Jump to content

club


Ruben

Posts Recomendados

há 41 minutos, Johnman disse:

@Duarte Aclamador do hino Sleepwalking e ainda lhe dei os 10 pontos finalmente. Amo

Foi bom estar com vocês, gente :cryhappy:

Bem que ficou na metade superior da minha ordem de preferência, mas mesmo que tivesse dado mais pontos não adiantaria. Devia ter percebido a relação Sleep > ASMR. :cryhappy:

há 38 minutos, João_O disse:

O @AGUI, o @tjspy e a @Luíza Albuquerque salvaram-me :cryhappy: thank you guys :giveheart:

Nao foi o suficiente :rip:

há 31 minutos, tjspy disse:

A Demi acima do Gang e de Aces :cryhappy:

 

E muito bem! Justiça! Deus está vendo!

há 29 minutos, João_O disse:

Correção: o LIVE da Demi :cryhappy:

Cala a boca que eu bem usei um SAVE em ti e para nada :cryhappy:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Bem que ficou na metade superior da minha ordem de preferência, mas mesmo que tivesse dado mais pontos não adiantaria. Devia ter percebido a relação Sleep > ASMR. :cryhappy:

Ou Love, you've left me miserable > I don't think I love you anymore :cryhappy:

@Bloody Anos de ser rejeitado por qualquer rapariga por quem tive crush deixaram-me traumatizado :cryhappy:

Editado por Johnman
  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Seguimos então para o comentário da Fase 03:

Já sabia que ia ser uma fase muito equilibrada e os resultados mostram-no. Só a música do @CRF é que se destaca das restantes, o resto está tudo mais ou menos no mesmo patamar. Estava indeciso (mais uma vez) entre levar home e carry the weight. A primeira parecia-me demasiado repetitiva, a segunda demasiado longa. Decidi arriscar e não posso dizer que estou surpreendido com o resultado ou até mesmo que acho injusto. Um voto poderia mudar tudo, 3 empates são um ótimo exemplo disso. Estes resultados foram muito interessantes de acompanhar, principalmente por estar tudo incrivelmente renhido desde do início. Tanto davam 8 a uma música, como a seguir outro concorrente dava 1 ou nem isso.

Vou começar pela Blanche do @Duarte. Já conhecia, já deitei, continuo a deitar, está entre as músicas que mais ouço nos últimos 3 meses. Achei que seria sempre uma proposta arriscada por ser demasiado longo e a música só começa a crescer para o fim, então quis dar um boost e foram para lá os meus 15 pontos. Sabia que a música do @CRF ia crescer um pouco no meu top à medida que ia ouvindo mais, mas ao mesmo tempo estava ciente que nunca iria superar Empire, por isso mesmo que desse uma pontuação alta ao Dan, queria fazer a distinção em relação ao resto.

E pegando agora na música do @CRF, vencedor mais que justo. A música é, de longe, a melhor que já mandaste. Destaca-se claramente no recap e mesmo ao ouvir a playlist. Achava que ia passar quando ouvi pela primeira, mas com o tempo via-se claramente que ia não só passar como vencer, e assim acabou por ser.

Prosseguindo para o @tjspy, confesso que estou a adorar o percurso. Posso nem sempre gostar, mas não deixa de ser surpreendente como passas de um last place no Stargaze para a Fase 04 do Neon. :haha:  A música era engraçada, apesar de não ter subido muito no meu top. Mesmo assim, longe de ser uma má música, muito pelo contrário. Quanto à música do @Samuel, confesso que não fui grande fã e continuo a não gostar muito. Acho até que é a música mais fraca que enviaste até agora, mas pronto, fico feliz que tenhas passado à Fase 04. :mosking: 

Já a do @Gabriel achava que ia ser um pouco de extremos. Eu gosto imenso, mas eu tendo a gostar deste tipo de músicas. Mesmo assim, já contava com votações um pouco ambíguas. Passando para os eliminados, também não fiquei muito surpreendido por terem sido estas duas músicas. Até gostei da música do @João_O: não conhecia e ouve-se bem, apesar de não se destacar muito. Por outro lado, já conhecia a música do @Johnman há uns bons anos. :haha: Aliás, desde que saiu o GTA V e apanhei a música na OST, sempre gostei de ouvir de vez em quando. A música é boa, mas o facto de já a conhecer há imenso tempo meio que influenciou os meus votos. Não deixa de ter sido um percurso muito bom.

Como já disse, temos grupos muito interessantes no Heat 01 e na Fase 04. Vamos ter duelos muito bons e vai ser uma boa caminhada até chegarmos ao Top 5.

Short version:

:quinze: Blanche

:dez: Dan Owen

:oito: Rhys Lewis

:cinco: Kito & Empress Of, The Aces, The Chain Gang Of 1974

:dois: Bryde

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Obrigado 2
  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ruben Fonseca disse:

Seguimos então para o comentário da Fase 03:

Já sabia que ia ser uma fase muito equilibrada e os resultados mostram-no. Só a música do @CRF é que se destaca das restantes, o resto está tudo mais ou menos no mesmo patamar. Estava indeciso (mais uma vez) entre levar home e carry the weight. A primeira parecia-me demasiado repetitiva, a segunda demasiado longa. Decidi arriscar e não posso dizer que estou surpreendido com o resultado ou até mesmo que acho injusto. Um voto poderia mudar tudo, 3 empates são um ótimo exemplo disso. Estes resultados foram muito interessantes de acompanhar, principalmente por estar tudo incrivelmente renhido desde do início. Tanto davam 8 a uma música, como a seguir outro concorrente dava 1 ou nem isso.

Vou começar pela Blanche do @Duarte. Já conheci, já deitei, continuo a deitar, está entre as músicas que mais ouço nos últimos 3 meses. Achei que seria sempre uma proposta arriscada por ser demasiado longo e a música só começa a crescer para o fim, então quis dar um boost e foram lá para os meus 15 pontos. Sabia que a música do @CRF ia crescer um pouco no meu top à medida que ia ouvindo mais, mas ao mesmo tempo estava ciente que nunca iria superar Empire, por isso mesmo que desse uma pontuação alta ao Dan, queria fazer a distinção em relação ao resto.

E pegando agora na música do @CRF, vencedor mais que justo. A música é, de longe, a melhor que já mandaste. Destaca-se claramente no recap e mesmo ao ouvir a playlist. Achava que ia passar quando ouvi pela primeira, mas com o tempo via-se claramente que ia não só passar como vencer, e assim acabou por ser.

Prosseguindo para o @tjspy, confesso que estou a adorar o percurso. Posso nem sempre gostar, mas não deixa de ser surpreendente como passas de um last place no Stargaze para a Fase 04 do Neon. :haha:  A música era engraçada, apesar de não ter subido muito no meu top. Mesmo assim, longe de ser uma má música, muito pelo contrário. Quanto à música do @Samuel, confesso que não fui grande fã e continuo a não gostar muito. Acho até que é a música mais fraca que enviaste até agora, mas pronto, fico feliz que tenhas passado à Fase 04. :mosking: 

Já a do @Gabriel achava que ia ser um pouco de extremos. Eu gosto imenso, mas eu tendo a gostar deste tipo de músicas. Mesmo assim, já contava com votações um pouco ambíguas. Passando para os eliminados, também não fiquei muito surpreendido por terem sido estas duas músicas. Até gostei da música do @João_O: não conhecia e ouve-se bem, apesar de não se destacar muito. Por outro lado, já conhecia a música do @Johnman há uns bons anos. :haha: Aliás, desde que saiu o GTA V e apanhei a música na OST, sempre gostei de ouvir de vez em quando. A música é boa, mas o facto de já a conhecer há imenso tempo meio que influenciou os meus votos. Não deixa de ter sido um percurso muito bom.

Como já disse, temos grupos muito interessantes no Heat 01 e na Fase 04. Vamos ter duelos muito bons e vai ser uma boa caminhada até chegarmos ao Top 5.

Short version:

:quinze: Blanche

:dez: Dan Owen

:oito: Rhys Lewis

:cinco: Kito & Empress Of, The Aces, The Chain Gang Of 1974

:dois: Bryde

Recebo os mais quinze, dou de volta menos cinco. Até me sinto mal, mas depois lembro-me do third chance. Já que o Agui não se quer salvar no Heat 1, eu te salvarei. 

  • Adoro 2
  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, terminou mais uma fase. Depois da tragédia que foi o Stargaze, não pensei conseguir chegar tão longe! Muito menos algum dia vencer uma fase. 

Quanto ao Dan Owen, já é um artista que sigo há algum tempo e que já pensei inclusivamente trazer ao Versus, mas nunca se deu a oportunidade. Fico muito feliz que tenham gostado, e espero que oiçam mais dele. Outra que tive para trazer era esta:

 

Passando às restantes. 

@Duarte - a Blanche foi a que mais cresceu nesta fase. Comecei por achar meh, mas acabei por gostar. Talvez tenha sido um pouco preconceituoso por não gostar muito da postura tímida dela.

@Johnman - tenho muita pena que tenhas sido eliminado. Já provaste que tens bom gosto, e gostava de ouvir mais do que tinhas para trazer. Não gostei muito do teu gang, no entanto reconheço a escolha arriscada.

@tjspy - achei o refrão muito catchy, apesar de não ser muito o meu género. Continua com estas escolhas surpreendentes!

@Samuel - mais uma ronda, mais uma favorita. Já se tornou tradição. Fiquei um pouco surpreendido por os nossos colegas não terem gostado assim tanto. Quando ouvi pela primeira vez, pensei que fosse candidata à vitória.

@João_O - tenho pena que tenhas sido eliminado. Apesar de habitualmente os nossos gostos não co convergirem muito, sempre trazias alguma variedade musical.

@Ruben Fonseca - não conhecia, mas vou passar a conhecer melhor. Gostei bastante, tal como também é habitual nas tuas escolhas. Muito curioso com o que vais trazer no 2nd chance.

@Gabriel - salvei te dos heats e da eliminação. Espero que me agradeça eternamente e que me dês 10 pontos daqui em diante. Já conhecia o Rhys, mas não ouvia há algum tempo. Foi bom reavivar a memória. Boa sorte na fase 4 e que não calhemos um contra o outro!

Seguem se os heats01, e ainda bem que não preciso de enviar nada. Preciso de uma pausa, apesar de ter várias em lista de espera. Estou a contar convosco para conhecer mais artistas maravilhosos. Boa sorte! 

  • Gosto 4
  • Adoro 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mort sobrevivi :cryhappy: What If hino :cryhappy:

@CRF, razões para ter fingido que ninguém aclamava a minha música: 1) Só percebi depois que essa era a mood do Rhys, pensei que fosse a do morgxn :cryhappy: 2) Eras o único a aclamar, então assim descobriam logo quem era :cryhappy:

Mas entende que és um ícone e eu vou sempre aclamar-te. Extremamente old

10 pontos para o @Samuel e 9 para ti nesta fase, adorei as vossas músicas e eu avisei que me ia redimir das fases anteriores. Pazes feitas? :cryhappy:

Help Yourself é talvez a melhor música deste Playlist (não minha, claro :read: ) até agora. Samuel, tu foste muito underrated nesta fase. Não dei 15 porque já gastei os dois sets de 15.

@Ruben Fonseca, eu a surtar por me boicotares as votações mas se me tivesses deixado ir contra as regras provavelmente era eu a ir aos heats em vez de ti. Olha nunca mais falarei mal de ti, Pocseca. :cryhappy:

Comento o resto depois que agora estou ocupado. :read:

Editado por Gabriel
  • Adoro 2
  • Haha 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Portanto

#1 @Duarte @João_O 49%
#3 @Samuel 42%
#4 @CRF 40%
#5 @Johnman 38%
#6 @Ruben Fonseca 36% (a queda livre depois dos flora :cryhappy: )
#7 @Gabriel 31%

Quanto às músicas da edição: gostei muito de Daydream, é uma popalhadinha tão fofinha, tão gostosinha, tão a minha carinha e, por isso, que tinha a sensação que ia ser tão flopadinha, que tive de a puxar para cima, mas infelizmente não chegou. Adorei o arrojo para os padrões do Playlist numa fase tão perigosa. Tenho muita pena que se perca a variedade que tens trazido, @João_O.

Hideaway é simplesmente um hino que, como disse, só lhe faltava uma letra um pouco mais criativa para ser das melhores músicas que já tinha ouvido - assim foi simplesmente uma muito boa que mereceu a vitória arrombadora @CRF.

Falando de Empire, nossos destinos se cruzaram um pouco mais @Duarte :cryhappy: Ao início gostei, mas achei que ia ser difícil colocá-la muito alto pela sua duração - mas descansa que imediatamente que ouvi o resto da final o top5 era garantido :ph34r: depois com as audições, só melhorou e os 5 minutos, que pareciam muitos, começaram a passar a voar. O refrão é ótimo e graças a Deus que é grandinho.

Quanto a pobre Sleepwalking, foi muito ali no meio do gostar e não ligar. Acabei por posicionar acima das que vou mencionar a seguir porque, ao contrário delas, acho que não tinha nada contra ela e gostei da vibe, @Johnman - para mim não merecia ser o último lugar.

Entrando no meu bottom... @Samuel a Help Yourself é uma música que quando ouvi a primeira vez pensei que fosse do tipo que me enche as medidas, parecia que tinha tudo para eu gostar, mas simplesmente a mensagem não me cativou como achava que ia cativar e os vocais irritavam-me um pouco em certas partes. Era uma música que eu queria muito gostar, mas não consegui, havia qualquer coisa ali que não me agradava totalmente. De qualquer forma, muito acima das duas seguintes :fancy:

Falando agora do @Gabriel e da sua What If... Diria que o que eu sinto em relação à música é um vazio completo. Nem me aquece nem me arrefece. Não me XUXITA QUALQUER REAÇAUM. Achei muito génerica - o que poderia ser bom se eu gostasse do estilo, mas não é o caso.

Pior, só a música do @Ruben Fonseca :cryhappy: Acho que já conhecia carry the weight, mas ainda passei a gostar menos :ph34r: Achei os oh-oh-oh sofríveis porque não me identifico nem com a voz nem com o género e nada na música que convenceu, desde a letra ao ritmo e mesmo a voz. Se a What If não me xuxitou reações, esta, as que xuxitou, não foram muito boas :cryhappy:

Quanto a Wild Girl, quando ouvi a primeira vez achei muito indiferente, mas deixei um like para ir ouvir depois. Quando fui ouvir meti pelo sim pelo não na playlist. Quando fui ouvir a playlist achei que tinha potencial para vir aqui. Quando fui ouvir para Fase 02 e escolhi Valley, sabia que Kito era o maior tesourinho que tinha ali :cryhappy: Eu dancei horrores esta semana ao som de Wild Girl, acho que em parte pela aclamação que recebeu que me fez gostar ainda mais dela. Para mim é a harmonia perfeita entre o indie e uma farofa. E os looks no video ficaram perfeitos. Nem temi que não fossem gostar porque, na minha ingenuidade, achei que era um bom combo entre o comercial e o indie. Felizmente conseguiu agradar minimamente e conseguiu um 2ºlugar a ferros. Melhor que isto não tenho :cryhappy:

Editado por tjspy
  • Gosto 1
  • Adoro 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Gabriel disse:

Mort sobrevivi :cryhappy: What If hino :cryhappy:

@CRF, razões para ter fingido que ninguém aclamava a minha música: 1) Só percebi depois que essa era a mood do Rhys, pensei que fosse a do morgxn :cryhappy: 2) Eras o único a aclamar, então assim descobriam logo quem era :cryhappy:

Mas entende que és um ícone e eu vou sempre aclamar-te. Extremamente old

10 pontos para o @Samuel e 9 para ti nesta fase, adorei as vossas músicas e eu avisei que me ia redimir das fases anteriores. Pazes feitas? :cryhappy:

Help Yourself é talvez a melhor música deste Playlist (não minha, claro :read: ) até agora. Samuel, tu foste muito underrated nesta fase. Não dei 15 porque já gastei os dois sets de 15.

@Ruben Fonseca, eu a surtar por me boicotares as votações mas se me tivesses deixado ir contra as regras provavelmente era eu a ir aos heats em vez de ti. Olha nunca mais falarei mal de ti, Pocseca. :cryhappy:

Comento o resto depois que agora estou ocupado. :read:

Estás perdoado.

Eu até gostei de Rhys quando ouvi pela primeira vez, mas depois foi sempre a descer porque me parecia mais do mesmo. Ainda assim, ficaste ali no meio da minha tabela. Tenho de te compensar na próxima fase. :swing:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom dia Playlist! Novo dia, novo mood. Em homenagem ao @Johnman, que muito tristemente nos deixou ontem, hoje apoio o seu gang do século passado.

há 7 horas, Luíza Albuquerque disse:

Portanto, depois de uma fase complicada, a média de todos das minhas pontuações:

@CRF – 75% :girlcurtsey:

 

@Samuel – 62% :love:

 

@Gabriel – 53% :lovewait:

 

@João_O – 52% :rip:

 

@tjspy – 48%  :winkglasses:

 

@Johnman – 45% :rip:

 

@Ruben Fonseca – 42% :britishpolice:

 

@Duarte - 35% :cryhappy:

 

Diva, fã nº1. Como agradecimento do incansável apoio, hoje vou ouvir Demi em modo repeat

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Samuel disse:

Dos 127 pontos que dei aos concorrentes ainda em jogo na Fase 03, aqui vai a percentagem dos meus pontos para cada um. Não entendo as vossas contas por isso fiz assim. :cryhappy:

#1 @Johnman (18%)

#2 @CRF @Ruben Fonseca @Gabriel (17%)

#3 @Duarte (14%)

#4 @tjspy @João_O (8%)

Nós fazemos os pontos que demos a cada um a dividir pelos pontos possíveis. Por exemplo, ao longo das 3 fases dei-te 33 pontos. E o máximo aue poderia ter dado era 45 (15 em cada uma) 

33/45 = 73%

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, CRF disse:

Nós fazemos os pontos que demos a cada um a dividir pelos pontos possíveis. Por exemplo, ao longo das 3 fases dei-te 33 pontos. E o máximo aue poderia ter dado era 45 (15 em cada uma) 

33/45 = 73%

O máximo que poderias ter dado não era 40, visto que só podemos dar 15 duas vezes?

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...