Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

GfK - Medição de Audiências


_zapping_

Posts Recomendados

Agora mesmo, SIM disse:

Não deixa de ser estranho alguns programas da TVI estarem tão em baixo nas audiências e são seguidos por milhares de pessoas nas redes sociais.

E diz-me em que mundo é que uma novela tem de diferença da outra 10 mil espetadores?

Até podia ser de mil espectadores, não percebo porque isso não pode acontecer... e a audiência é calculada com base numa amostra pequena, óbvio que não representa a realidade a 100%, nem nenhuma mediadora o vai fazer.

Agora, se há alguém beneficiado nunca seria  SIC, que perde todos os dias. Vamos lá a pensar com lógica. Eu vou subornar alguém pra andar a perder todos os dias?! :O

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, TPC disse:

Nem eu entendo... Não seria inveja da parte dos utilizadores deste forum? Ou é porque foram habituados a ganhar e de repente a TVI começa a ir abaixo e não sabem perder? Pessoas, vão com calma, cada canal tem a sua fase de liderança.

Essa fase da SIC já foi há muito tempo e tão cedo não volta. E inveja de quê? Dos 12% da tarde ou dos 9% do inicio da manhã?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Boy TV disse:

Sim achamos estranho, primeiro a TVI é a estação líder, segundo vais dizer que é normal a AUM perder contra RDF, foi tudo jantar fora e foi tudo ver a TVI no restaurante.

AUM anda a dar em sanduiche há 1 mês, normal perder publico. Além do mais já dá há 1 ano e meio... voces esperam o quê mesmo?

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Essa fase da SIC já foi há muito tempo e tão cedo não volta. E inveja de quê? Dos 12% da tarde ou dos 9% do inicio da manhã?

Precisamente, não há nada pra ter inveja, esta discussão não tem sentido. A SIC flopa em todos os horários, se alguém se poderia queixar era a SIC e nunca a TVI, que é lider há mais de 10 anos. A SIC está no esgoto, e ainda acham que é beneficiada :|

Agora mesmo, JDuarte disse:

E Rainha das Flores vai aos 32 ya ya,

Pode ter acontecido algo de importante nessa novela sei lá, não vejo.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Precisamente, não há nada pra ter inveja, esta discussão não tem sentido. A SIC flopa em todos os horários, se alguém se poderia queixar era a SIC e nunca a TVI, que é lider há mais de 10 anos. A SIC está no esgoto, e ainda acham que é beneficiada :|

Pode ter acontecido algo de importante nessa novela sei lá, não vejo.

E A Única Mulher supostamente tinha a morte da personagem principal.

Não deixa de ser estranho a SIC ter sido o único canal generalista a não reclamar uma auditoria. Porquê? Porque foi beneficiada desde que a Gfk entrou em ação.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não que a TVI, a SIC, e muito menos a RTP são benefeciados pela GFK, agora, eu acho que a GFK está cheia de erros, pois se nós virmos, após dessa chegada, as audiências em Portugal diminuiram drasticamente comparadas ás de anos antes da "morte" da Marktest. Talvez por isso é que ficou em quarto e último lugar nos critérios técnicos. Eis alguns exemplos:

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, TPC disse:

Nunca vi tanta porcaria aqui escrita, parem com as vossas teorias da conspiração, faz favor.

Se alguém tiver que nos parar, esse alguém não serás tu. Se não gostas do que lês não tenho remédio para ti. Tu é que tens de arranjar esse remédio. Faz como quiseres, agora não vejas para aqui armado em ditador. E olha que eu posso não gostar de muita coisa que vejo, mas não vou dizer "Apaguem". As teorias são fundamentadas, mas vamos continuar no bom caminho e tapar o sol com a peneira. É uma frase feia e que detesto dizer, mas a verdade é que "Estamos em Portugal" e a corrupção vai continuar.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

Se alguém tiver que nos parar, esse alguém não serás tu. Se não gostas do que lês não tenho remédio para ti. Tu é que tens de arranjar esse remédio. Faz como quiseres, agora não vejas para aqui armado em ditador. E olha que eu posso não gostar de muita coisa que vejo, mas não vou dizer "Apaguem". As teorias são fundamentadas, mas vamos continuar no bom caminho e tapar o sol com a peneira. É uma frase feia e que detesto dizer, mas a verdade é que "Estamos em Portugal" e a corrupção vai continuar.

 

A TVI lidera, qual é o problema? A SIC lidera uma vez, e já o fim do mundo para estes lados. Vais dizer que a SIC paga à GFK para ter audiências superiores? Se fosse tal coisa, a SIC seria líder de acordo com as audiências, não tem lógica o que vocês andam a dizer por aqui, não tem fundamento. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, TPC disse:

A TVI lidera, qual é o problema? A SIC lidera uma vez, e já o fim do mundo para estes lados. Vais dizer que a SIC paga à GFK para ter audiências superiores? Se fosse tal coisa, a SIC seria líder de acordo com as audiências, não tem lógica o que vocês andam a dizer por aqui, não tem fundamento. 

E quem sabe o obejetivo era pôr a SIC a liderar, mas como a RTP e a TVI fizeram sucessivas notícias e um grande alarido, tal poderá ter sido travado. Vê os vídeos. A SIC é o canal mais visto pelos jovens (já foi comprovado) e na amostra antiga da Gfk as criança estavam representadas em 16% quando na verdade deveriam estar representadas em 12%. É óbvio que isto beneficia a SIC. E a TVI mesmo liderando com os dois sistemas, contestou o segundo, porque há um coisa (havia) que é honestidade.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

E quem sabe o obejetivo era pôr a SIC a liderar, mas como a RTP e a TVI fizeram sucessivas notícias e um grande alarido, tal poderá ter sido travado. Vê os vídeos. A SIC é o canal mais visto pelos jovens (já foi comprovado) e na amostra antiga da Gfk as criança estavam representadas em 16% quando na verdade deveriam estar representadas em 12%. É óbvio que isto beneficia a SIC. E a TVI mesmo liderando com os dois sistemas, contestou o segundo, porque há um coisa (havia) que é honestidade.

Deus dai-me forças para aguentar.  Quando a TVI voltar a liderar, todos vão ficar felizes para sempre. Já viste que cada vez que a SIC ou a RTP lideram no HN, uma vez, este tópico enche-se de teorias, e são sempre as mesmas, que massada?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, TPC disse:

Deus dai-me forças para aguentar.  Quando a TVI voltar a liderar, todos vão ficar felizes para sempre. Já viste que cada vez que a SIC ou a RTP lideram no HN, uma vez, este tópico enche-se de teorias, e são sempre as mesmas, que massada?!

Que Deus te dê uma luzinha.

A TVI já lidera, por isso... E a RTP faz de menos. Como é que um canal generalista só faz aquilo? Um canal generalista que recebe de herança 1 milhão de espetadores das 19:00 para as 20:00? Onde é que já se viu um canal em 2 horas perder 800 mil espetadores?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, SIM disse:

Exatamente. Será que há tantas pessoas que gostam de ver programa alternadamente?

"Hoje vejo A Impostora" "Amanhã vejo Amor Maior". A sério?

Sim porque qs pessoas que assistem as 2 novelas sao as mesmas todos os dias. Nem pode haver quem só veja a novela as vezes e que fique mais agarrado quando esta esta a ter melhores episodios.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As pessoas não têm que fazer, não trabalham 8 horas ou mais nem têm que governar uma casa, a vida delas é andar a ver as duas novelas alternadamente.

E isso de episódios interessantes, ontem supostamente morria uma das personagens principais de AUM, que é só interpretada por a atriz com mais fãs do país, mas enfim.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, SIM disse:

Exatamente. Será que há tantas pessoas que gostam de ver programa alternadamente?

"Hoje vejo A Impostora" "Amanhã vejo Amor Maior". A sério?

Eu acho que há pessoas que veem as duas novelas e nuns dias veem uma em direto e veem a outra depois em gravações por exemplo, e vão alternando. Além de que as pessoas não vêem os eps todos das novelas, o que também afeta as audiencias.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

Sim porque qs pessoas que assistem as 2 novelas sao as mesmas todos os dias. Nem pode haver quem só veja a novela as vezes e que fique mais agarrado quando esta esta a ter melhores episodios.

Mas isso dos melhores episódios as pessoas não têm como saber. As promos mostram o melhor, não a novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JDuarte disse:

As pessoas não têm que fazer, não trabalham 8 horas ou mais nem têm que governar uma casa, a vida delas é andar a ver as duas novelas alternadamente.

E isso de episódios interessantes, ontem supostamente morria uma das personagens principais de AUM, que é só interpretada por a atriz com mais fãs do país, mas enfim.

Há muita gente reformada ou desempregada (infelizmente), que tem tempo pra ver várias novelas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...