Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

há 7 horas, Buwayh disse:

Receio que a popularidade suba à cabeça da Helena e que ela perca a humildade que a tem caracterizado. Ontem fez-me lembrar um pouco a Petra quando disse à Carla e ao Diogo: “A minha mala vai continuar a mesma, mas não estou muito preocupada. Querem mandar-me daqui embora, mas são os portugueses que decidem”. Acredito que tenha sido mais um desabafo pelo que lhe têm feito do que outra coisa, mas se continuar assim pode entrar em caminhos perigosos. 

@ZDK @david1990 tens aqui um comentário daquilo que eu estou a falar.

E não é só baseado nisto, basta ver os comentários que ela tem recebido nas redes sociais de à 2 dias para cá, muita gente nota que ela se está a começar a aproximar daquilo que foi na 1º semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, sylar disse:

Eles se fossem inteligentes e se a produção fosse totalmente imparcial e justa, era simples, já se sabe perfeitamente que TODOS ali na casa não gostam da Helena tirando a Carla, ora é super simples, dia de nomeações das mulheres, 1º ronda, tudo a votar na Helena, 2º ronda tudo a votar na Carla, iam as 2 a nomeações e a Helena saltava fora.

O problema é que eles lá dentro são burros para perceberem isso, e depois temos a mão da produção que caso isso acontecesse o mais certo era meter logo mais 1 nomeada ou então dar imunidade a uma ou outra.

Por isso é que eu digo, este jogo em Portugal é controlado pela produção desde o dia que começou, eles são uns fantoches lá dentro.

A Helena não saltava fora contra ninguém neste momento. No way. Além disso mentalizem-se que muito provavelmente nunca mais vai haver duelos nas expulsões.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabem logo com este sofrimento e antecipem a final e arranquem com um Desafio Final já em dezembro, com final a 31/12. Poupam-se a esta miséria e tem uma oportunidade de recomeçar. 

Mas como não vai acontecer, que venha já um autocarro cheio de ex concorrentes para animar a malta...(depois repetem-nos tds no DF, mas que se fo#@

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente acho que nem seria mau pensado um DF em dezembro. Nunca pensei vir a dizer isto, mas neste momento parece-me o mais sensato e interessante. É que estar duas ou três semanas sem expulsões vai estragar o ritmo do jogo e trazer ex-concorrentes à casa numa edição normal é ridículo. Acabar isto no final de novembro e começar um DF em dezembro seria bem interessante e seria uma maneira de não trazerem o formato em janeiro (e que só volte em 2018/2019). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 25/10/2016 at 00:02, FLP disse:

Acabem logo com este sofrimento e antecipem a final e arranquem com um Desafio Final já em dezembro, com final a 31/12. Poupam-se a esta miséria e tem uma oportunidade de recomeçar. 

Mas como não vai acontecer, que venha já um autocarro cheio de ex concorrentes para animar a malta...(depois repetem-nos tds no DF, mas que se fo#@

 

Não faz sentido um Desafio Final em dezembro. É melhor levar este SS até ao fim do ano. Também é só mais novembro e dezembro. Duvido que a TVI para o ano volte a fazer o SS ou outro reality deste género.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Rui Gonçalves disse:

O Cláudio ameaça-a e ela ia ficar calada; dizem que fazem a festa caso ela saísse e ela agora não ia festejar sempre que fica? Hello??

Errado, estás enganado, no momento em que a VOZ expulsa o Cláudio e a Rita ela levanta-se mais o seu grupo e começa a bater palmas com força e com cara de gozo, após isso, lança umas farpas para o Cláudio e só depois é que o Cláudio se passa e diz-lhe algo de aproveita agora enquanto podes.

O respeito e a humildade é muito bonito, a Kika e o Cláudio A tiveram montes de brigas lá dentro mas antes de ela ser expulsa houve fairplay entre os 2 e até se abraçaram.

A Helena pelo pouco que tenho acompanhado isto ultimamente dado que a casa para mim já não tem piada, tiraram tudo o que mexia com a casa, aquilo agora parece um convento, mas.. a Helena tem vindo a mostrar de novo toda a sua arrogância, é este o lado que eu detesto nela e quer-me parecer infelizmente que é assim que ela realmente é, quando lá estava o Cláudio C e a Rita ela fez o papel dela, caladinha, sem resposta, cheia de medo da Rita, era só a Rita levantar a voz que ela calava-se logo, etc etc.

É por isto que a Carla vai ganhar isto sem margem para duvidas, tem defeitos como qualquer um, mas uma coisa é certa, entrou CARLA, foi CARLA e vai sair CARLA, sempre igual a si própria, já a Helena, foi o que foi na 1º semana, depois foi o que se viu e agora volta de novo a mostrar outra faceta de arrogância.

Sinceramente acho que a queda dela vai ser bastante grande, é o típico "morrer na praia" , o pior é que ela dentro de si já pensa que vai ganhar isto com uma perna às costas.

Cada vez que vejo a entrada dela na casa, quando ela começa a gritar e aos pulos com OS KI PODEM , "FUI A MENOS VOTADA, FUI A MENOS VOTADA" só me fez lembrar aqueles miúdos de 10 anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, sylar disse:

Errado, estás enganado, no momento em que a VOZ expulsa o Cláudio e a Rita ela levanta-se mais o seu grupo e começa a bater palmas com força e com cara de gozo, após isso, lança umas farpas para o Cláudio e só depois é que o Cláudio se passa e diz-lhe algo de aproveita agora enquanto podes.

O respeito e a humildade é muito bonito, a Kika e o Cláudio A tiveram montes de brigas lá dentro mas antes de ela ser expulsa houve fairplay entre os 2 e até se abraçaram.

A Helena pelo pouco que tenho acompanhado isto ultimamente dado que a casa para mim já não tem piada, tiraram tudo o que mexia com a casa, aquilo agora parece um convento, mas.. a Helena tem vindo a mostrar de novo toda a sua arrogância, é este o lado que eu detesto nela e quer-me parecer infelizmente que é assim que ela realmente é, quando lá estava o Cláudio C e a Rita ela fez o papel dela, caladinha, sem resposta, cheia de medo da Rita, era só a Rita levantar a voz que ela calava-se logo, etc etc.

É por isto que a Carla vai ganhar isto sem margem para duvidas, tem defeitos como qualquer um, mas uma coisa é certa, entrou CARLA, foi CARLA e vai sair CARLA, sempre igual a si própria, já a Helena, foi o que foi na 1º semana, depois foi o que se viu e agora volta de novo a mostrar outra faceta de arrogância.

Sinceramente acho que a queda dela vai ser bastante grande, é o típico "morrer na praia" , o pior é que ela dentro de si já pensa que vai ganhar isto com uma perna às costas.

Cada vez que vejo a entrada dela na casa, quando ela começa a gritar e aos pulos com OS KI PODEM , "FUI A MENOS VOTADA, FUI A MENOS VOTADA" só me fez lembrar aqueles miúdos de 10 anos.

Se ela fala é porque fala, se não fala é porque não fala. Daqui a pouco a rapariga nem pode respirar que vão dizer que ela está a consumir demasiado O2.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...