Jump to content

club


Ruben

Posts Recomendados

agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

69Dszs7.png

Falta menos de uma hora para o final do Playlist! O vencedor será revelado a partir das 21:30h!

Já foi revelado e és tu.

Playlist: Comic Sans também já acabou. O vencedor foi o @Duarte com as músicas Des Rocs - Used to the Darkness (100%) e Nothing But Thieves - Is Everybody Going Crazy? (96%).

Num chocante plot twist eu também venci porque tivemos o mesmo número de pontos. Eu levei Joesef - The Sun Is Up Forever (96%) e Sea Girls - All I Want to Hear You Say (100%).

Todos os critérios de desempate foram anulados pois as informações de votos eram iguais para ambos.

Criam-se teorias de conspiração de que as cuzetes invadiram as contas dos concorrentes para enviar os votos e levar Cuzete como uma equipa à vitória. E conseguiram porque old que melhor fã base.

 

LC0SKLk.gif

  • Adoro 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Gabriel disse:

Já foi revelado e és tu.

Playlist: Comic Sans também já acabou. O vencedor foi o @Duarte com as músicas Des Rocs - Used to the Darkness (100%) e Nothing But Thieves - Is Everybody Going Crazy? (96%).

Num chocante plot twist eu também venci porque tivemos o mesmo número de pontos. Eu levei Joesef - The Sun Is Up Forever (96%) e Sea Girls - All I Want to Hear You Say (100%).

Todos os critérios de desempate foram anulados pois as informações de votos eram iguais para ambos.

Criam-se teorias de conspiração de que as cuzetes invadiram as contas dos concorrentes para enviar os votos e levar Cuzete como uma equipa à vitória. E conseguiram porque old que melhor fã base.

 

LC0SKLk.gif

Meu Deus seria meu sonho? 

@AGUI como estão as sondagens do Tiaguinho?

LC0SKLk.gif

  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Bloody disse:

Rezando para que o vencedor seja o Gabiru para o Ruban querer uma desforra no Playlist 3: The Ultimate Playlist.

LC0SKLk.gif

Como não pensei nisso? Dei a vitória ao Ruben para o motivar a fazer mais uma edição, mas a verdadeira logica deveria ser essa. 
 

Ainda posso mudar os votos?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...