligado. Só desculpa para não devolver o dinheiro! Que horror. Como é que isto é permitido? Que raio de país. 

Não ficam a 0, os votos dos outros ficam proporcionais ao que já estava. Ou seja, se por exemplo, a Mia estivesse em segundo lugar, agora fica em primeiro. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Não ficam a 0, os votos dos outros ficam proporcionais ao que já estava. Ou seja, se por exemplo, a Mia estivesse em segundo lugar, agora fica em primeiro. 

Eu sei, mas isso de desporbuir os votos é ridicilo.. claro que os outros já tinham votos... mas meter esses votos da Rita nos outros proporcionalmente é a mesma coisa que não meter nada.. Ou seja, chulos xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, TheSecret disse:

Eu sei, mas isso de desporbuir os votos é ridicilo.. claro que os outros já tinham votos... mas meter esses votos da Rita nos outros proporcionalmente é a mesma coisa que não meter nada.. Ou seja, chulos xD

Eu percebo o que queres dizer... E concordo. Mas neste caso não é só a TVI que é chula, é também a operadora de comunicações que presta o serviço...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Endemol precisava de marcar uma posição forte, para impor a credibilidade do programa que se vem degradando nestas ultimas edições. A posição da Voz no SS em Portugal poderá sair fortalecida com isto. O respeito está acima de tudo, até de audiências, e, como tal, é de elogiar a atitude da produção. 

Agora, é expulsar a Christina, o Bruno e a Mia, e o resto é-me indiferente. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JDuarte disse:

Eu sou o unico que quero a Christina saia estou a ver. :mosking: 

Eu também, a Mia é aquela vilã que nós amamos odiar, nem é bem odiar, ela é tão maluca que até se torna cómica.

Só de imaginar a reação do Bruno, que sonho.

Editado por HugoMiguel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...