Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6

Tiago Madeira
 Share

Recommended Posts

Uma coisa é certa, a Helena já venceu isto, e por isso nesse aspeto já não tem piada, para mim safam-se agora as coisas da Amor, de resto interesse zero, eu se tivesse lá dentro vinha já cá para fora, não há jogo não há nada que se possa fazer, a Helena já ganhou, só lá estão a fazer figuras de urso.

Isso não é assim, ainda faltam dois meses, muita coisa pode mudar, quem não se lembra da postura arrogante e superior da Helena no início? Quem sabe se até ao fim ela não regressa a esse registo. Para além de que muitas vezes os concorrentes favoritos durante o programa acabam por não vencer, caso do Bruno na última edição, nunca dêem o jogo por terminado.
  • Like 1

Faz me um pouco de confusão estes concorrentes. A Helena já foi diversas vezes nomeada e nunca teve mais do que 10%! Ainda por cima eles sabem as percentagens, vêem os aviões,... Como não conseguem perceber que virarem-se contra a senhora só os enterra? É só saber pensar um bocadinho...

A Helena é um autêntico fenómeno de popularidade. Com tanta gente lá dentro, no blog azul vai com mais de 70% nas sondagens dos favoritos. Era lindo se passasse dos 80!

• Like 2

Agora mesmo, CRF disse:

Faz me um pouco de confusão estes concorrentes. A Helena já foi diversas vezes nomeada e nunca teve mais do que 10%! Ainda por cima eles sabem as percentagens, vêem os aviões,... Como não conseguem perceber que virarem-se contra a senhora só os enterra? É só saber pensar um bocadinho...

É o que eu já aqui tinha dito. Sendo amigos dela, eles não têm tanta oportunidade de serem vencedores porque sabem que será ela a vencedora. Virando-se contra ela, esperam que ela se passe/desista e assim ficam com o caminho livre para eles.

Não se esqueçam que a Carla sempre se pôs garantida na final. Sempre que falam nisso, ela é a primeira a dizer que é uma das finalistas e que pode ganhar. Estando com a Helena, ela sabe que não tê hipóteses nenhumas de ganhar. Daí a Carla achar que os fãs dela são os fãs da Helena e acreditar que, virando-se contra a Helena é ela que fica sem fãs e não a Carla.

• Like 2

Eles pensam que essa popularidade vem por ela se juntar a eles. Isso aliado ao facto que os que não os podiam ver saíram sobe ego. Não tivessem os outros se virado contra a Helena e eles estava no mesmo sítio que eles estão hoje

Bem feito. A dizerem que a Carla não ia desiludir, mais depressa desiludia a Helena, etc. Abre olhos

• Like 1

Hoje vão lá lançar balões e fogo de artificio daqueles baratos (pelo que li num dos grupos)... Vamos ver o que acontece depois: se voltam a ser "amigos" (como costuma acontecer depois dela receber um avião) ou se ainda ficam mais na azia.

• Like 1

Grande estratégia, de facto. As galas são todas só Helena e a Carla assim só lhe dá mais protagonismo :haha: querem que a Helena desista para terem oportunidade de ganhar...mas se isso acontecer ainda ganha a Amor ou o Joel, era lindo. Sinceramente, se eu estivesse lá dentro fazia-me amiga da Helena e dava-lhe confiança o suficiente para se enterrar sozinha, ela tem o coração na boca portanto acho que não seria muito difícil. Ela agora pensa é 3x antes de falar, mas sentindo-se confortável de novo, aos poucos talvez se soltasse mais como ao inicio. Agora assim? Ela nem precisa de falar nem dizer nada, os outros enterram-se sozinhos. 

• Like 3

há 1 minuto, david1990 disse:

Que pena. A teresa bem mandou a boca gala "tão felizes, quero ver quando tiverem que se nomear uns aos outros"

Eles só precisavam de uma razão para nomear a Helena. Já que, sendo todos amigos, "ia ficar mal" nomeá-la e não se querem nomear uns aos outros.

Eu tenho uma maneira bem peculiar de ver o SS, eu aposto num concorrente que é o meu favorito, e torço por ele para chegar o mais longe possível, ou pelo menos para chegar mais longe que o concorrente que mais detesto no SS1 (torci pela Vera, odiava a Ana Isabel, deu em empate chegaram as duas á final), SS2 (odiava a Fanny e saiu na ultima semana) no SS3 gostei da Alexandra odiei a suricata longoria chegou a Alex mais longe fiquei contente, no SS5 (gostei da Vania odiei a Liliana f*di-me), neste aqui não há essa piada pois torcer pela Helena é a mesma coisa que jogar um jogo com cheats, já sei que vou vencer, podia torcer também pela Ana mas ela sendo nomeada vem cá para fora, e estando 5 nomeados não há hipotese de se safar da nomeação como fez sempre a Fanny, para mim este jogo está demasiado previsível e enfadonho.

Edited by JDuarte
  • Like 1

Agora mesmo, JDuarte disse:

Eu tenho uma maneira bem peculiar de ver o SS, eu aposto num concorrente que é o meu favorito, e torço por ele para chegar o mais longe possível, ou pelo menos para chegar mais longe que o concorrente que mais detesto no SS1 (torci pela Vera, odiava a Ana Isabel, deu em empate chegaram as duas á final), SS2 (odiava a Fanny e saiu na ultima semana) no SS3 gostei da Alexandra odiei a suricata longoria chegou a Alex mais longe fiquei contente, no SS5 (gostei da Vania odiei a Liliana f*di-me), neste aqui não há essa piada pois torcer pela Helena é a mesma coisa que jogar um jogo com cheats, já sei que vou vencer, podia torcer também pela Ana mas ela sendo nomeada vem cá para fora, e estando 5 nomeados não há hipotese de se safar da nomeação como fez sempre a Fanny, para mim este jogo está demasiado previsível e enfadonho.

Então e no SS4?

Alguns deles, por exemplo a Carla e talvez o Diogo S., se continuassem amigos da Helena, chegavam à final e ganhavam o dinheiro que tinham da casa, mesmo que não ganhassem. Assim, porque são burros, correm o risco de sairem todos e de termos uma final com Joel, Helena, Amor e Tucha. Nisto tudo, a Tucha é a que está a ser mais inteligente.

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Alguns deles, por exemplo a Carla e talvez o Diogo S., se continuassem amigos da Helena, chegavam à final e ganhavam o dinheiro que tinham da casa, mesmo que não ganhassem. Assim, porque são burros, correm o risco de sairem todos e de termos uma final com Joel, Helena, Amor e Tucha. Nisto tudo, a Tucha é a que está a ser mais inteligente.

Não, ela está a receber dicas da produção nesse sentido, a Tucha sempre foi a favorita da produção, ainda me lembro quando os comentadores diziam que a Ana manipulava a Tucha e a levava por maus caminhos.

• Like 2

há 1 minuto, JDuarte disse:

Não, ela está a receber dicas da produção nesse sentido, a Tucha sempre foi a favorita da produção, ainda me lembro quando os comentadores diziam que a Ana manipulava a Tucha e a levava por maus caminhos.

Ela deve receber dicas do género "Tucha, aproxime-se da Helena que ela é forte", mas isso aí todos eles já sabem, que a Helena é forte, a Tucha é mais inteligente que os outros porque sabe que se se puser contra a Helena vai de vela, os outros ainda não chegaram a esse ponto.

• Like 1

há 1 minuto, JDuarte disse:

Mas o que acho piada é que a Ana não gosta da Helena diz-lhe na cara e é falsa, a Tucha não gosta da Helena, finge que gosta, e não é falsa. :lol: 

A Ana foi falsa quando fingiu gostar da Helena, agora não é, pelo menos é o que eu acho. A Tucha é falsa (a não ser que agora goste mesmo da Lena, o que não me parece, de todo).

• Like 2