Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

GfK - Medição de Audiências


_zapping_

Posts Recomendados

há 18 horas, Insight disse:

quando foi isso?

Lembro-me de quando cheguei ao forúm, pus-me a ver as audiências todas que estão no arquivo desde 2008. Mas enganei-me, fui agora ver e os 15 de rating a novela conseguiu em alguns dias, mas o maior share que eu me lembrava não foi 67, mas sim perto de 60 (21-08-2008 e outros dias nessa semana) :rolleyes: Mas não deixa de ser um dos maiores sucessos do horário. A Outra caiu um bocado quando foi para lá.

Editado por Tiago João
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 10 minutos, JDuarte disse:

Alguém sabe se os canais estão com ideias de por esta m*rd de mediadora a andar?

Acho que isso nunca vai acontecer, os 3 grandes já usam os resultados da mediadora e esta já está estável, ainda melhor está agora com o uso do live e do vosdal que foi a melhor coisa que chegou a Portugal, temos uma noção muito maior do que é visto ou não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
há 1 hora, DOCA disse:

Isto são coisas da GFK, embora haja a borrada que existe, nada muda assim do dia para a noite. Por favor.

Não se pode culpar sempre a GFK. A amostra deles (e a da Marktest) é demasiado pequena para ter resultados fidedignos, isso é verdade. Mas a amostra de ontem é a mesma de anteontem. O jogo do Benfica é que causou isto.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E os canais bem se unem para tentar acabar com a Gfk (tenho a certeza quer se fosse feita uma auditoria ilegalidades seriam descobertas), mas até agora nada. E deixa-me triste saber que daqui a uns anos a Gfk será desmascarada e os resultados que temos não vão ser fiáveis.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, TPC disse:

Acho incrível que quando a SIC lidera, é de seguida manipulação dos resultados. Vão dormir.

Sim achamos estranho, primeiro a TVI é a estação líder, segundo vais dizer que é normal a AUM perder contra RDF, foi tudo jantar fora e foi tudo ver a TVI no restaurante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Eu juro que não entendo isso, a SIC perde todos os dias pra TVI (e com larga margem), como e que podem achar que a GFK beneficia a SIC?! Não tem lógica...

Nem eu entendo... Não seria inveja da parte dos utilizadores deste forum? Ou é porque foram habituados a ganhar e de repente a TVI começa a ir abaixo e não sabem perder? Pessoas, vão com calma, cada canal tem a sua fase de liderança.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Forbidden disse:

A unica beneficiada é a TVI, que ganha sempre... portanto é a TVI que anda a comprar a GFK?! :diablo:

Não deixa de ser estranho alguns programas da TVI estarem tão em baixo nas audiências e são seguidos por milhares de pessoas nas redes sociais.

E diz-me em que mundo é que uma novela tem de diferença da outra 10 mil espetadores?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Eu juro que não entendo isso, a SIC perde todos os dias pra TVI (e com larga margem), como e que podem achar que a GFK beneficia a SIC?! Não tem lógica...

Pela tua lógica os canais líderes em audiências são todos beneficiados. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...