Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

Só agora é que atingi que estão todos contra a Helena porque ela supostamente se riu da desistência do Bruno (a Amor já disse que ela não se riu) e porque a Helena disse que a Carla é básica e que a Helena não precisa dela para estar lá dentro. Ridículos :lol:

Agora mesmo, JDuarte disse:

A Voz também qualquer coisa vai-lhes aos bolsos, até parece que lá não se pode dizer palavrões.

Concordo, mas a forma como a Voz o fez teve tanta piada :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JDuarte disse:

A Voz também qualquer coisa vai-lhes aos bolsos, até parece que lá não se pode dizer palavrões.

Sim, achas que realmente dizer a alguém que lhe corta o órgão sexual às rodelas não é motivo para isso? Se não tirassem a produção era uma m** porque n havia respeito, não vos percebo.

Editado por david1990
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Só agora é que atingi que estão todos contra a Helena porque ela supostamente se riu da desistência do Bruno (a Amor já disse que ela não se riu) e porque a Helena disse que a Carla é básica e que a Helena não precisa dela para estar lá dentro. Ridículos :lol:

Concordo, mas a forma como a Voz o fez teve tanta piada :haha:

Ao menos não fez o papel de "temos tanta pena que te vás embora" como os outros fizeram... LOOOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

A Tucha não sei, mas os outros estão todos. Acho que a Tucha se está a manter um bocado à parte desta discussão porque sabe que só tem a perder com isso.

A Tucha ontem também esteve a mandar vir, a dizer que a Helena estava no confessionário a chorar para se fazer de coitadinha, para que cá fora achem que eles são os maus fa fita. E criticou juntamente com Carla, Cristiana, Diogo S e Cláudio A. os supostos risos da Helena na falsa saída do Bronco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nas redes sociais vejo tudo a dizer que não veem mais o programa se a Helena sai... Mantenho o que disse, a Helena só sai se eles não puderem evitar. Acho que farão de tudo para a convencer a ficar. Uma possível solução é porem lá ex-concorrentes de outras edições que gostem dela e que a defendam, ao mesmo tempo que os inimigos vão saindo um a um (o Savate era perfeito, se já tiver feitos as pazes com a produção). Há muitas coisas que eles podem fazer, basta serem criativos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João A disse:

Nas redes sociais vejo tudo a dizer que não veem mais o programa se a Helena sai... Mantenho o que disse, a Helena só sai se eles não puderem evitar. Acho que farão de tudo para a convencer a ficar. Uma possível solução é porem lá ex-concorrentes de outras edições que gostem dela e que a defendam, ao mesmo tempo que os inimigos vão saindo um a um (o Savate era perfeito, se já tiver feitos as pazes com a produção). Há muitas coisas que eles podem fazer, basta serem criativos. 

Que meter ex concorrentes?

Também ia tudo deixar de ver quando o Wilson saiu, que drama que essa gente faz, eu tive muitas vezes os meus favoritos fora da corrida antes de Dezembro e não foi por isso que deixei de ver.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JDuarte disse:

Que meter ex concorrentes?

Também ia tudo deixar de ver quando o Wilson saiu, que drama que essa gente faz, eu tive muitas vezes os meus favoritos fora da corrida antes de Dezembro e não foi por isso que deixei de ver.

A diferença é que no SS3 tínhamos vários concorrentes carismáticos e 'adorados', com apoiantes/fãs: Xanão, Petra, Nunessa, Barbie e Ken, Marosca e Fábio, ... 

Aqui não, os apoiantes dos outros concorrentes são praticamente inexistentes lol

Editado por ZDK
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, david1990 disse:

mandem "Carla falsa, desiludiste PT" assim pagam menos XD

Qual é a logia de mandar um avião? Não tem sentido andarem sempre a passar aviões d como é que uma pessoa está vista, relativamente com as atitudes... assim, a pessoa nunca vai ser credivel e honesta. Entendem o que quero dizer? Os gritos e aviões escusados estragam o jogo todo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, ZDK said:

A diferença é que no SS3 tínhamos vários concorrentes carismáticos e 'adorados', com apoiantes/fãs: Xanão, Petra, Nunessa, Barbie e Ken, Marosca e Fábio, ... 

Aqui não, os apoiantes dos outros concorrentes são praticamente inexistentes lol

Idem. Comparar o SS3 com isto é como comparar óleo de fígado de bacalhau com mousse de chocolate. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...