Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

Isto hoje precisa mesmo de levar um abanão! É impossível levarmos mais dois meses com o único tema, o único ponto central do programa ser Helena, Helena, Helena, Helena, e eu ADORO-A...

Sei lá, já estou por tudo, que metam a Erica e o Capitão lá dentro como capitães de equipas, que façam uma votação para se escolher qual ex-concorrente merece voltar à Casa, que metam um grupo de 5 novos concorrentes que entrem no jogo mas que lutem por um prémio apenas entre os 5, ou seja, os atuais 10 concorrentes podem tentar adivinhar os segredos deles, contudo se os segredos deles forem descobertos eles são logo expulsos. É claro que para estes segredos vão sendo dadas pistas mais frequentes que os do lote inicial... Sei lá, qualquer coisa, isto assim é que não pode continuar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI dispensa “Secret Story 6: Casa dos Segredos” na noite de Natal

 

Ainda faltam cerca de dois meses para o Natal, mas as estações já começam a prepará-lo. Este ano, o dia 25 de dezembro calha a um domingo, dia que seria de gala de expulsão do “Secret Story 6: Casa dos Segredos”.

Mas ao contrário do que tem vindo a acontecer, a TVI não quer emitir o reality show neste dia, avança a TV Guia.

A estação vai optar por ter uma programação mais alusiva à quadra natalícia, com a aposta em cinema familiar.

In Zapp.

Editado por iBoy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, TheSecret disse:

Deve ser para dar um filme repetido 23 vezes na noite de natal? Não acredito.. acho que vão dar o especial.

Eu acho que vão dar sim um especial Natal do SS6, mas por volta das 19.00h. 

Em spoiler para a TVI não ver...

Spoiler

Ou então dão Somos Portugal a tarde inteira.

 

Editado por iBoy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que vocês não perceberam que a notícia se refere à noite de dia 25, não à noite da consoada, é normal que não apostem numa gala em direto, acho que nem fazia sentido, quanto à noite da consoada devem apostar no já tradicional especial Natal com a abertura dos presentes e as vts das famílias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas houve gala na altura do SS2 que ditou a saída da Fanny, mas também não sei se faz sentido de facto... Eles é que sabem

Uma gala requer muito trabalho, normalmente começam a preparar tudo desde manhã, acho ingrato os técnicos, a Teresa, o público e todos os profissionais ocuparem o dia de Natal com trabalho, não acredito sinceramente. O que já fizeram foi um especial à noite nos estúdios da TVI com a Teresa, no máximo fazem isso novamente.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, João Fernandes disse:


Uma gala requer muito trabalho, normalmente começam a preparar tudo desde manhã, acho ingrato os técnicos, a Teresa, o público e todos os profissionais ocuparem o dia de Natal com trabalho, não acredito sinceramente. O que já fizeram foi um especial à noite nos estúdios da TVI com a Teresa, no máximo fazem isso novamente.

Desculpa lá, isso não é desculpa.. Se não quiserem fazer uma gala do dia 25 de dezembro, é simplesmente uma escolha... Já fizeram gala dia 25 de dezembro quando a Fanny foi expulsa, isso não é impedimento para nada. O mais provável é querem meter lá  algo mais forte pq vai dar contra a grande final do The Voice.. provavelmente vai meter ATCNMEE.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...