Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

Isto pode esfriar demais e é muito cedo ainda, eu também odiava a Kika saíu e bem mas esta semana que vá a Mia, depois do outro grupo também podia ir o Diogo até que simpatizo com ele até mas não traz nada e novo, outro que recebia guia de marcha por ser apagado e um grunho era o Nuno, a ver se isto fica minimamente interessante durante Novembro depois que se lixe mas a ver se a coisa vai indo senão mais vale antecipar a final.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 19/10/2016 at 00:19, aprendeaescrev disse:

Hoje na cadeira quente a Ana e a Tucha deram forte em cima da Cristiana... A Ana falou, nalgumas coisas (mas não tem nada de atacar a Cristiana quando esta diz que não quer nomear a Rita). A Tucha proferiu coisas que eu nem percebi.

Esse grupo vai-se desfazer todo ta visto. Quando os La Familia sairam os outros também se partiram em cacos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nestas próximas duas semanas a dinâmica da casa vai mudar, saia quem saia no domingo... E, a Helena vai passar da concorrente de quem quase ninguém gostava para ser das mais consensuais lá dentro e de quem quase todos gostam (ou todos suportam, pelo menos). No final da semana, ela já se vai dar de novo com a Christina, e de atrelado vai o Bruno. E o Cláudio Estranho e a Orgita já estão mais softs com ela.

A próxima reviravolta na casa vai ser Ana e Cláudio Estranho a unirem-se e Cláudio A. e Cristiana (esta, só nesta cadeira quente, que até foi bastante soft, recebeu ataques da Ana, Tucha, Cláudio Estranho, Bruno e Mia. A Christina também disse que quer que seja ela a sair.) a começarem a afastar-se dos Qui Podem. No meio desta gente toda vamos ter sempre o Diogo S. e a Carla a saberem ler bem o jogo e a Mia a ser a Mia...

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

morro com a cristiana e o namoradinho, todos f*didos com o diogo por não ter votado mia na 1ª ronda (como se ela se safasse em todas as rondas a seguir), mas ai de quem reclamar com ela por não ter votado na rita. basicamente não ponham as nomeações dela em causa, já eles acham-se no direito de o fazer em relação às do diogo.

de longe, muito longe, a pessoa com mais medo de ir à chapa lá dentro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta Christina é muito perigosa mesmo..ela teve muito poucos votos a semana passada e agora já anda com conversinhas que quer imagens da cena do aviao. Agora? Na altura nao querias nada e acreditaste na Mia cegamente. Esta gaja ainda vai à final. 

Os qui podem a desmoronar, como era de esperar. Adoro e quero a Tucha a rebentar o grupo todo como ela disse :haha: 

A Mia é uma aziada, nao há pachorra! "Também preferes a Rita a mim?" :dry: ganha juizo

Editado por herportrait
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, João Fernandes disse:

A Helena está super diferente, atualmente é das mais populares na casa, fala com toda a gente, é amiga de todos, tem opinião sobre tudo, não sei, mas estou com receio que ela volte ao seu registo inicial, o ego alto nunca dá bom resultado.

É isso que eu gosto.. de preferencia q volte para o Cláudio. Isso ser excelente xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...