Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

há 1 minuto, pedroscunha disse:

Já imagino dia 31 de dezembro a Helena e Amor a verem o gráfico juntas :D Podia ser muito bem a Carla a fazer companhia à Helena, mas é burra que nem uma porta... Tem de haver sempre uma judas nestes programas!

E antes da Carla podia ter sido a Christina.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Não sei, li isto no Dioguinho: " Carla não gostou de levar barra de Helena quando tentou o esquema de falsa amigas, e pior ficou quando o Cláudio a chamou a atenção porque a nomeou. "

Isto a vermelho é que me mete nojo, mas não vão nomear a Helena porquê? Não se dão com ela e vão estar com salamaleques?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Não sei, li isto no Dioguinho: " Carla não gostou de levar barra de Helena quando tentou o esquema de falsa amigas, e pior ficou quando o Cláudio a chamou a atenção porque a nomeou. "

Mas a Helena não lhe deu barra propriamente...não lhe lambeu o c*, claro, estava a falar normalmente. A Carla é que se levantou e foi embora do nada, toda ofendidinha. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, JDuarte disse:

Mas eu gostei do que ela disse, "eu ia votar no Diogo pra não votar na Helena? Mas afinal com quem é que eu não me dou" se não se dá com ela, não dá ponto final agora está tudo com um dedo no c* em relação á Helena, está tudo com estratégia pensada para fingirem ser amigas dela, que grande lol.

se não se dá bem agora, o voto acaba por ser normal sim (se bem para quem era tão amiga, há primeira "falha" nomear logo..),  a viragem de 180º é que não é. e ela que nem venha com o diogo que passou a semana passada a falar mal dele e a atacá-lo.

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, TheSecret disse:

"Eu sinto-me usada" Carla sobre Helena... epá, esta gaja não se manca..... A Helena é a Helena.. não precisa da Carla para brilhar. Que palhaçada

Se há coisa que eu odeio é quando te dão a mão para depois te cobrarem a fatura. Elas aproximaram-se uma da outra quando a Helena estava sozinha mas isso não dá direitos especiais à Carla! Que falta de noção e humildade.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

A Tuxa e o Diogo S continuam a ser os com melhor perceção do jogo. De longe. Desde o início que eles se mostraram inteligentes e pouco evidentes. Gosto deles. 

O Diogo S tem uma percepção de jogo tão boa que já andava a ignorar a Helena e a cascar nela com Os Que Podem, só acordando para a vida hoje à tarde quando o Cláudio A veio com as dicas da produção que a Carla se estava a enterrar por causa da Helena. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

O Diogo S tem uma percepção de jogo tão boa que já andava a ignorar a Helena e a cascar nela com Os Que Podem, só acordando para a vida hoje à tarde quando o Cláudio A veio com as dicas da produção que a Carla se estava a enterrar por causa da Helena. 

Ele sempre foi pica ali, pica aqui. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...