Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6

Tiago Madeira
 Share

Recommended Posts

há 8 minutos, TheSecret disse:

Então, mas foi a Amor a rir-se ... por trás.. como se estivesse a dobrar a Helena.. ai, sinceramente. 

Não percebi a Amor gozou com a Helena?

há 1 minuto, Boy TV disse:

Os únicos decentes são a Tucha e o Diogo S., antes desses ainda há a Cristiana.

Mesmo para mim a Ana é melhor que a Tucha, não é falsa e admite que não gosta da Helena, a Tucha recebe dicas da produção para se dar bem com a Helena e acredito que agora com isto tudo que a Tucha já goste verdadeiramente mais da Helena.

Que estás tua dizer? Nunca vi tanta contradição junta, não leves a mal mas está mesmo confuso. :lol: 

há 5 minutos, Visky disse:

As minhas preferidas são a Ana e a Helena, apesar de se odiarem uma à outra. ahahahaha, espero que cheguem o mais longe possível. 

Olha outro team Ana :D

Pena é que de nada nos vá vale pois ela vai sair assim que for nomeada. :crying: 

há 1 minuto, JDuarte disse:

Que estás tua dizer? Nunca vi tanta contradição junta, não leves a mal mas está mesmo confuso. :lol: 

Olha outro team Ana :D

Não percebeste o que quis dizer, só não me expliquei bem ou tu não entendes-te o que eu quis dizer, a Cristiana para mim consegue ser mais decente que a Tucha. Gosto mais da Ana por ser verdadeira em relação à Helena, ao contrário da Tucha que no inicio não gostava da Lena e depois passou a gostar dela, por ter recebido dicas da produção para se dar bem com a Lena. Atualmente acredito que a Tucha goste ou simpatize com a Helena verdadeiramente, e não como no inicio que era por jogo. Era isto, conseguiste perceber agora?:D                                                          

Agora mesmo, Boy TV disse:

Não percebeste o que quis dizer, só não me expliquei bem ou tu não entendes-te o que eu quis dizer, a Cristiana para mim consegue ser mais decente que a Tucha. Gosto mais da Ana por ser verdadeira em relação à Helena, ao contrário da Tucha que no inicio não gostava da Lena e depois passou a gostar dela, por ter recebido dicas da produção para se dar bem com a Lena. Atualmente acredito que a Tucha goste ou simpatize com a Helena verdadeiramente, e não como no inicio que era por jogo. Era isto, conseguiste perceber agora?:D                                                          

O que não tinha percebido era se gostavas da Tucha mais que a Ana ou nao, a Tucha continua falsa, ela já andou lá a falar mal da Helena, só não vai de frente contra ela por conta das dicas da produção.

• Like 1

Não sei se será de mestre, ok se conseguissem fazer com que a Helena desista tem esse mérito mas não lhes adianta de muito, no máximo abre um lugar para um deles na final, lugar esse que dificilmente fugiria/ fugirá à Helena, agora a Carla vá com a Helena ou não vá já tem o destino traçado, o Cláudio idem, ainda ganha é a Amor mas um deles dificilmente vence, vá o Alentejano tem as suas chances mas acho que essa possivel desistência provocada por eles no máximo abriria um lugar na final e nunca a vitória final.

• Like 2

há 1 minuto, Factos Televisos disse:

Não sei se será de mestre, ok se conseguissem fazer com que a Helena desista tem esse mérito mas não lhes adianta de muito, no máximo abre um lugar para um deles na final, lugar esse que dificilmente fugiria/ fugirá à Helena, agora a Carla vá com a Helena ou não vá já tem o destino traçado, o Cláudio idem, ainda ganha é a Amor mas um deles dificilmente vence, vá o Alentejano tem as suas chances mas acho que essa possivel desistência provocada por eles no máximo abriria um lugar na final e nunca a vitória final.

O que por si só tornava o programa interessante, não saber quem vai ganhar, e curtia de ver a Helena numa casa com alguns ex concorrentes.

• Like 1

Eu no meu ponto de vista vejo que:

Eles lá dentro já viram que o mais certo é ganhar a Helena dado à popularidade do exterior, ok, queimaram-se perante os fãs da Helena, isso é certo, mas... caso ela desista tal como dizes abre-se um novo lugar para a final, e depois o mais certo apesar de tudo é ganhar a Carla, porque aos olhos dos fãs da Helena nenhum presta dado que ontem no alpendre todos falaram mal dela.

Depois até pode haver mão da produção, dado que a Carla poderá ser quem mais precisa do dinheiro (tal como aconteceu com o António)

Esta semana ou vão os rapazes que não estão imunes a votações, ou então vão todos a nomeações. 

Gostava de ver nomeados esta semana: Carla, Nuno, Helena e Diogo.

há 2 minutos, sylar disse:

Eu no meu ponto de vista vejo que:

Eles lá dentro já viram que o mais certo é ganhar a Helena dado à popularidade do exterior, ok, queimaram-se perante os fãs da Helena, isso é certo, mas... caso ela desista tal como dizes abre-se um novo lugar para a final, e depois o mais certo apesar de tudo é ganhar a Carla, porque aos olhos dos fãs da Helena nenhum presta dado que ontem no alpendre todos falaram mal dela.

Depois até pode haver mão da produção, dado que a Carla poderá ser quem mais precisa do dinheiro (tal como aconteceu com o António)

Se a Helena desistir, a primeira a sair vai ser logo a Carla porque os fãs da Helena nem a podem ver banhada a ouro. A Carla não ganha isto. Se a Helena desistir acho que os candidatos à vitória são a Amor, a Tucha ou o Diogo S.

• Like 2

há 3 minutos, JDuarte disse:

O que por si só tornava o programa interessante, não saber quem vai ganhar, e curtia de ver a Helena numa casa com alguns ex concorrentes.

Sim incerteza no vencedor havia, gostavas que se não vencesse pudésse entrar num eventual Desafio Final? Também tinha curiosidade de a ver com outros concorrentes a ver no que dá, até podia sair agora, descansava e voltava no Desafio com um bom cachet e tal.

Agora mesmo, Factos Televisos disse:

Sim incerteza no vencedor havia, gostavas que se não vencesse pudésse entrar num eventual Desafio Final? Também tinha curiosidade de a ver com outros concorrentes a ver no que dá, até podia sair agora, descansava e voltava no Desafio com um bom cachet e tal.

Adorava que ela levasse a Erica e a Sofia ao limite, ela está numa edição que não era para ela.

• Like 2

Não, depois de cinco edições, eles não podem ser tão burros. Não podem. Isto não é genuíno, só pode ser guião. Alguma vez eles iriam, por iniciativa própria, cometer o mesmo erro dos outros, que só se focaram em isolar e humilhar um concorrente, e que depois, um por um, foram saindo? Não é por ser a Helena, isso é indiferente. O que já se sabe é que estes "complots" contra a concorrente x ou y, com um intuito maldoso, acabam sempre mal e só dão força ao concorrente visado. É tão estúpido, tão sem nexo, que só pode ser dicas da produção para uma nova dinâmica no jogo, e eles, como peões que são, aceitam tudo. 

• Like 1

Agora mesmo, setup.exe disse:

Não, depois de cinco edições, eles não podem ser tão burros. Não podem. Isto não é genuíno, só pode ser guião. Alguma vez eles iriam, por iniciativa própria, cometer o mesmo erro dos outros, que só se focaram em isolar e humilhar um concorrente, e que depois, um por um, foram saindo? Não é por ser a Helena, isso é indiferente. O que já se sabe é que estes "complots" contra a concorrente x ou y, com um intuito maldoso, acabam sempre mal e só dão força ao concorrente visado. É tão estúpido, tão sem nexo, que só pode ser dicas da produção para uma nova dinâmica no jogo, e eles, como peões que são, aceitam tudo. 

Mas então como o passar dos anos como é que ninguém se chiba?

5 minutes ago, setup.exe said:

Só agora é que percebeste que o jogo destes concorrentes não tem lógica? A começar por formar grupos e combinar nomeações, isso é altamente arriscado e contra as regras, mas ambos os grupos fizeram. Rirem-se quando estão a nomear alguém (como a Ana e a Tucha fizeram), outra coisa sem lógica nenhuma, mas que elas fizeram. Estes concorrentes não sabem jogar, ponto. É por isso que isto é um flop. É possível ser-se assim tão estupido? É, claramente. 

há 3 minutos, João A disse:

Só agora é que percebeste que o jogo destes concorrentes não tem lógica? A começar por formar grupos e combinar nomeações, isso é altamente arriscado e contra as regras, mas ambos os grupos fizeram. Rirem-se quando estão a nomear alguém (como a Ana e a Tucha fizeram), outra coisa sem lógica nenhuma, mas que elas fizeram. Estes concorrentes não sabem jogar, ponto. É por isso que isto é um flop. É possível ser-se assim tão estupido? É, claramente. 

A minha fé na humanidade é inabalável. Não consigo conceber que, depois de tantos exemplos, haja concorrentes que, de forma genuína, voltem a cometer um erro que tem sido, sistematicamente, punido com expulsão por parte do público. 

E, já agora, dizer que a força da Helena cá fora é verdadeiramente assustadora e, na minha opinião, um fenómeno inédito em toda a história dos reality-shows em Portugal. Repare-se na discrepância da sondagem dos preferidos e, também, na forma como a Carla "escalou", em poucas horas, o Monte Everest. Ela, ontem de manhã, envergava uma camisola branca, mas, hoje, já vai com uma camisola amarela, passada a ferro e justinha. 

• Like 1

Tinham coisas interessantes porque os concorrentes eram interessantes, já estes, é tudo lixo, lixo e lixo e mais lixo, nem 1 se aproveita, é triste mas é a realidade, eu ainda me pergunto como raio, COMO RAIO a produção conseguiu fazer um flop tão grande de concorrentes, não há explicação.

• Like 1