Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

Agora mesmo, LFTV disse:

Isso é o menos. Nem todas as pessoas vêem o programa. E daqui a uns meses já ninguém se lembra disto.

Basicamente o que quero dizer, é que duvido muito que ela tenha beneficiado alguma coisa por entrar nisto... ela tem 27 anos, fãs dela? nunca vi... A Fanny apesar de tudo ainda tinha fãs, pq como sabem ela sempre teve um outro lado.. É impossivel comparar. ambas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, TheSecret disse:

Basicamente o que quero dizer, é que duvido muito que ela tenha beneficiado alguma coisa por entrar nisto... ela tem 27 anos, fãs dela? nunca vi... A Fanny apesar de tudo ainda tinha fãs, pq como sabem ela sempre teve um outro lado.. É impossivel comparar. ambas.

Sim, também acho que ela não beneficiou em entrar no SS. Foi das concorrentes mais arrasadas de sempre. A Fanny também era muito mais nova do que ela, ainda não tinha amadurecido. Hoje está muito diferente. Nota-se que cresceu. Nada a ver com a Rita que saiu completamente queimada.

O melhor que a Rita devia fazer quando acabar este SS é remeter-se ao anonimato completamente.

Editado por LFTV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda estou em choque com a expulsao do Claudio e da Rita. Foi preciso grandes t*mates para expulsar o Claudio, ele era o mais conflituoso e estava no centro de praticamente todas as discussoes. Acho que esta semana vai ser bem mais calma, vai ser uma semana de construcao de novos grupos...acho eu. Também estou muito curiosa com o que vai acontecer, visto que há muito poucos concorrentes dentro da casa. 
A Mia ficou em alto choque porque pensava que era popular :haha: afinal a semana passada só teve mais 1% que a Helena :rolleyes: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Receio que a popularidade suba à cabeça da Helena e que ela perca a humildade que a tem caracterizado. Ontem fez-me lembrar um pouco a Petra quando disse à Carla e ao Diogo: “A minha mala vai continuar a mesma, mas não estou muito preocupada. Querem mandar-me daqui embora, mas são os portugueses que decidem”. Acredito que tenha sido mais um desabafo pelo que lhe têm feito do que outra coisa, mas se continuar assim pode entrar em caminhos perigosos. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, TheSecret disse:

O Cláudio tem a sua vidinha no poker, tem dinheiro... mas e a Rita? Ela ainda tem a imagem mais arruinida.. quem é que lhe vai dar emprego? Quem é que a vai querer ver em discotecas? Porra.. vale mais virar maluquinha como a Kika e viver numa realidade fictícia 

Ela está bem para os taxistas. A Uber e a Cabify agradecem :smoke: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, DOCA disse:

O que fez mal à Petra nem foi a humildade ou falta dela, foi mesmo por ter sido alta Judas/vira-casacas. :haha: 

A Petra não foi judas, mas sim vítima do fanatismo do Wilson. Mas pronto, maior rainha. Sdds Petra, descolou-se completamente do SS com uma mestria... 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas está tudo bem avec!? Aquela Ana e aquele Cláudio A têm tanta noção de jogo que ainda não perceberam (após aviões, falsa expulsão, menos votada ontem, expulsão de todo o outro grupo) que virarem-se contra a Helena é darem tiros nos pés e assinarem a sentença de morte no jogo? Só se receberam indicações da produção nesse sentido...

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles se fossem inteligentes e se a produção fosse totalmente imparcial e justa, era simples, já se sabe perfeitamente que TODOS ali na casa não gostam da Helena tirando a Carla, ora é super simples, dia de nomeações das mulheres, 1º ronda, tudo a votar na Helena, 2º ronda tudo a votar na Carla, iam as 2 a nomeações e a Helena saltava fora.

O problema é que eles lá dentro são burros para perceberem isso, e depois temos a mão da produção que caso isso acontecesse o mais certo era meter logo mais 1 nomeada ou então dar imunidade a uma ou outra.

Por isso é que eu digo, este jogo em Portugal é controlado pela produção desde o dia que começou, eles são uns fantoches lá dentro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Helena está a jogar desde inicio e ontem deu para ver bem isso.

A Helena entrou com o ar da superioridade, falando mal de quase toda a gente, metendo defeito em tudo o que mexia, falou mal de quase toda a gente que passou pela casa.

Após isso, ganhou o ódio de quase todos lá dentro, se eu lá estivesse seria igual e acredito que muitos de vós também não iria gostar dela... basicamente caiu-lhe tudo em cima, até a TG não gostava dela e aconteceu o que aconteceu, cá fora, nós portugueses temos a tendência para ficarmos fãs to típico concorrente "coitadinho" tipo SOFIA, mãe guerreira, aqui aconteceu parecido devido aos ataques que ela sofreu lá dentro.

Acontece que a Helena de à 2 dias para cá começou a voltar à sua personalidade do começo do jogo e sinto que isso a vai começar a prejudicar, já fala, já manda bocas, já se mete em discussões, basicamente tem o rei na barriga neste momento, basta ver o que ela disse e fez ontem.

E ontem ouvi uma frase muito triste dela, a humildade é muito bonita, a Helena que pense que hoje estamos no topo mas amanhã podemos estar bem lá em baixo, se ela tanto quis mostrar que tinha uma imagem de calma, sem stress, sem intrigas , nesta fase final está a revelar o contrario.

Espero bem que ela repense aquilo que está a fazer e se deixe de pensamentos "eu sou a melhor daqui" e "ninguém me tira daqui" e sou isto e aquilo.

O jogo ontem mudou todo, tiraram de lá o núcleo das discussões e agora, ou o jogo morre completamente depois da saída do Cláudio ou a produção vai ter que arranjar alguma coisa interessante (que duvido)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...