Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

há 1 minuto, TheSecret disse:

Estou tão desiludido com a Cristiana... ela é boa pessoa, mas sinceramente n a percebo.

Mesmo era a minha favorita neste SS até ela dizer que a Helena se riu da saída do Bruno, também não percebo, mesmo as atitudes dela, que burra, sério. :dontknow:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorava que a Lena recebesse o avião "Lena produção conspira contra ti". Eu sei que ela iria sofrer a tentar compreender o significado, mas ver a reação da produção e dos próprios concorrentes poderia ser extremamente interessante. Acho que iria mexer com aquilo a todos os níveis. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Portanto pelo que se lê aqui isto funciona assim:

- Quem não gostar da Helena = Salta fora

- Quem fingir que gosta dela = Salta fora

Agora eu meto uma pergunta no ar, caso a Helena vá para o desafio final como é que a produção vai fazer? Só vão meter pessoal que gosta dela? Deixem-me adivinhar, vão meter a Sofia e vão formar a dupla maravilha?

É que se é para ser mais do mesmo, isto é, não vão gostar dela e saem todos 1 a 1 lol, vale mais não fazerem desafio final dado aos comentários que se vão lendo por aqui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, sylar disse:

Portanto pelo que se lê aqui isto funciona assim:

- Quem não gostar da Helena = Salta fora

- Quem fingir que gosta dela = Salta fora

Agora eu meto uma pergunta no ar, caso a Helena vá para o desafio final como é que a produção vai fazer? Só vão meter pessoal que gosta dela? Deixem-me adivinhar, vão meter a Sofia e vão formar a dupla maravilha?

É que se é para ser mais do mesmo, isto é, não vão gostar dela e saem todos 1 a 1 lol, vale mais não fazerem desafio final dado aos comentários que se vão lendo por aqui.

Sim, resumindo e concluindo é isso mesmo. A única coisa boa é que à partida vou ficar feliz todas as semanas até ao fim com qualquer um que saia.

Espero mesmo que a Helena não entre no DF proque já anda toda a gente saturado de Helena. Mas a verdade é que o resto que lá está não presta para nada, por algum motivo a Helena está com mais de 70% de popularidade, não me lembro de uma percentagem tão grande em nenhuma das outras casas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, sylar disse:

Portanto pelo que se lê aqui isto funciona assim:

- Quem não gostar da Helena = Salta fora

- Quem fingir que gosta dela = Salta fora

Agora eu meto uma pergunta no ar, caso a Helena vá para o desafio final como é que a produção vai fazer? Só vão meter pessoal que gosta dela? Deixem-me adivinhar, vão meter a Sofia e vão formar a dupla maravilha?

É que se é para ser mais do mesmo, isto é, não vão gostar dela e saem todos 1 a 1 lol, vale mais não fazerem desafio final dado aos comentários que se vão lendo por aqui.

A questão não é essa, a questão é que os concorrentes que não gostam da Helena e os que fingem ser amigos dela, que tu dizes, não prestam, são falsos, por isso é bastante normal que sejam odiados, porque foram descobertos e ninguém gosta disso, ou tu se descobrisses que tinhas amigos falsos continuavas a gostar deles?

#entendeistomeu

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, sylar disse:

Mas repara uma coisa, qualquer concorrente por muito bom que seja vai ter medo de aceitar ir para o desafio final. 

Porque imagina que os convidados não gostam da Helena, vão fingir que gostam dela? Ou vão para lá discutir com ela sujeitos a ficar queimados cá fora? 

Isso não é problema, porque no DF certamente vão surgir histórias novas e novos conflitos e de certeza que a Helena ia passar mais despercebida... Agora o que está a acontecer no SS6 é que vira o disco e toca o mesmo, Helena...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Helena não tem perfil para o DF... sinceramente. Ela cala-se... e acabou. E convinhamos, tenho a certeza que a Helena ia acabar com a popularidade monstruosa que tem... é sempre uma coisa dificil de gerir, principalmente se entrar noutra edição. 

Na minha opinião, as pessoas têm que saber sair em grande... coisa que, por exemplo, a Érica não soube fazer.. enterrou-se toda.

Editado por TheSecret
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...