Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

há 16 minutos, DOCA disse:

Já estão juntas outra vez. :haha:

Não se conseguiu perceber se era missão, se era ciúmes da Lena estar + com os outros :haha: 

É que ela passou-se do nada e comecou a disparar para todos os lados...se bem que ela tem razao numa coisa, a Helena nao devia dar bola à Christina e ao Bruno :S espero que com este aviao ela perceba e se afaste mesmo. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Carlosss disse:

Está tudo maluco :crazypilot: , 2 aviões para a Helena, e a página da Helena no facebook está em direto na Venda do Pinheiro a gritar por ela :cool: 

Pelo vídeo parece que estão mesmo colados à casa, e gritaram que estavam em direto para o FB dela :P 

https://www.facebook.com/HelenaIsabelOficial/?fref=ts 

A Grupeta do Cláudio C. está para morrer. :lol: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Como assim?

Desde que se chateou com a Tucha anda ali em volta do Nuno e do Esquisito, e quando passou o avião da Lena parecia aziada tb - claro nada comparado a azia do Nuno que está sempre com o "filho", e "só impostorice", as unicas coisas que sabe dizer.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Kika está mesmo traumatizada. Está completamente apaixonada pelo Nuno e sendo ela da Amadora e ele do Porto, acho que ela tem um pouco de noção de que se não aconteceu lá dentro, é muito difícil acontecer cá fora. Depois está a levar mega hate e vê todos os amigos dela lá dentro a levar com hate também e não sabe lidar com isso. Acho que é a primeira vez que vejo um concorrente de SS a reagir assim depois de sair, só prova de que eles lá dentro acreditavam mesmo que a Helena não era favorita e que os outros é que eram os La Familia. Isto foi uma chapada de realidade mesmo, mas é bom, pode ser que cresça um bocadito. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, herportrait disse:

A Kika está mesmo traumatizada. Está completamente apaixonada pelo Nuno e sendo ela da Amadora e ele do Porto, acho que ela tem um pouco de noção de que se não aconteceu lá dentro, é muito difícil acontecer cá fora. Depois está a levar mega hate e vê todos os amigos dela lá dentro a levar com hate também e não sabe lidar com isso. Acho que é a primeira vez que vejo um concorrente de SS a reagir assim depois de sair, só prova de que eles lá dentro acreditavam mesmo que a Helena não era favorita e que os outros é que eram os La Familia. Isto foi uma chapada de realidade mesmo, mas é bom, pode ser que cresça um bocadito. 

Mas o Bruno ainda continua burro como uma porta, a Carla disse-lhe hoje que a Helena é forte e ele a dizer que a Christina e ele tiveram menos votos que ela para sair, ele acha que ele e a sua esposinha são mais fortes que a Helena :lol: #PobreCoitado

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, herportrait disse:

A Kika está mesmo traumatizada. Está completamente apaixonada pelo Nuno e sendo ela da Amadora e ele do Porto, acho que ela tem um pouco de noção de que se não aconteceu lá dentro, é muito difícil acontecer cá fora. Depois está a levar mega hate e vê todos os amigos dela lá dentro a levar com hate também e não sabe lidar com isso. Acho que é a primeira vez que vejo um concorrente de SS a reagir assim depois de sair, só prova de que eles lá dentro acreditavam mesmo que a Helena não era favorita e que os outros é que eram os La Familia. Isto foi uma chapada de realidade mesmo, mas é bom, pode ser que cresça um bocadito. 

Anda a queixar-se no facebook?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, herportrait disse:

A Kika está mesmo traumatizada. Está completamente apaixonada pelo Nuno e sendo ela da Amadora e ele do Porto, acho que ela tem um pouco de noção de que se não aconteceu lá dentro, é muito difícil acontecer cá fora. Depois está a levar mega hate e vê todos os amigos dela lá dentro a levar com hate também e não sabe lidar com isso. Acho que é a primeira vez que vejo um concorrente de SS a reagir assim depois de sair, só prova de que eles lá dentro acreditavam mesmo que a Helena não era favorita e que os outros é que eram os La Familia. Isto foi uma chapada de realidade mesmo, mas é bom, pode ser que cresça um bocadito. 

Totalmente de acordo. Do que me lembro, nunca vi um ex concorrente tão arrasado e abatido como a Kika estava. Fazia impressão, era notória toda a tensão acumulada. Estava a ver que a Fátima não tocava na ferida, mas tocou e aí ela desmanchou totalmente. Parece estar completamente em negação, alheada da realidade e ainda só a viver para o programa.

Se a Ana continuar a aproximar-se do Nuno e começarem a apostar neles, ela panica de vez lol

há 15 minutos, JohnHolmes disse:

Anda a queixar-se no facebook?

Foi entrevistada hoje no ATES. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...