Jump to content

club


Ruben

Posts Recomendados

há 2 horas, dav01 disse:

Felizmente, cruzei-me com este concurso. Felizmente, posso agora ir no autocarro sem ter de ouvir o top 100 Portugal. Felizmente, agora conheço música de qualidade. Felizmente, agora conheço artistas irreverentes e de qualidade. Felizmente, agora ouço hinos. <3

Obrigado! 

pior que este Playlist nem foi grande coisa em termos de artistas e músicas memoráveis

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 15/10/2020 at 07:44, dav01 disse:

Felizmente, cruzei-me com este concurso. Felizmente, posso agora ir no autocarro sem ter de ouvir o top 100 Portugal. Felizmente, agora conheço música de qualidade. Felizmente, agora conheço artistas irreverentes e de qualidade. Felizmente, agora ouço hinos. <3

Obrigado! 

O post que o @Ruben Fonseca necessitava para fazer mais uma edição.

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 15/10/2020 at 07:44, dav01 disse:

Felizmente, cruzei-me com este concurso. Felizmente, posso agora ir no autocarro sem ter de ouvir o top 100 Portugal. Felizmente, agora conheço música de qualidade. Felizmente, agora conheço artistas irreverentes e de qualidade. Felizmente, agora ouço hinos. <3

Obrigado! 

Apreciamos sempre um Vosdal ao Playlist, para ver se o Ruban acorda para as audiências que isto teve. 

  • Gosto 1
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 15/10/2020 at 07:44, dav01 disse:

Felizmente, cruzei-me com este concurso. Felizmente, posso agora ir no autocarro sem ter de ouvir o top 100 Portugal. Felizmente, agora conheço música de qualidade. Felizmente, agora conheço artistas irreverentes e de qualidade. Felizmente, agora ouço hinos. <3

Obrigado! 

Não precisas de agradecer, foi para isso que me inscrevi.

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Estive a ver em VOSDAL :triste_teresa:

Acho que foi o meu concurso favorito e conseguiu bater aos pontos o Máfia no quesito de plot twist sobre a minha identidade. Foi sem dúvida um espaço como nenhum outro no que toca aos gostos musicais, e eu já experimentei vários. Tenho pena que não hajam mais assim e que este há muito que não seja usado. Em nenhum outro lugar Kito e Valley tiveram, ou teriam tido, a aclamação que tiveram :cryhappy:

Só tive pena de ter perdido logo para o Mahmood num concurso em que o ponto forte era precisamente os gostos musicais diferentes, mas a Elley em dose dupla também não era muito forte. Arranjar dois hinos fortes de um mesmo artista é muito mais desafiante.

Lembro-me tão bem de andar a sofrer com o exame de Análise Matemática online no mesmo dia em que surgiram as primeiras aclamações a Wild Girl :cryhappy: Acho que foi um ótimo boost no mood desse dia para não ficar tão nervoso com o exame :cryhappy:

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, tjspy disse:

Estive a ver em VOSDAL :triste_teresa:

Acho que foi o meu concurso favorito e conseguiu bater aos pontos o Máfia no quesito de plot twist sobre a minha identidade. Foi sem dúvida um espaço como nenhum outro no que toca aos gostos musicais, e eu já experimentei vários. Tenho pena que não hajam mais assim e que este há muito que não seja usado. Em nenhum outro lugar Kito e Valley tiveram, ou teriam tido, a aclamação que tiveram :cryhappy:

Só tive pena de ter perdido logo para o Mahmood num concurso em que o ponto forte era precisamente os gostos musicais diferentes, mas a Elley em dose dupla também não era muito forte. Arranjar dois hinos fortes de um mesmo artista é muito mais desafiante.

Lembro-me tão bem de andar a sofrer com o exame de Análise Matemática online no mesmo dia em que surgiram as primeiras aclamações a Wild Girl :cryhappy: Acho que foi um ótimo boost no mood desse dia para não ficar tão nervoso com o exame :cryhappy:

pois que eu aclamei e muito 

saudades do playlist e de ser absurdamente roubado 

AGILIZA RUBEN, PRECISAMOS DE NOVA EDIÇÃO 

  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Duarte disse:

pois que eu aclamei e muito 

saudades do playlist e de ser absurdamente roubado 

AGILIZA RUBEN, PRECISAMOS DE NOVA EDIÇÃO 

Ainda por cima já não há Merkl na Alemanha. Portugal chama por ti, Ruben. Playlist chama por ti.

(Ainda que tenha um total de zero hits nas minhas playlists do Spotify)

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ruben disse:

Gosto mais de Wild Girl agora do que quando esteve no Playlist, por acaso :haha: 

Hitzinho

QEZsY3x.gif

Música GROWER, que continua a crescer mesmo 1 ano e meio depois

Saudades dos gifs

QEZsY3x.gif

há 1 hora, Duarte disse:

pois que eu aclamei e muito 

saudades do playlist e de ser absurdamente roubado 

AGILIZA RUBEN, PRECISAMOS DE NOVA EDIÇÃO 

Tu, o @Bloody e o @agui carregaram a música às costas. O peso do bom gosto.

O Playlist mudou bastante o meu gosto musical, devo confessar :haha:

há 1 hora, Samuel disse:

(Ainda que tenha um total de zero hits nas minhas playlists do Spotify)

Eu tenho imensos, se falarem mal é apenas uma questão de mau gosto da vossa parte :read:-q

  • Adoro 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, tjspy disse:

Música GROWER, que continua a crescer mesmo 1 ano e meio depois

Saudades dos gifs

QEZsY3x.gif

Tu, o @Bloody e o @agui carregaram a música às costas. O peso do bom gosto.

O Playlist mudou bastante o meu gosto musical, devo confessar :haha:

Eu tenho imensos, se falarem mal é apenas uma questão de mau gosto da vossa parte :read:-q

Concurso que muda vidas, você quer the voice? 

Demos bom gosto e dignidade musical ao Tiago. Não é para todos :estacas: vc quer, Versus? 

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...