Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

Acho que a Tucha estava a tentar explicar isso do "vocês não aprendem".

Eles até sabiam que estavam em direto, a Voz disse para o Bruno aproveitar a oportunidade que estava em direto. Não é todos os dias que têm esta informação.

O Bruno acha que ela riu-se disse e com a dele fica, mas não sabe a sua confirmação. Já parece a esposa e os pingos da chuva, que sabia que não foi a Helena mas "apeteceu".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, luciabarros1992 disse:

e by the way já irrita qualquer pessoa que se de bem com a helena é a maior qualquer pessoa que nao goste dela é falsa.... a ana é frontal em dizer o que pensa sobre a helena nao vejo problema nenhum nisso

Alguém que me entenda, obrigado.

Mas expliquei-me agora ninguém vai nomear a Helena?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rui Gonçalves disse:

E adorei o Bruno dizer que a Helena foi ao estúdio e teve a cadela... É que ele nem acabou de ter uma imunidade e sair do quarto secreto...

Parece a Rita que dizia que a Helena era protegida mas iam na 5ª semana e a Rita sempre a levar com imunidades.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, JDuarte disse:

E vão nomear uma pessoa que gostam, para não a nomear.

Nao é essa a questao. Ao nomearem a Helena ja sabem que ela nao sai, ou seja arriscam-se a que saia um dos amiguinhos.

sao burros.

mas como aqui chegam a nomear 5 pessoas esse efeito perde-se.

Este é sem duvida o grupo mais flop de sempre. Nao há historias paralelas, é só helena, helena, helena. Concorrentes desi teressantes! Pior SS de sempre. Até o casting do LOT1 era melhor!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maciel disse:

Nao é essa a questao. Ao nomearem a Helena ja sabem que ela nao sai, ou seja arriscam-se a que saia um dos amiguinhos.

sao burros.

mas como aqui chegam a nomear 5 pessoas esse efeito perde-se.

Oh Maciel mas iam nomear quem, iam a arriscar-se a meter mais uma pessoa que gostam? Se fosse duas pessoas e por exemplo uma pessoa que estava noemado era muito proximo de mim já estava e tinha que se escolher outro, era obvio que eu não escolheria a Helena escolhia outro pois teria mais hipotese, mas nem o Bruno lá estava, foi uma critica que não fez sentido, pelo menos para mim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...