Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

Oh sim, a produção consegue sempre o que quer, deve ser por isso que a Joana ganhou o SS4... oh, wait. 

O público não é assim de estupido... de qualquer maneira, 3 meses lá fechado é muito tempo, o cansaço provoca muitas vezes deslizes e atitudes mais infelizes. Logo, não é de todo impossivel que a Helena ainda se queime, por essa mesma razão. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A questão é que eles não invadem a propriedade, levam megafones e começam a gritar (coisa que penso que está dentro da lei).

Mas quem diz gritos diz aviões, este ano tem sido uma coisa por demais..

Isto é como o bruno acabou à bocado de dizer, os apoiantes da Helena vão lá gritar e só incentivam ainda mais que eles a odeiem cada vez mais.

Isto o jogo está tão tão previsível, eles hoje já disseram isto uma quantidade de vezes... até dizem "que raio estamos aqui a fazer?"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, João Fernandes disse:

Já passou de bestial a besta, pode muito bem voltar ao que era, eu acho que ainda muita coisa vai mudar, a mim já me está a enjoar este jogo da ingenua e amiga de todos, já não suporto a Carla, Cristiana, Diogo S. e Cláudio, a queda dos que podem está a começar.

Só se for para ti, porque para o público em geral ela continua bem bestial, cada vez mais. Aliás, é a semana em que ela atinge o maior valor de popularidade, 73%. Tal nunca aconteceu em nenhum reality, study case claramente lol

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas foram os próprios que criam esta situação, passam o dia a falar da Helena e quem segue o programa todo o dia, tomou as "dores" dela. Só se podem queixar deles próprios. Ás vezes parecem completamente tapadinhos e não se lembram que há um canal em direto o dia todo.

De todas as edições do SS estes são os piores concorrentes na minha opinião.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JDuarte disse:

Porque a Teresa não vai deixar barato, porque eles nunca gostaram de concorrentes inteligentes, porque os preferidos deles são sempre os burros e acéfalos, neste reality obvio que os preferidos são a Tucha e o Diogo S esses também nunca foram queimados, os outros estão a ser a toda a hora e momento,, a Helena está só a ser protegida pois Portugal ficou ao lado dela e para segurar um pouco as audiências, e ir deitando um a um para fora, e mais tarde no momento oportuno queima-la para das passagem aqueles dois.

Eu não acho. A Helena tem uma popularidade nunca antes vista num reality-show. Ela tem mais de 70% na sondagem de melhor concorrente contra 11 pessoas, isto é algo que nunca se viu em lugar nenhum! Só um cataclismo é que poderia fazer a popularidade da Helena inverter-se, e ela é claramente uma pessoa muito inteligente e racional que não vai deixar que tal aconteça. Além disso, acho bastante óbvio que tanto a TG como a própria Voz adoram a Helena. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só se for para ti, porque para o público em geral ela continua bem bestial, cada vez mais. Aliás, é a semana em que ela atinge o maior valor de popularidade, 73%. Tal nunca aconteceu em nenhum reality, study case claramente lol
Queria dizer que ela pode voltar a ser odiada, no início ela não foi bem aceite pelo público mas rapidamente mudou o jogo e passou a ser a favorita, como é atualmente, o que quero dizer é que com o andar do jogo ela pode muito bem perder a popularidade e voltar ao que era, nunca se sabe.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, DanielLuis disse:

Eu não acho. A Helena tem uma popularidade nunca antes vista num reality-show. Ela tem mais de 70% na sondagem de melhor concorrente contra 11 pessoas, isto é algo que nunca se viu em lugar nenhum! Só um cataclismo é que poderia fazer a popularidade da Helena inverter-se, e ela é claramente uma pessoa muito inteligente e racional que não vai deixar que tal aconteça. Além disso, acho bastante óbvio que tanto a TG como a própria Voz adoram a Helena. 

A Helena tem uma popularidade nunca antes vista num reality porque a concorrência dela é a pior de todos os SS :haha: simplesmente não há mais ninguém para apoiar. Nas outras edições ainda tinhas outras personagens e as pessoas dividiam-se, neste? Só flopagem. SS3 <3 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, herportrait disse:

A Helena tem uma popularidade nunca antes vista num reality porque a concorrência dela é a pior de todos os SS :haha: simplesmente não há mais ninguém para apoiar. Nas outras edições ainda tinhas outras personagens e as pessoas dividiam-se, neste? Só flopagem. SS3 <3 

Eu acho que ela vale por si só também. O ter estofo para não mandar aquela gente toda para o car@lho, também merece reconhecimento. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, DOCA disse:

Eu acho que ela vale por si só também. O ter estofo para não mandar aquela gente toda para o car@lho, também merece reconhecimento. 

Sim, claro que vale, mas se houvessem outras pessoas decentes lá dentro não era a preferida com 70%! Se calhar era com menos, tal como nas outras edições :) 

Editado por herportrait
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...