Jump to content

club


Ruben

Posts Recomendados

Grupo 2 thoughts:

Leah Kate, para a popalhada farofada que é, não se ouve nada mal. Bad Idea não é grande coisa mas So Good conquistou-me.

Lemon Lovers são indie as fuck e eu tou cá para isso! Só acho que ambas as músicas pecam um pouco por serem longas demais, mas em termos de craft de arte, são ótimas. Claramente não são de fácil consumo e acredito que acabem por ficar melhores com o tempo.

Acho este grupo bem mais renhido que o Grupo 1.

Editado por Johnman
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Johnman disse:

Grupo 2 thoughts:

Leah Kate, para a popalhada farofada que é, não se ouve nada mal. Bad Idea não é grande coisa mas So Good conquistou-me.

Lemon Lovers são indie as fuck e eu tou cá para isso! Só acho que ambas as músicas pecam um pouco por serem longas demais, mas em termos de craft de arte, são ótimas. Claramente não são de fácil consumo e acredito que acabem por ficar melhores com o tempo.

Acho este grupo bem mais renhido que o Grupo 1.

Mais renhido? Eu acho que a Leah vai ganhar mais facilmente. Mas não importa muito porque o vencedor do heat vem do grupo 1

  • Gosto 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Samuel disse:

Ainda não tinha ouvido a segunda metade de Falling. HINO!

Samuel, eu me preocupo com a gruta em que tu habitas para não conheceres a LYRA e nomeadamente Falling. Até fez parte da BS de uma novela da TVI (se bem que acho que foi Prisioneira kk) :cryhappy:

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, tjspy disse:

Samuel, eu me preocupo com a gruta em que tu habitas para não conheceres a LYRA e nomeadamente Falling. Até fez parte da BS de uma novela da TVI (se bem que acho que foi Prisioneira kk) :cryhappy:

Como não costumo apanhar muita rede na gruta, o Spotify não consegue encontrar hinos.

:triste:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Samuel disse:

Como não costumo apanhar muita rede na gruta, o Spotify não consegue encontrar hinos.

:triste:

 

On 23/05/2019 at 09:48, HHHugo disse:

Banda Sonora (na ficha técnica)

Sissi Martins – “Don’t Try”
Dermot Kennedy – "Power Over Me"
James Bay & Julia Michaels – "Peer Pressure"
Billie Eilish – "bad guy"
Diana Lima – “Chegámos ao Fim”
Ana Bacalhau & Diogo Piçarra – “O Erro Mais Bonito”
Alec Benjamin – “Let Me Down Slowly”
David Carreira – “Do Jeito Dela”
SEA – “Bye Bye”
Gil do Carmo – “Ela por Ela”
Pedro Gonçalves – “Tempo”
Marco Rodrigues & Marisa Liz – “Amor em Construção”
Nuno Ribeiro & David Carreira – “O que fomos”
Átoa – “Diferença”
Dino Santiago – “Como Seria”
Lyra – “Falling”
Cali & Liliana – “É Possível”
Valada – “Sete Colinas”
Fernando Daniel – “Tal como Sou”

Foi mesmo na Prisioneira.

BS de luxo, aclamada no Palylist :read:

agora mesmo, Duarte disse:

Amigx? Eu não conhecia também... 

Amigx, onde é que procuram as músicas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Samuel disse:

Esse domínio é só para quem a ele pertence, infelizmente plebeus como eu têm de varrer a deep web à procura de MUNA's  :triste:

há 1 minuto, Duarte disse:

Eu não procuro, são coisas que vou descobrindo. Algumas são amigos que recomendam, outras acabo por ir ir lá parar no YouTube... 

Eu por acaso tenho uma recomendação de uma amiga que não sei se vou usar... Mas também uso o YouTube de recomendados em recomendados :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Duarte disse:

Mais renhido? Eu acho que a Leah vai ganhar mais facilmente. Mas não importa muito porque o vencedor do heat vem do grupo 1

Eu digo mais para mim :cryhappy:  E também acho que mais facilmente ganha a Leah, porque Lemon Lovers é ultra indie e provavelmente vai ser odiado por algumas pessoas... mas para mim, acredito que não fiquem muito longe :cryhappy:

Anyway, Grupo 3 thoughts:

Manu foi muito boa :O Vá, tu assusta foi muito boa. música secreta, não sendo má, passou-me um pouco ao lado, mas mesmo essa eu punha pouco abaixo da Falling da LYRA (não me caiam em cima) :cryhappy:

Christina Aguilera para mim tem um problema: a voz dela é poderosa, mas às vezes escolhe as músicas erradas para a mostrar. Na primeira, Fall on Me, ela bem que podia estar num feat com o Pitbull porque soa exatamente a isso. O verso dos A Great Big World não foi mau mas a música perdeu-se depois. A segunda é farofa irreverente e a voz dela fica muito melhor, mas mesmo assim, só mesmo sendo grower.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...