Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

A Sofia pode ser muita coisa e tal, mas que eu acredito que ela até o pino faria se fosse um concorrente que ela nao gostasse a sair, acredito! E ainda mandava para o c*ralho quem a criticasse :haha: 

Eu também nao gosto quando a Teresa é parcial mas neste caso tenho de apoiar porque é desde o inicio este massacre, já chega, eles teem de perceber que já cansa. Parem de falar dela, ignorem e facam outras coisas! É que nao há nada para falar nas galas sem ser isso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TG tem toda a legitimidade em estar farta destes concorrentes e tentar chamá-los à razão. Eles são impossiveis, o jogo deles é Helena para aqui e Helena para ali. É ridículo, se nós estamos fartos imagino ela. Se a Helena é a favorita dela? Ela é a favorita de quase toda a gente que vê o programa. Os motivos são óbvios. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que o dioguinho acabou de publicar, a produção vai tentar queimar a Helena.. com uma rasteira qualquer.... nada contra a Helena, mas os "guionistas" do programa (acho que essas coisas existem) têm q se mexer... e não é nada contra a Helena, nada mesmo.. Aliás, com o nível de popularidade que a Helena alcançou... dúvido que aconteça algo para a enterrar. Se isso acontecer, passo a acreditar que tudo nestes porgramas é possivel. tudo mesmo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Continuam a cascar no Diogo, está-me a dar uns nervos e aquela Helena começa-me a enervar de tão burrinha que é, vai dar apoio à Carla que lhe traiu em vez de dar apoio ao Diogo que sempre foi um amigo fiel, estas coisas revoltam-me tanto, já não suporto os que podem, vitória aos novos concorrentes. [emoji23]

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, JDuarte disse:

Concorrentes mais uma vez burros como penedos, obvio que a produção vai queimar a Helena mais tarde ou mais cedo, até eu já percebi isso, mas sinos como são chibam-se todos, eles são mesmo nabos.

Mesmo. se fossem espertos estavam calados.. mas não, são uns burros... até o Love on Top foi melhor. flopados! #cancelamesmo 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, joanna disse:

porque é que é assim tão óbvio?

Porque a Teresa não vai deixar barato, porque eles nunca gostaram de concorrentes inteligentes, porque os preferidos deles são sempre os burros e acéfalos, neste reality obvio que os preferidos são a Tucha e o Diogo S esses também nunca foram queimados, os outros estão a ser a toda a hora e momento,, a Helena está só a ser protegida pois Portugal ficou ao lado dela e para segurar um pouco as audiências, e ir deitando um a um para fora, e mais tarde no momento oportuno queima-la para das passagem aqueles dois.

Editado por JDuarte
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A produção consegue sempre dar a volta, basta querer, isso ninguém duvide.

Basta chamarem um a um ao confessionário e dizer-lhes para ignorarem a Helena durante os 2 meses que faltam para acabar o programa, isto incluindo Amor e Joel, é impossível um concorrente aguentar 2 meses numa casa fechado sem ter uma única palavra de outras pessoas.

Eu sempre disse que o jogo ia mudar e a culpa não é da Helena, a culpa é dos apoiantes que passam o dia lá a gritar que a Helena vai  ganhar, que os outros vão sair, que o X tá nas sondagens à frente, etc etc, continuem a meter o jogo previsível, depois não se admirem se a produção meter a mão, aliás, já começou pelos vistos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, joanna disse:

e será que a carla está a falar verdade ou compreendeu o que lhe disseram no conf sequer (se é que disseram..)?

Nessa conversa vê-se claramente que a produção já falou com eles sobre a popularidade da Helena, basta ver o que a Cristiana diz várias vezes nessa conversa, a Cris também foi informada, portanto acredito que todos tenham sido informados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Helena ainda vai passar de bestial a besta. 

Já passou de bestial a besta, pode muito bem voltar ao que era, eu acho que ainda muita coisa vai mudar, a mim já me está a enjoar este jogo da ingenua e amiga de todos, já não suporto a Carla, Cristiana, Diogo S. e Cláudio, a queda dos que podem está a começar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...