Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

Desculpa lá, isso não é desculpa.. Se não quiserem fazer uma gala do dia 25 de dezembro, é simplesmente uma escolha... Já fizeram gala dia 25 de dezembro quando a Fanny foi expulsa, isso não é impedimento para nada. O mais provável é querem meter lá  algo mais forte pq vai dar contra a grande final do The Voice.. provavelmente vai meter ATCNMEE.

A sério que o TV vai acabar no dia de Natal? Que escolha de dia. Sendo assim têm mesmo de apostar em algo forte, eu metia na mesma o SS6, para mim não faz sentido o ATCNMEE ao domingo, podem perfeitamente fazer uma gala especial para a consoada.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Maciel disse:

Muita culpa do flop desta edicao sao a porcaria dos gritos e dos avioes que manipulam o jogo todo! Eles nao conseguem arranjar um perimetro que nao permita as pessoas chegarem perto e ja agora cancelarem a porcaria dos avioes? 

É um mal em todos os SS MAS QUE NUNCA QUISERAM COINTORNAR.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, JDuarte disse:

É um mal em todos os SS MAS QUE NUNCA QUISERAM COINTORNAR.

Mas tem sido cada vez pior! O que me espanta é como não passam aviões com segredos nem vão gritar segredos!

O Bruno hoje estava a dizer se a Christina sair para ir lá gritar os segredos dos outros. LOL 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Mas tem sido cada vez pior! O que me espanta é como não passam aviões com segredos nem vão gritar segredos!

O Bruno hoje estava a dizer se a Christina sair para ir lá gritar os segredos dos outros. LOL 

Mesmo bronco esse gajo, mal posso esperar por logo para ver o seu melão!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, pedroscunha disse:

Mesmo bronco esse gajo, mal posso esperar por logo para ver o seu melão!

Se esse bronco também levasse com uma nomeação direta pela forma como se dirige à Voz quando esta o manda colocar o microfone também não era mal dada..

Já estou a imaginar, ele a acusar a Helena a dizer que isto é tudo feito e vai rebentar com tudo e o Nuno a dizer que isto é uma impostorice :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, RafaLopez disse:

Se esse bronco também levasse com uma nomeação direta pela forma como se dirige à Voz quando esta o manda colocar o microfone também não era mal dada..

Já estou a imaginar, ele a acusar a Helena a dizer que isto é tudo feito e vai rebentar com tudo e o Nuno a dizer que isto é uma impostorice :lol:

Esse trata a voz abaixo de cão, até já ameaçou a voz dizendo que lhe dava um murro, esse Nuno nem sei como a produção ainda não correu com ele, farta-se de lhe chamar amadores e já os enterrou várias vezes, então na história do email.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Factos Televisos disse:

Para a tal Amor ainda tenho alguma expectativa mas ele parece-me na primeira impressão mais um erro de casting, posso estar redondamente enganado mas da primeira impressão acho que vai trazer 0.

Tás mesmo redondamente enganado, acho que ela a Amor é una lufada de ar fresco e de muito humor, agora aquele que vem da Suíça pode ficar em casa mais azeite é que não.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gostei muito desta "celebração" final, mas a verdade é que os outros já fizeram bem pior (tipo atirarem-se à piscina por acharem que a Helena foi expulsa depois de a humilharem durante semanas). Como tal, não acho de todo injusto que soltem uns gritinhos idiotas por estarem lá todos, por mais que me façam torcer um bocado o nariz.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Rafael A. disse:

Alguém me recomenda um streaming?? 

 

há 23 minutos, pedroscunha disse:

Também quero :(

BA, na barra de cima BA > Casas em direto > Link... Quando esse link não der limpem o histórico e voltem a fazer o mesmo, porque de vez em quando eles mudam o link porque bloqueiam :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...