Jump to content

GfK - Medição de Audiências


_zapping_

Posts Recomendados

há 1 hora, Forbidden disse:

Estás a gozar, certo? Por aqui quando novelas ou programas da SIC ganham dizem logo que é manipulação da GFK, mandam bocas de cheques, etc. Eu não tenho os comentários guardados como é obvio (tenho mais que fazer), mas toda a gente sabe que é isso o que acontece neste fórum :|

Mas quando a TVI ganha é normal, é o correto, e a GFK ganha logo credibilidade.

Repito, se duvidam não é por ser no canal x ou y, é mesmo porque há certos resultados impensáveis ;) E estás a generalizar muito. Se quando uma novela da SIC ganha dizem que é manipulação é porque estava abaixo e do nada lidera, ou seja, há mais do que razões para duvidar (quando não há motivo aparente para uma evolução dessas). Mas pronto, também há pessoas que acusam a GFK de manipulação (seja de que canal for) só porque sim, não nego, mas acho que a maioria faz o que disse acima.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Tiago João disse:

Repito, se duvidam não é por ser no canal x ou y, é mesmo porque há certos resultados impensáveis ;) E estás a generalizar muito. Se quando uma novela da SIC ganha dizem que é manipulação é porque estava abaixo e do nada lidera, ou seja, há mais do que razões para duvidar (quando não há motivo aparente para uma evolução dessas). Mas pronto, também há pessoas que acusam a GFK de manipulação (seja de que canal for) só porque sim, não nego, mas acho que a maioria faz o que disse acima.

Resultados impensáveis? Amor Maior ainda nem tinha estreado e já diziam que na estreia ia ter uma enorme audiência por causa da GFK (a estreia foi um fracasso) e nem me venham dizer que é uma má novela, porque no trailer aquilo parecia incrível e quando estreou ainda só se conhecia o trailer!  A Impostora flopou desde início, culpa da GFK. Eles nem vêem os programas da SIC e já criticam. Gostar da SIC, neste fórum, é um crime! A SIC está num momento péssimo, mas ainda faz algumas coisas boas, mesmo que sejam pouquíssimas. Eu também gosto da TVI, mas endeusam-na tanto! 

Editado por AGUI
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, AGUI disse:

Resultados impensáveis? Amor Maior ainda nem tinha estreado e já diziam que na estreia ia ter uma enorme audiência por causa da GFK (a estreia foi um fracasso) e nem me venham dizer que é uma má novela, porque no trailer aquilo parecia incrível e quando estreou ainda só se conhecia o trailer!  A Impostora flopou desde início, culpa da GFK. Eles nem vêem os programas da SIC e já criticam. Gostar da SIC, neste fórum, é um crime! A SIC está num momento péssimo, mas ainda faz algumas coisas boas, mesmo que sejam pouquíssimas. Eu também gosto da TVI, mas endeusam-na tanto! 

A Impostora flopou desde o início? Ai foi? A Impostora só começou a flopar a partir de novembro. E quantas pessoas viram o trailer de Amor Maior? A Gfk já deu provas que não é credível, que querem mais.

PS: Talvez a TVI é endeusada porque aposta em quase todos os horários e não só no horário nobre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

A Impostora flopou desde o início? Ai foi? A Impostora só começou a flopar a partir de novembro. E quantas pessoas viram o trailer de Amor Maior? A Gfk já deu provas que não é credível, que querem mais.

PS: Talvez a TVI é endeusada porque aposta em quase todos os horários e não só no horário nobre.

Não, não é por isso que a TVI é endeusada. Agora a TVI está a apostar na maior parte dos horários, que acho ótimo (os outros canais deviam seguí-la), há uns tempos não era assim e também era muito endeusada.

A Impostora, do que eu me lembro, nunca teve resultados por aí além. Até pode ter liderado, mas não eram resultados lá muito bons, tal como os de Amor Maior que liderou durante algum tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, AGUI disse:

Resultados impensáveis? Amor Maior ainda nem tinha estreado e já diziam que na estreia ia ter uma enorme audiência por causa da GFK (a estreia foi um fracasso) e nem me venham dizer que é uma má novela, porque no trailer aquilo parecia incrível e quando estreou ainda só se conhecia o trailer!  A Impostora flopou desde início, culpa da GFK. Eles nem vêem os programas da SIC e já criticam. Gostar da SIC, neste fórum, é um crime! A SIC está num momento péssimo, mas ainda faz algumas coisas boas, mesmo que sejam pouquíssimas. Eu também gosto da TVI, mas endeusam-na tanto! 

Esquece, nem vale a pena perderes tempo... é sempre a mesma treta. Vem dizer que não confiam na GFK, mas basta os programas da TVI ganharem que já fazem a festa e acreditam. Não tenho paciência.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Forbidden disse:

Esquece, nem vale a pena perderes tempo... é sempre a mesma treta. Vem dizer que não confiam na GFK, mas basta os programas da TVI ganharem que já fazem a festa e acreditam. Não tenho paciência.

Não tens paciencia, mas andas sempre a ver quem fala mal ou na da GFK, a serio Forb se não tens paciencia c*ga para o assunto, não andes aí a policiar o que os outros dizem ou deixam de dizer.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, AGUI disse:

Não, não é por isso que a TVI é endeusada. Agora a TVI está a apostar na maior parte dos horários, que acho ótimo (os outros canais deviam seguí-la), há uns tempos não era assim e também era muito endeusada.

A Impostora, do que eu me lembro, nunca teve resultados por aí além. Até pode ter liderado, mas não eram resultados lá muito bons, tal como os de Amor Maior que liderou durante algum tempo.

Tu disseste que flopou e eu apenas desmenti porque embora não fossem grandes resultados não eram um fracasso. 

há 7 minutos, Forbidden disse:

Esquece, nem vale a pena perderes tempo... é sempre a mesma treta. Vem dizer que não confiam na GFK, mas basta os programas da TVI ganharem que já fazem a festa e acreditam. Não tenho paciência.

Mas quantas vezes tenho que dizer que desconfio destes resultados do Apanha Se Puderes?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte com D disse:

Não tens paciencia, mas andas sempre a ver quem fala mal ou na da GFK, a serio Forb se não tens paciencia c*ga para o assunto, não andes aí a policiar o que os outros dizem ou deixam de dizer.

Que remédio, basta entrar num tópico qualquer do fórum e estão a falar nisso. Aliás, basta a SIC vencer alguma coisa que mandam as bocas do costume pro ar. E se os outros podem comentar, eu também posso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Forbidden disse:

Que remédio, basta entrar num tópico qualquer do fórum e estão a falar nisso. Aliás, basta a SIC vencer alguma coisa que mandam as bocas do costume pro ar. E se os outros podem comentar, eu também posso.

As últimas vitórias da SIC nem sequer foram comentadas. Tu é que sempre que algo da TVI ganha vens para os tópicos em questão meter veneno.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, SIM disse:

Tu disseste que flopou e eu apenas desmenti porque embora não fossem grandes resultados não eram um fracasso. 

Mas quantas vezes tenho que dizer que desconfio destes resultados do Apanha Se Puderes?

Eu, por exemplo, acho que o Apanha Se Puderes está a ter uns resultados aceitáveis. É um programa diferente, divertido e tem a Cristina Ferreira. Acho normal os resultados. Como é que uma mediadora que está há tantos anos no mercado pode ter sempre falhas e ser corrupta? Não consigo imaginar. Se calhar sou eu que sou ingénuo. E não nos podemos esquecer que as audiências são feitas por uma amostra da população e não por toda.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI disse:

Resultados impensáveis? Amor Maior ainda nem tinha estreado e já diziam que na estreia ia ter uma enorme audiência por causa da GFK (a estreia foi um fracasso) e nem me venham dizer que é uma má novela, porque no trailer aquilo parecia incrível e quando estreou ainda só se conhecia o trailer!  A Impostora flopou desde início, culpa da GFK. Eles nem vêem os programas da SIC e já criticam. Gostar da SIC, neste fórum, é um crime! A SIC está num momento péssimo, mas ainda faz algumas coisas boas, mesmo que sejam pouquíssimas. Eu também gosto da TVI, mas endeusam-na tanto! 

Eu gosto de AM. :) A estreia foi baixa e ninguém duvidou dos resultados, porque, lá está, não se esperavam grandes números. AI esteve bem ao inicio, nos 14/29, mas depois caiu porque é bem pesada para o horário e ainda estava tudo farto de AUM e da sanduiche da TVI. Ninguém duvidou da queda. (eu pelo menos não).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago João disse:

Eu gosto de AM. :) A estreia foi baixa e ninguém duvidou dos resultados, porque, lá está, não se esperavam grandes números. AI esteve bem ao inicio, nos 14/29, mas depois caiu porque é bem pesada para o horário e ainda estava tudo farto de AUM e da sanduiche da TVI. Ninguém duvidou da queda. (eu pelo menos não).

Não se esperavam grandes números? Lembro-me de um comentário que era mais ou menos assim "A estreia vai fazer 18%, a SIC é parceira da GFK".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Não se esperavam grandes números? Lembro-me de um comentário que era mais ou menos assim "A estreia vai fazer 18%, a SIC é parceira da GFK".

Eu não sei agora o contexto do comentário, mas possivelmente era no gozo :P A pessoa que disse isso certamente não estava mesmo à espera que fosse fazer 18 :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, AGUI disse:

Não se esperavam grandes números? Lembro-me de um comentário que era mais ou menos assim "A estreia vai fazer 18%, a SIC é parceira da GFK".

Houveram sim comentários a dizer que faria 18% de rating, mas a Gfk não foi sequer referida. E isto eu afirmo com 90% de certezas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

O top 10 dos programas de informação do cabo mais vistos no domingo:

TOP10 INFORMAÇÃO
# Programa Canal

Audiência (%)

Share (%)
1 Jornal das 12 SIC Notícias 2,6 8,9
2 Notícias 3 às 10 RTP3 2,4 10,0
3 CM Jornal 13h CMTV 1,9 5,7
4 Especial Informação(17h00) SIC Notícias 1,8 5,4
5 Jornal das 10 SIC Notícias 1,8 8,2
6 Jornal das 12 RTP3 1,7 5,7
7 Jornal das 2 SIC Notícias 1,7 5,1
8 360º RTP3 1,7 4,1
9 Notícias CM (7h00) CMTV 1,5 9,3
10 Jornal da Tarde RTP3 1,5 4,3

 

Fonte: Espalha-Factos - https://espalhafactos.com/2017/06/19/inferno-em-pedrogao-tvi-audiencias/

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...