Jump to content

club


Ruben

Posts Recomendados

há 7 minutos, Gabriel disse:

Será possível que só Dotan presta? :cryhappy: Terei eu ouvido mal? :cryhappy:

e já tens muita sorte por ouvir mal, porque metade eu ainda nem consegui ouvir

e, se eu não conseguir enviar as votações, agradeçam ao Hugo que, sabendo da minha situação, foi postar gifálbuns para a MP sem avisar

ele é muito ardiloso

STAY AWAY FROM HER

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Samuel disse:

Nao percebi um detalhe. Temos de votar de 0 a 10 em cada grupo ou no total, sendo que nesse caso seria necessário repetir pontuações?

 

há 39 minutos, Gabriel disse:

Tens de votar de 0 a 10 em cada subgrupo (música 1 e música 2). Podes repetir os pontos no grupo, não podes é dar o mesmo número de pontos às duas músicas 1 ou às duas músicas 2.

É isto. Podes usar os 10 seis vezes por exemplo, uma música por batalha.

Pelo replay, só há uma/duas batalhas mais difíceis, o resto está fácil demais decidir. Irei dar 10 e 0 nessas batalhas? :clown:

Sabem a semi-final do The Voice Portugal, em que os mentores dão todos 24%-26% aos seus concorrentes porque não têm tomates para decidir?

Podem correr tudo a 5 - 6 se não souberem. -q

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda me choco que temos Johnman, Hugo e João_O expulsos e nos heats um grupo que é Christina Aguilera e Manu Gavassi.

É que só pra rir mesmo :cryhappy:

Deus dá nozes a quem não tem dentes e o Ruben dá second chances a quem não tem vergonha na cara :cryhappy:

  • Adoro 1
  • Haha 2
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Gabriel disse:

Ainda me choco que temos Johnman, Hugo e João_O expulsos e nos heats um grupo que é Christina Aguilera e Manu Gavassi.

É que só pra rir mesmo :cryhappy:

Deus dá nozes a quem não tem dentes e o Ruben dá second chances a quem não tem vergonha na cara :cryhappy:

Pois vou ter que assinar por baixo. Playlist III precisa de umas melhorias

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Samuel disse:

Nao percebi um detalhe. Temos de votar de 0 a 10 em cada grupo ou no total, sendo que nesse caso seria necessário repetir pontuações?

Cada grupo é independente, logo é de 0 a 10 em cada grupo.

A única restrição é não dares os mesmos pontos à M01 e M02 de ambos os concorrentes dentro de um grupo, como está explicado no método de votação.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Johnman disse:

Pergunta: eu sei que não é possível dar os mesmos pontos à M1 de ambos os concorrentes, mas e à M1 de um e à M2 do outro?

A única restrição é à M1 ou M2 de ambos os concorrentes. Os duelos é M1 x M1 e M2 x M2.

Tudo o resto é permitido, incluindo isto:

Grupo X:

Concorrente 1: M01: 6 pts / M02: 5 pts
Concorrente 2: M01: 5 pts / M02: 6 pts

Neste caso, preferiste a M01 do concorrente 1 e a M02 do concorrente 2. Não interessa que a soma dos dois dê os mesmos pontos.

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, tjspy disse:

O que fiz na edição passada, como já tinha saído e não me apeteceu ler as regras, foi dar pontos diferentes a todas :read:

Eu não tive a necessidade de repetir pontos. Achei que, mesmo entre cada concorrente, preferia uma música em relação a outra. :read: 

Mas mesmo que sintam a necessidade de repetir pontos não é difícil, literalmente o único método de votação errado está na imagem. :haha:  Pegando, por exemplo, no grupo 01, desde que não deem os mesmo pontos a Falling e a Numb (M1 x M1) ou a Never Let Go e Letting Go (M2 x M2) estará tudo bem.

Podem dar os mesmos pontos a Falling e Never Let Go (porque é M1 x M1 do mesmo concorrente); podem dar os mesmos pontos a Falling e Letting Go (porque é M1 x M2).

xcWVzZL.png

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Ruben Fonseca disse:

Eu não tive a necessidade de repetir pontos. Achei que, mesmo entre cada concorrente, preferia uma música em relação a outra. :read: 

Mas mesmo que sintam a necessidade de repetir pontos não é difícil, literalmente o único método de votação errado está na imagem. :haha:  Pegando, por exemplo, no grupo 01, desde que não deem os mesmo pontos a Falling e a Numb (M1 x M1) ou a Never Let Go e Letting Go (M2 x M2) estará tudo bem.

Podem dar os mesmos pontos a Falling e Never Let Go (porque é M1 x M1 do mesmo concorrente); podem dar os mesmos pontos a Falling e Letting Go (porque é M1 x M2).

xcWVzZL.png

Sim, eu agora percebi e acho tudo muito bem explicado no respetivo tópico. :)

Na edição passada é que estava cansado :haha:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, Samuel disse:

Tell me I'm bad
I'm the best that you got
You're driving me mad
You took your last shot

:smoke:

Samuel não podemos estar em lados opostos do duelo. Vem para o lado do bem. Este é dos raros casos em que não há problema em apoiar artista repetido

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, CRF disse:

Samuel não podemos estar em lados opostos do duelo. Vem para o lado do bem. Este é dos raros casos em que não há problema em apoiar artista repetido

Mas o problema é que nesse grupo eu estou dos dois lados. :nerves:

  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

rezem para eu não descobrir um pauzinho de wifi que aguente todas as verdades que eu vos vou dizer

engraçado que as únicas duas pessoas que me prestaram apoio foram o Duarte e o Ruben, o resto ou ignorou ou fez GIFÁLBUNS para acabar com os meus dados móveis

golpes sujos para me verem fora

de resto, CRF nunca mentiu quanto ao grupinho de bom gosto: tem tanto de bom gosto como de falta de vergonha na cara

mãe, no céu tem wifi?

e morreu

e enquanto os pauzinhos mágicos não chegam até mim, vão todos se fo  de  r 

um por um

  • Adoro 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...