Jump to content

club


Ruben

Posts Recomendados

há 1 minuto, CRF disse:

Woodkid é Artista. Divulgar arte é essincial. É dar graxa ao Rúben para que esta não seja a última edição, também. 

 

 

Esteve cá e nem o conhecia.  :triste:   Que background mágico!

há 24 minutos, Ruben Fonseca disse:

Se vocês acham a final do Neon fraca, que dizer da do Stargaze :cryhappy:

A do Playlist Flashlight (ou algo do género) será melhor. :cryhappy:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Ruben Fonseca disse:

Se vocês acham a final do Neon fraca, que dizer da do Stargaze :cryhappy:

Vou continuar com a minha descartes tour, desta vez com apostas para os Heats:

 

Olha, olha, a madame falando mal. TIVESSE TRAZIDO ALGUMA COISA DE JEITO. 

Eu não perdoo o tombo que tu e o Gabriel me fizeram dar. Eu esperava mais, eu queria mais. Acho que qualquer uma destas músicas é inferior ou de qualidade igual a qualquer uma das que trouxeram anteriormente. Gracey não incluída porque não sou obrigado. :read:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Samuel disse:

A do Playlist Flashlight (ou algo do género) será melhor. :cryhappy:

:cryhappy: 

agora mesmo, Hugo disse:

Olha, olha, a madame falando mal. TIVESSE TRAZIDO ALGUMA COISA DE JEITO. 

Eu não perdoo o tombo que tu e o Gabriel me fizeram dar. Eu esperava mais, eu queria mais. Acho que qualquer uma destas músicas é inferior ou de qualidade igual a qualquer uma das que trouxeram anteriormente. Gracey não incluída porque não sou obrigado. :read:

Não participei :haha: No entanto, acho a qualidade do Neon, final e na generalidade, bastante superior à do Stargaze.

Eu acho que, nesta altura onde cada um já levou 12/14 músicas, é extremamente difícil enviar músicas que acabem por obter uma pontuação bastante alta. Nem acho que, por ser a final, tenha de haver alguma pressão adicional para enviar músicas que sejam extremamente boas. 

Mais, e falo por mim, a esta altura do campeonato, não me interessa minimamente se ganho ou não. Não há eliminações, não há mais fases, já ultrapassei as expectativas que tinha para a minha participação, logo as 3 escolhas que fiz são todas elas músicas que adoro, independentemente de serem hinos ou bombas. Refletem o meu gosto pessoal, acima de tudo. 

E mesmo as do @Gabriel, se tivesse de pontuar dava uns 22 pontos. Não acho que sejam muito inferiores ao que ele costuma trazer também. 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ruben Fonseca disse:

:cryhappy: 

Não participei :haha: No entanto, acho a qualidade do Neon, final e na generalidade, bastante superior à do Stargaze.

Eu acho que, nesta altura onde cada um já levou 12/14 músicas, é extremamente difícil enviar músicas que acabem por obter uma pontuação bastante alta. Nem acho que, por ser a final, tenha de haver alguma pressão adicional para enviar músicas que sejam extremamente boas. 

Mais, e falo por mim, a esta altura do campeonato, não me interessa minimamente se ganho ou não. Não há eliminações, não há mais fases, já ultrapassei as expectativas que tinha para a minha participação, logo as 3 escolhas que fiz são todas elas músicas que adoro, independentemente de serem hinos ou bombas. Refletem o meu gosto pessoal, acima de tudo. 

E mesmo as do @Gabriel, se tivesse de pontuar dava uns 22 pontos. Não acho que sejam muito inferiores ao que ele costuma trazer também. 

 A sapatada, amei

Concordo com tudo

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Ruben Fonseca disse:

:cryhappy: 

Não participei :haha: No entanto, acho a qualidade do Neon, final e na generalidade, bastante superior à do Stargaze.

Eu acho que, nesta altura onde cada um já levou 12/14 músicas, é extremamente difícil enviar músicas que acabem por obter uma pontuação bastante alta. Nem acho que, por ser a final, tenha de haver alguma pressão adicional para enviar músicas que sejam extremamente boas. 

Mais, e falo por mim, a esta altura do campeonato, não me interessa minimamente se ganho ou não. Não há eliminações, não há mais fases, já ultrapassei as expectativas que tinha para a minha participação, logo as 3 escolhas que fiz são todas elas músicas que adoro, independentemente de serem hinos ou bombas. Refletem o meu gosto pessoal, acima de tudo. 

E mesmo as do @Gabriel, se tivesse de pontuar dava uns 22 pontos. Não acho que sejam muito inferiores ao que ele costuma trazer também. 

O problema até pode ser meu porque a verdade é que tinha as expectativas muito altas visto que até agora, no geral, sempre adorei as músicas dos dois e fiquei mesmo à espera de chegar à final e amar quase todas quando na realidade, até agora, achei maior parte bem okeyzinhas. Mas vamos ver como evolui.

Editado por Hugo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João_O disse:

Última vez que tenho de votar, finalmente

:adoro:

Esta gente vota em finais nacionais, NSC e SC todos os meses sem queixas, isto quando não vota também no LCA e no Swap, mas votar em 10 fases de Playlist é o drama, o horror, a tragédia

Estou vendo a incongruência

jxW5pdy.png

  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ruben Fonseca disse:

Esta gente vota em finais nacionais, NSC e SC todos os meses sem queixas, isto quando não vota também no LCA e no Swap, mas votar em 10 fases de Playlist é o drama, o horror, a tragédia

Estou vendo a incongruência

jxW5pdy.png

Em 10 fases, só participei em 3... Quando participas, de verdade, no concurso, dá mais vontade de votar, that's how I feel :cryhappy: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, João_O disse:

Em 10 fases, só participei em 3... Quando participas, de verdade, no concurso, dá mais vontade de votar, that's how I feel :cryhappy: 

Eu até entendo esse ponto de vista, e é normal que num concurso de eliminações haja sempre menos vontade à medida que este se vai aproximando do fim, mas a maneira como vocês participam de verdade num concurso depende inteiramente de vocês.

há 7 minutos, Samuel disse:

E só vêm cá para dizer que está finalmente a acabar. :triste:

É, mas para votar em 50 músicas ou mais todos os meses e levarem com um bottom 5 no final de tudo está ótimo

E4Sb7f9.gif

  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Ruben Fonseca disse:

Se vocês acham a final do Neon fraca, que dizer da do Stargaze :cryhappy:

Vou continuar com a minha descartes tour, desta vez com apostas para os Heats:

 

Old que Neon >>>>>>>> Stargaze em tudo. 

Já conhecia bullow e ninca achei nada de extraordinário 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte disse:

Old que Neon >>>>>>>> Stargaze em tudo. 

Já conhecia bullow e ninca achei nada de extraordinário 

A levar seria no Heat 01 porque não havia eliminados, mas também acho que não ia obter um resultado por aí além. :read:  

Estava a pensar levar Numb na Fase 04, mas como fui parar ao Heat 01 e não queria nada ir aos dois restantes heats, enviei Dotan para jogar para o 1º lugar.

Se acabasse por ir ao Heat 02 era para levar BANNERS e no Heat 03, Walking on Cars. As do BANNERS seriam estas:

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...