Jump to content

club

Ruben

Recommended Posts

• Replies 6.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ruben

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Acabou o Playlist! Mais de um mês a ouvir músicas, acho que tenho a minha playlist cheia até 2022.  Foi uma pausa de 2 anos necessária, para melhorar muitas das coisas que achei que faltavam ao primeiro Playlist. Tornou o concurso um pouco mais complexo, mas diria que mais interessante. Entendo que, para alguns, tenha sido chato para votar ao longo de mais

pxp

Finalmente comentando os resultados e identidades das músicas: Fico muito feliz que tenham gostado da Donna.  Conheci-a há uns tempos com a Keep Lying ( que recomendo, scream perfection) e até há bem pouco tempo era essa a que eu iria trazer ao Playlist. Mas depois ela lançou a Let You Let Me Down e eu viciei muito, é das minhas preferidas dela e além disso também a achei mais segura para trazer, então acabou por se juntar o útil ao agradável.  Agradecimento especial a João_O, Samuel, AGUI, Rube

Ruben

Gostei bastante desta Fase 01. Fiquei até surpreendido porque, a meu ver, é a fase mais acessível do Playlist e aquela onde, a correr mal, acabam "apenas" no Heat 01 (o que é sempre melhor que ser eliminado). Já era para ter levado os Mansionair num Versus, mas achei que não seriam fortes o suficiente então deixei para um Playlist. Não é uma música que se destaque muito para ficar no 1º lugar ou algo do género, mas tem um instrumental que adoro, ou não fosse a música que mais gosto deles e uma d