Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

Que cena :shok: O Cláudio era para entrar no SS3 como ex namorado da Alexandra, mas só que com o processo do tribunal eles tinham de manter uma certa distância :shok: diz que passado uns 5 dias recebeu o processo a dizer que era inocente, a relembrou a cena da VT dela a dizer que ela batia no Ex (Fábio) e que o Ex (Cláudio) batia-lhe a ela :P 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Carlosss disse:

Que cena :shok: O Cláudio era para entrar no SS3 como ex namorado da Alexandra, mas só que com o processo do tribunal eles tinham de manter uma certa distância :shok: diz que passado uns 5 dias recebeu o processo a dizer que era inocente, a relembrou a cena da VT dela a dizer que ela batia no Ex (Fábio) e que o Ex (Cláudio) batia-lhe a ela :P 

Acho que Alexandra vs Cláudio ainda ia ser melhor que Alexandra vs Fábio :rofl: DF os espera, se existir...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Carlosss disse:

Que cena :shok: O Cláudio era para entrar no SS3 como ex namorado da Alexandra, mas só que com o processo do tribunal eles tinham de manter uma certa distância :shok: diz que passado uns 5 dias recebeu o processo a dizer que era inocente, a relembrou a cena da VT dela a dizer que ela batia no Ex (Fábio) e que o Ex (Cláudio) batia-lhe a ela :P 

Pq q ele so entrou agora? Agr q o programa n tem impacto... podiam ter feito um DF3 decente :O

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maciel disse:

Desculpem mas estes insultos era expulsao direta! No minimo deviam ficar 3 semanas consecutivas nomeados.

a outra foi expulsa por revelar o segredo, estes ofendem a voz e no maximo vao ser nomeados na proxima semana.

Sim, devia dar expulsão direta, mas preferio que a Orgita seja expulsa com uma percentagem recorde para 5 nomeados no domingo. E o Cláudio depois devia apanhar, no minimo, uma nomeação direta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, ZDK disse:

Gala de Domingo dedicada ao passado da Orgita e Esquisito, quase aposto lol Vão ser trucidados e no fim temos o desfecho épico da Orgita bazar de táxi para casa com alta percentagem :cool:

Também quero a Xanão (SS3) na gala, para arrasar com o Cláudio. :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabem quem gere a página da Helena que esteve no outro dia em direto a gritar na Venda do Pinheiro? O Gonçalo Carter :| Ele prometeu que iam passar aviões para ela antes, mas hoje passou um e foi o primeiro, ou seja ele anda a ganhar dinheiro à custa das pessoas, mas tambem só manda quem quer... Eu não acredito é que o atrofiado do Carter tenha a lata de mandar o avião e escrever só o nome dele no fim

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Carlosss disse:

Sabem quem gere a página da Helena que esteve no outro dia em direto a gritar na Venda do Pinheiro? O Gonçalo Carter :| Ele prometeu que iam passar aviões para ela antes, mas hoje passou um e foi o primeiro, ou seja ele anda a ganhar dinheiro à custa das pessoas, mas tambem só manda quem quer... Eu não acredito é que o atrofiado do Carter tenha a lata de mandar o avião e escrever só o nome dele no fim

Não acredito :O mas ele tem alguma ligação à Helena??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, herportrait disse:

Não acredito :O mas ele tem alguma ligação à Helena??

Não :| Dizem que ele faz várias páginas para todos os concorrentes e depois conforme a cena vai rolando ele dedica-se ao concorrente que tem mais apoiantes, e pronto arranja forma de ganhar umas valentes massas

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Rui Gonçalves disse:

Ela disse que não sabia quem era o Gonçalo... LOOL

Pois vi agora o video. Pelos vistos ele também geriu a página do Luis no ss4, que horror :S

Estes desrespeitos à voz estão cada vez piores, já está na altura de tirarem o tabaco, ginásio e coisinhas boas para comer. Por mim faziam como no BB Americano, os que perdem a prova semanal comem "slop" que é uma mistura de várias coisas que não sabe basicamente a nada e tem um aspecto horrendo. Só podem comer outras coisas que vão a votação na app. Deviam fazer o mesmo esta semana neste SS. 

Editado por herportrait
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, herportrait disse:

Pois vi agora o video. Pelos vistos ele também geriu a página do Luis no ss4, que horror :S

Estes desrespeitos à voz estão cada vez piores, já está na altura de tirarem o tabaco, ginásio e coisinhas boas para comer. Por mim faziam como no BB Americano, os que perdem a prova semanal comem "slop" que é uma mistura de várias coisas que não sabe basicamente a nada e tem um aspecto horrendo. Só podem comer outras coisas que vão a votação na app. Deviam fazer o mesmo esta semana neste SS. 

É o que eu digo, comecem a cortar no tabaco que eles até trepam as paredes, depois ameçam desistir e bla bla bla... Para mim quem quissesse tabaco era descontado do cachet semanal

A APP é outra treta, basicamente aquilo não serve para nada, não fazem lá nada,é só para dizerem que tiveram muitos descarregamentos e ganhar dinheiro com isso

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Carlosss disse:

É o que eu digo, comecem a cortar no tabaco que eles até trepam as paredes, depois ameçam desistir e bla bla bla... Para mim quem quissesse tabaco era descontado do cachet semanal

A APP é outra treta, basicamente aquilo não serve para nada, não fazem lá nada,é só para dizerem que tiveram muitos descarregamentos e ganhar dinheiro com isso

Mas não pode ser só o tabaco porque (acho) que nem todos fumam, tem de ser mais coisas para o castigo ser mesmo para todos. Eles podem ameaçar o que quiserem, a Mia já o fez porque a voz não lhe deu o que ela quis e depois não saiu...é que ganhar por estar lá dentro é um luxo e eles sabem disso. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu digo há séculos que tanto o tabaco como a comida devia sair do saldo deles. Se não fosse do saldo, que fosse de uma conta da casa que era recarregada com o guito que vão perdendo. Assim, como tinham que "pagar" já não estragavam.

Quanto aos castigos, este grupo é demasiado individualista e ninguém se preocupa com os castigos dos outros. Se X faz mal, então é X que tem de ser castigado a sério, não o grupo todo. Porque assim, X vai sempre pensar que pode fazer tudo porque todos vão estar em pé de igualdade com ele.

há 5 horas, Buwayh disse:

O que é que a Lena disse da Vanessa que revoltou tanto a Ana? Passam os dias a dizer que ela faz isto e diz aquilo e nunca encontro videos que o comprovem.

A Helena não disse nada de mais. Elas nunca gostaram uma da outra. A Vanessa ainda não percebeu que o Diogo se está a lixar para ela e continua a querer caminha quentinha. Da primeira vez que a Vanessa lá foi dizer para o Diogo se afastar, a Helena só pediu um abraço ao Diogo e pediu-lhe para ele não se afastar dela (o que depois despoletou a cena toda da Carla). Ontem, a Helena só se limitou a reproduzir o que ouviu e a dizer que não se vai afastar do Diogo só porque a Vanessa foi la gritar. A Ana, que anda ressabiadona há séculos com a entrada da Helena para o grupo, é que aproveitou aquilo e rebentou a bolha de falsa amiga. Sempre disse que estava mal por várias coisas, mas ontem lá se descaiu e disse que anda assim porque está farta da Helena.

 

Espero que a Rita saia mesmo amanhã. Só tenho pena que o segredo dela não seja revelado. Ia ser lindo deixar o Cláudio lá com essa "bomba" a bater com a cabeça nas paredes até sair. :butcher: Bem que a Voz podia fazer como fez com o Paulo, mas ao contrário... A Helena já disse uma data de vezes o segredo da Rita (sem saber), a Voz podia dar-lhe a dica e ela carregar amanhã no início da Gala. Ia dar boooom!

Editado por Magy
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...