Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

há 7 minutos, david1990 disse:

Ou Tucha ou Diogo S. Ou aos dois de prenda de natal, lel

acho mais provável darem à Carla (ver segredo dela e respectiva história de vida).

http://dioguinho.pt/bruno-revelou-o-seu-segredo-ao-novo-concorrente/

 

Editado por joanagsantos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que já me diverti a ver a Amor, ela canta, ela dança, até ensinou o Cláudio A. a dançar flamenco, e já descobriram o segredo dela ou pelo menos desconfiam do seu segredo, e ela não conseguio disfarçar o segredo, ela em vez de perguntar porque eles acham que ela é transexual, não, calou-se e fugiu, vê-se mesmo que nunca viu um Secret Story, habituou-se aos Grans Hermanos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Christina ainda não se apercebeu o quão cruel e ingrata foi para com a Helena? E continua a insistir que não a criticou, que foi cordial, que simplesmente deixou de falar com ela. Não, Christina, não sejas mentirosa, porque quem assistiu ao programa sabe que foi muito mais do que isso. Tratou-se de um destilar de ódio e de inveja sem nexo absolutamente nenhum. 79% para esta senhora foi uma derrota clara, porque a sua prestação justificava, pelo menos, 99%. E, para mim, entra, automaticamente, para o lote dos concorrentes mais odiáveis de um reality-show em Portugal. Deplorável.

Editado por setup.exe
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei com a entrada da Amor, mas será que tinha outro concorrente que desistiu à última da hora e foram obrigados a correr para ir buscar uma substituta? É que pelo que ela disse ontem quando falou na cadeira quente, disse que só lhe ligaram na noite anterior a perguntar se ela queria entrar num reality... Certamente o cachet da Amor é maior que aos dos outros, assim como o da Tucha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...