Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

há 1 minuto, JDuarte disse:

Adorei o show da Amor, e quando ela fez o twerk e depois fez a espargata foi o momento alto do show, até eu vibrei com a espargata da Amor. :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Factos Televisos disse:

Carla assinou a sua sentença, tanta coisa e às tantas nem à final chega, inveja, ciúme, popularidade à cabeça não sei mas que começo a duvidar que vá à final começo quanso nada apontava nesse sentido.

Já é a 2a mais odiada a seguir ao Bruno, como as coisas mudam :lol:

E esse ainda não desistiu? já tinha feito malas e tudo... espero mesmo que desista.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, RafaLopez disse:

Já é a 2a mais odiada a seguir ao Bruno, como as coisas mudam :lol:

E esse ainda não desistiu? já tinha feito malas e tudo... espero mesmo que desista.

Por mim davam-lhe imunidade mas em troca ele tinha que ver a miss inteligência a dizer que não sabe se o casamento com ele é para sempre e que quer que ganhe a Carla ou o Nuno, pagava para ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei até que ponto a entrada destes 2 novos concorrentes não teria sido melhor num desafio final.

Acho que o melhor que tinham feito era apressar esta edição, começar um desafio final em Dezembro para acabar no dia da passagem de ano e meterem para lá a AMOR no meio dos polémicos todos.

Assim ela acaba por entrar num grupo bastante fraco, onde a história já esta mais que escrita, onde não se passa nada, onde é tudo já super previsível , acho que deviam ter apostado nela num desafio final.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Carla já é a mais odiada nas sondagens do Blog Azul. Ela hoje disse que está em guerra aberta com a Helena que vai fazer pior que o Cláudio. Esta gente é mesmo burra, ainda não percebem que quem vai contra a Helena é imediatamente corrido de lá para fora? A Carla com isto tudo ainda vai ser a próxima mulher a ser expulsa, ainda antes da Ana.

Editado por DanielLuis
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As perguntas que os portugueses fazem à Christina na rua :lol:

"Sabes que és super odiada?"

"Porque não és humilde"

"Porque não ouves a opinião dos outros"

Ela está super aziada, adoro :blush:

A Carla hoje em conversa com o Bruno disse que ia por os portugueses contra a Helena, é só querer. Sabe de nada inocente.

Editado por HugoMiguel
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ricardo Coelho disse:

Flávio - "O que importa mais: o amor ou o dinheiro?", em relação ao jogo da Christina.

Há coisas tão desnecessárias... este 3º vox pop foi o exemplo disso!

Nisso concordo, este último foi desnecessário, eles não precisavam de passar ali 24h aos beijos...

Mas os outros dois anteriores com as perguntas, adorei,deviam ter feito para outros concorrentes :lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 minutes ago, RafaLopez said:

Se há coisas que os portugueses não "perdoam" é facadas nas costas, Petra, Agnes... 

Mesmo. Este tipo de situações gera um ódio instantâneo pelo concorrente e assina a sua sentença. 

Enfim, ridícula. Mas é mais do que esperado, é claro que eles terão que eliminar a pessoa mais forte se querem ganhar. Não é necessariamente a melhor estratégia -- a Elisabete ganhou sendo namorada do concorrente mais popular -- mas não deixa de ter uma certa lógica. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...