Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

há 32 minutos, joanna disse:

não sejam radicais em relação ao tabaco. tenham noção que é um vicío. querer obrigar as pessoas a deixar de fumar sem mais nem menos e à força não se faz.

Isso é para rir? Primeiro, ninguém quer obrigar ninguém a deixar de fumar. Segundo, eles estão num reality show e têm obrigações que deviam cumprir. A produção já expulsou uma concorrente, já tirou dinheiro, já limitou a água quente e tirou cereais e sumos...eles continuam na mesma. Queres continuar a passar paninhos? Como já disse a Lia e muito bem, é um reality show sim senhora, mas é também um trabalho, eles não estão lá a passar férias. Já a tvi não retirar o dinheiro dos vicios a quem fuma é brutal, como já dizia a minha avó: quem não tem dinheiro não tem vicios...neste caso é: quem não tem educação também não tem vicios. Podem sempre sair :) 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, herportrait disse:

Isso é para rir? Primeiro, ninguém quer obrigar ninguém a deixar de fumar. Segundo, eles estão num reality show e têm obrigações que deviam cumprir. A produção já expulsou uma concorrente, já tirou dinheiro, já limitou a água quente e tirou cereais e sumos...eles continuam na mesma. Queres continuar a passar paninhos? Como já disse a Lia e muito bem, é um reality show sim senhora, mas é também um trabalho, eles não estão lá a passar férias. Já a tvi não retirar o dinheiro dos vicios a quem fuma é brutal, como já dizia a minha avó: quem não tem dinheiro não tem vicios...neste caso é: quem não tem educação também não tem vicios. Podem sempre sair :) 

menos.

"deixar de fumar" pode ter sido exagerado da minha parte, mas não concordo que tirem o tabaco que é basicamente o que alguns defendem, podiam era tirar o dinheiro da conta para esse vício como forma de castigo. de resto eu sei isso tudo.

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, joanna disse:

menos.

"deixar de fumar" pode ter sido exagerado da minha parte, mas não concordo que tirem o tabaco que é basicamente o que alguns defendem, podiam era tirar o dinheiro da conta para esse vício como forma de castigo. de resto eu sei isso tudo.

Quando não se consegue dizer mais nada diz-se "menos". Eu não sei se eles podem descontar dinheiro pelo tabaco, duvido que com os contratos assinados o possam fazer. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, herportrait disse:

Quando não se consegue dizer mais nada diz-se "menos". Eu não sei se eles podem descontar dinheiro pelo tabaco, duvido que com os contratos assinados o possam fazer. 

não tem nada a ver com isso, porque até disse mais no post e tentei justificar ou esclarecer a minha opinião, por isso essa que não conseguia dizer mais nada não tem grande lógica .
não gostei da parte do "essa é para rir", senti-me gozada, foi só por isso que disse "menos". era só uma opinião e achei desnecessário.

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, willy disse:

Estes idiotas a falar do Desafio Final todos entusiasmados.

Mal sabem eles.

E quando eles falam em fazer presenças? :rofl: Ainda ontem o Cláudio e a Rita a dizerem que esperavam fazer umas presenças juntos... :rofl:  De ex concorrentes desta edição, acho que só a Kika teve uma presença ontem

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Carlosss disse:

E quando eles falam em fazer presenças? :rofl: Ainda ontem o Cláudio e a Rita a dizerem que esperavam fazer umas presenças juntos... :rofl:  De ex concorrentes desta edição, acho que só a Kika teve uma presença ontem

Também percebam que ainda não saíram concorrentes decentes que mereçam investimento por parte das discotecas para fazerem presenças. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A producao tambem tem alguma culpa na falta de respeito. Eles ja sabem que é indiferente tirarem o dinheiro da conta, ja sabem que no final eles limpas as contas todas até ficaram com uns míseremos 1000euros ou pouco mais. Os cachets semanais baixissimos também os levam o cagar para aquilo, se sair sairam, nao perdem muito. Tivessem eles cachets de 400 euros semanais como nas primeiras edicoes a ver se nao se portavam bem.

e ja nem vou falar do prémio final porque esse é vergonhoso.

Editado por Maciel
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, Maciel disse:

A producao tambem tem alguma culpa na falta de respeito. Eles ja sabem que é indiferente tirarem o dinheiro da conta, ja sabem que no final eles limpas as contas todas até ficaram com uns míseremos 1000euros ou pouco mais. Os cachets semanais baixissimos também os levam o cagar para aquilo, se sair sairam, nao perdem muito. Tivessem eles cachets de 400 euros semanais como nas primeiras edicoes a ver se nao se portavam bem.

e ja nem vou falar do prémio final porque esse é vergonhoso.

O prémio final é tão vergonhoso que até a própria TVI tem vergonha dele e ainda não o mencionou em nenhum programa

Editado por DanielLuis
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que eles tem dinheiro, aliás se há alguma vantagem de ter um número elevado de concorrentes que as pessoas odeiam como é caso desta edição é esse mesmo, o dinheiro das chamadas, eu nem quero imaginar quanto eles não faturaram com a expulsão da Kika na semana passada, esta semana mais ainda, só nestas 2 semanas juntam o suficiente para dar um prémio de 50.000€ e ainda sobra muito dinheiro,   ainda há mais um leque de 3/4  que as pessoas querem forçosamente na rua que lhes vai render mais uma pipa de massa, eles nesta edição até podiam dar o maior prémio de sempre tal não deve estar a ser o volume das chamadas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RafaLopez disse:

Curioso para ver o que vão fazer hoje, a Rita já está mais que expulsa, acahava o maior escândalo não ser ela a sair, quase mais 50% que o segundo lugar...

O blog azul já começou o seu ataque à Helena, impressionante como aquele blog tem que ser sempre do contra :rofl:

O Blog Azul é sempre sempre do contra. Eles estão claramente a apoiar o grupo do Cláudio e aproveitar qualquer coisa má que os outros façam. Ainda me lembro nos dias do SS1 e SS2 quando esse blog era imparcial, mas desde que veio a Sofrida foi um descambar que nunca mais parou

Editado por DanielLuis
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RafaLopez disse:

Curioso para ver o que vão fazer hoje, a Rita já está mais que expulsa, acahava o maior escândalo não ser ela a sair, quase mais 50% que o segundo lugar...

O blog azul já começou o seu ataque à Helena, impressionante como aquele blog tem que ser sempre do contra :rofl:

Faz tempo retirei o like desse blog, tem como objetivo atacar: Helena, Cláudio A, Cristiana, Tucha e Ana e Carla, toda a porcaria que os outros fazem é completamente omitida nesse blog, não sou contra ele/eles terem os seus preferidos, o Dioguinho que sigo assiduamente também os tem mas a camuflagem de todas as situações da grunhada faz-me uma espécie.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, DanielLuis disse:

O Blog Azul é sempre sempre do contra. Eles estão claramente a apoiar o grupo do Cláudio e aproveitar qualquer coisa má que os outros façam. Ainda me lembro nos dias do SS1 e SS2 quando esse blog era imparial, mas desde que veio a Sofrida foi um descambar que nunca mais parou

No ss3 também eram mais imparciais. Não sei se mudaram as pessoas por trás do blog, mas desde que veio a Sofrida que não têm credibilidade nenhuma. Neste momento só sigo o Dioguinho e só vou ao blog azul para ver os extras e diários porque eles são os únicos que conheço que metem. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, João Fernandes disse:


Infelizmente não, já há várias semanas que não promovem a gala durante a tarde, eu só pelo castigo da Voz à Rita e ao Cláudio C. e a expulsão já estou ansioso pela gala.

Que castigo seria justo a vosso ver? A Rita já está mais que expulsa pelas votações (e se não sair é muito grave para a credibilidade do programa e da produção). Quanto ao Cláudio eu só vejo uma nomeação directa. Seria justo uma expulsão, até porque não foi só o que aconteceu na sexta, já vem de trás outras reações dele para com a Voz. Mas duvido que o expulsem porque, como disseram aqui, o canal só ganha com os odiados em votação. Ter o Cláudio numa votacao seria sinónimo de mais um encher a carteira.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...