Jump to content

club


Ruben

Posts Recomendados

e o meu ofício também virou só ver lives dela, eu confesso

e eis a live das músicas :cryhappy: primeiro a música da carreira (que aliás ela própria diz que foi a melhor música que já compôs, coisa que eu antes já tinha descoberto, porque este ouvidinho não se engana):

e te assusta numa performance impecável:

 

agora mesmo, Gabriel disse:

O surto :read: 

 

surtado só ouvem no surto, é assim, amigx

bêbado na praia às 8h da manhã a querer impor regras do que os outros podem ou não fazer e do que é aceitável ou não

nem as regras do IRS tu cumpres

@Luíza Albuquerque ícone que quase nunca errou

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não gostei muito da música secreta, por achar que lhe faltava assim um extra umph de personalidade (não era genérica, mas acho que para indie, também não era out there o suficiente, ao contrário de Lemons), apesar de ter voz e letra muito bonitas. Mas comparada com a má Fall on Me, era superior e acho que teria pontuado melhor se fosse hoje. Já te assusta achei melhor, apesar de ter ladeirado um pouco no último dia.

É assim, Manu pode ter sido divisiva, mas pronto, os gostos são assim :cryhappy:  Para mim, apesar de eu preferir Falling a ambas as músicas da Manu, eu gostei mais da Manu em termos gerais do que da overrated LYRA :cryhappy:

Editado por Johnman
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, AGUI disse:

e o meu ofício também virou só ver lives dela, eu confesso

e eis a live das músicas :cryhappy: primeiro a música da carreira (que aliás ela própria diz que foi a melhor música que já compôs, coisa que eu antes já tinha descoberto, porque este ouvidinho não se engana):

e te assusta numa performance impecável:

 

surtado só ouvem no surto, é assim, amigx

bêbado na praia às 8h da manhã a querer impor regras do que os outros podem ou não fazer e do que é aceitável ou não

nem as regras do IRS tu cumpres

@Luíza Albuquerque ícone que quase nunca errou

Amigo? Kkk

Mas tu tás a surtar por causa da manu? Oof

Essa produção de músicas bem podre e quer que eu fale bem :cryhappy:

há 3 minutos, tjspy disse:

Putz

O meu comentário desapareceu @Ruben Fonseca e o Gabriel está em duplicado :triste:

Old que um comentário meu vale por dois q

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@tjspy, mas Manu é para todos e por isso também há Manu para Tiago João

 

há 1 minuto, Gabriel disse:

Amigo? Kkk

Mas tu tás a surtar por causa da manu? Oof

Essa produção de músicas bem podre e quer que eu fale bem :cryhappy:

podre estás tu, flatulento por todos os buracos que tens

a produção é perfeita

 

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AGUI disse:

@tjspy, mas Manu é para todos e por isso também há Manu para Tiago João

 

podre estás tu, flatulento por todos os buracos que tens

a produção é perfeita

 

Passar a obsessão pela Rosalía para uma pela Manu, que auge :cryhappy:

Mas olha, dei-te a vitória no grupo. Deve ser a primeira vez que te beneficiei num Versus/Playlist, oof

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que auge :ph34r: eu nem sei o que dizer.

E sim, áudio de desculpas maior e melhor. Bjs

E Manu só vai passar porque foi contra a Aguilera e nem tinha como ser de outra maneira. Infelizmente artistas bons vão ficar para trás para passar uma Manu. A isso eu chamo auge.

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Gabriel disse:

Passar a obsessão pela Rosalía para uma pela Manu, que auge :cryhappy:

Mas olha, dei-te a vitória no grupo. Deve ser a primeira vez que te beneficiei num Versus/Playlist, oof

tu já viste as letras, amigx? 

a falta de discernimento assusta-me

felizmente tenho o @JoãoCruz que é perfeito e me canta em todas as suas canções

Citação

 

 

há 1 minuto, Hugo disse:

Que auge :ph34r: eu nem sei o que dizer.

E sim, áudio de desculpas maior e melhor. Bjs

E Manu só vai passar porque foi contra a Aguilera e nem tinha como ser de outra maneira. Infelizmente artistas bons vão ficar para trás para passar uma Manu. A isso eu chamo auge.

 

pelo menos artistas bons não ficaram para trás para passar um Gabriel Black

a isso eu chamaria auge

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

tu já viste as letras, amigx? 

a falta de discernimento assusta-me

felizmente tenho o @JoãoCruz que é perfeito e me canta em todas as suas canções

 

pelo menos artistas bons não ficaram para trás para passar um Gabriel Black

a isso eu chamaria auge

Auge é eu ter sido dos que nem falou mal da Manu e o surtado vem logo atacar-me a mim.

Auge também é criticar os artistas dos outros e não conseguir aceitar críticas aos seus artistas.

Mas enfim, Agui a ser Agui, nada de novo.

Eu fui expulso e não fiz 1/5 do surto que estás a fazer e eu sou bem surtado. Vai beber um copinho de vinho para ver se a coisa melhora.

  • Haha 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Hugo disse:

Auge é eu ter sido dos que nem falou mal da Manu e o surtado vem logo atacar-me a mim.

Auge também é criticar os artistas dos outros e não conseguir aceitar críticas aos seus artistas.

Mas enfim, Agui a ser Agui, nada de novo.

Eu fui expulso e não fiz 1/5 do surto que estás a fazer e eu sou bem surtado. Vai beber um copinho de vinho para ver se a coisa melhora.

mds, vou ter de ressuscitar os posts em que continuas a corrente dos eliminados merecerem mais estar aqui e dos nossos artistas não serem dignos? Isso é falar bem?

eu compreendo perfeitamente que não gostem, mas por em causa o nosso direito de estar a concorrer é diferente

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, AGUI disse:

tu já viste as letras, amigx? 

a falta de discernimento assusta-me

felizmente tenho o @JoãoCruz que é perfeito e me canta em todas as suas canções

Ok mas e eu falei mal da composição? E só por uma música ser bem escrita eu tenho que gostar dela? Oof

As músicas são o perfeito exemplo de água com açúcar porque a produção não as leva a lado nenhum, típica música de elevador ou café da esquina :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AGUI disse:

mds, vou ter de ressuscitar os posts em que continuas a corrente dos eliminados merecerem mais estar aqui e dos nossos artistas não serem dignos? Isso é falar bem?

eu compreendo perfeitamente que não gostem, mas por em causa o nosso direito de estar a concorrer é diferente

A partir do momento em que participam em duas fases e nas duas fases trazem algo que não é digno, posso sim por em causa o direito de concorrer ué.

E também falei que até dava vontade de dar 10 à Manu ao lado da Aguilera. Isso não é falar bem? :ph34r: 

E quando falei de trazerem Manu e Aguilera nem queria dizer que eram más, porque claramente Aguilera é das melhores vozes que andam aí (se bem que aquelas duas músicas, mico), mas há que ver o que dá e o que não dá para trazer a um concurso. Se é para mostrar qualquer coisa existem dois tópicos: o "Música" e o "Que estás a ouvir neste momento?".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

Pois bem, também criticaram VIDEOCLUB e eu não surtei :read:

Mas este concurso é latinofóbico :read:

Amigx,

Tu estás a fazer um grande esforço para nos adormecer :cryhappy:

Mas pior que mesmo assim uns da fase 3 me adormeceram  mais que tu :read:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só tenho a dizer que eu conheci a LYRA através de uma descoberta no Spotify. Não fazia ideia nenhuma que fazia parte da banda sonora da Prisioneira... Porque eu NÃO VEJO FLOPS AUDIOMÉTRICOS E DE FICÇÃO. E decidi trazer porque foi das artistas que mais gostei de ouvir no ano passado e gosto muito dela. :cryhappy: Se soubesse que ia contra o Dotan teria escolhido uma Winona Oak para levar com o artista repetido mas ao menos não perdia a LYRA. 

@Ruben Fonseca eu sei que isto tudo é manipulaçom da produçom. :cryhappy: Um Versus Winner vir para aqui levar um estalo destes, não dá. :cryhappy:

IJyocxP.gif

Não é para levar como um surto. :cryhappy: 

E obrigado a todos que gostaram da LYRAzinha. :cryhappy:  Vou flopar mas enfim. :cryhappy:

  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Bloody disse:

Só tenho a dizer que eu conheci a LYRA através de uma descoberta no Spotify. Não fazia ideia nenhuma que fazia parte da banda sonora da Prisioneira... Porque eu NÃO VEJO FLOPS AUDIOMÉTRICOS E DE FICÇÃO. E decidi trazer porque foi das artistas que mais gostei de ouvir no ano passado e gosto muito dela. :cryhappy: Se soubesse que ia contra o Dotan teria escolhido uma Winona Oak para levar com o artista repetido mas ao menos não perdia a LYRA. 

@Ruben Fonseca eu sei que isto tudo é manipulaçom da produçom. :cryhappy: Um Versus Winner vir para aqui levar um estalo destes, não dá. :cryhappy:

IJyocxP.gif

Não é para levar como um surto. :cryhappy: 

E obrigado a todos que gostaram da LYRAzinha. :cryhappy:  Vou flopar mas enfim. :cryhappy:

eu acho que não vai flopar. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...