Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

O facto de irem lá gritar contra os outros, os apoiantes da Helena ao invés de irem lá dar apoio a ele SEMPRE, muitas das vezes vão lá gritar que X, Y ou Z são falsos, isso só aquece ainda mais os ânimos e faz com que cada vez odeiem mais a Helena, mas pronto, eles não percebem isso..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, pedroscunha disse:

O Cláudio A. já está a dar dicas a Carla que ela se está queimar à grande em relação à Helena, e cheira-me que foi a Voz que lhe deu indicações para dizer isso à Carla.

Produção não brinca... E hoje a TG deve dizer-lhe também algo durante as nomeações.

Como reagiu a Carla? O que disse?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Carlosss disse:

Gostava de saber quem eram os favoritos se a Helena saísse, sem serem os novos que entraram, nesta edição nenhum casal pegou, o Bruno e a amiga nem se comenta a Cristiana e o Cláudio, ela e tão básica que até doi e ele um venenoso do pior

Quem poderá beneficiar com a saida dela, os Diogos 

Os preferidos seriam mesmo os novos :haha: e o Nuno vá...esse tem apoio porque é bonito :rolleyes: agora os Diogos? São dois zerinhos que ali andam. O Diogo normal eu até me esqueço que lá está dentro! O S infelizmente não me consigo esquecer porque levo com ele todos os Domingos...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, pedroscunha disse:

Disse Amen a tudo que ele disse e topou que foi a Voz que o mandou dizer aquilo.

:rolleyes: Deve estar toda borradinha. Era tão bom que agora a Lena c*gasse alto nela. 

Acho que ela já está marcada cá fora, pode melhorar um pouco mas o público não tem palas e não esquece. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

I care, porque espero mesmo que tenha desistido.

Se desistiu fixe, que seja feliz. Se não desistiu fixe também porque assim posso continuar a rir-me das figuras dele :haha: 

 

Agora mesmo, pedroscunha disse:

Ahahaha, que jogo foleiro que eles arranjaram para dar um jantar à Helena e ao Nuno!

Vão jantar juntos? :O porquê eles?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutes ago, pedroscunha said:

O Cláudio A. já está a dar dicas a Carla que ela se está queimar à grande em relação à Helena, e cheira-me que foi a Voz que lhe deu indicações para dizer isso à Carla.

Claro, totalmente previsível... eles estão-se a cagar para a Carla, o objetivo é amenizar as coisas. Ver se os outros se reaproximam da Helena e que esta se acalme. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...