Jump to content

club


Ruben

Posts Recomendados

há 1 minuto, Gabriel disse:

Ainda bem que avisas, porque eu agora vou usar essas 12h e enviar as músicas às 11h59

O tempo está a contar para ti, pocseca

X4eQ9Tr.gif?noredirect

Ainda bem que avisas, porque eu agora desativo as tuas MPs até às 12h e ficas desqualificado

O tempo está a contar para ti, gabiru

X4eQ9Tr.gif?noredirect

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Gabriel disse:

Old que a final do Playlist: Comic Sans será maior e melhor que a do Neon :cryhappy: 

Pelo menos lá não terá maroscas. Visionário que eu sou, bem tentei matar esse Ruben na fase 3, mas é aquele ditado, sangue de Jesus tem poder mas sangue de demônio tem mais ainda. 

Eu vou-te dar os 30 pontos Gabriel, porque compare me to the sea, I swear darling ain't no words for it

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já passou o tempo estipulado no calendário para o envio das músicas. De acordo com as regras, será dado um período máximo de 12 horas para que tenha as 3 músicas que faltam da final.

Relembro, no entanto, que o prazo de 12h é exclusivo para motivos de força maior, não para se usar apenas porque sim ou porque há indecisão nas músicas. E se houve, de facto, um motivo de força maior, acho que não fazia mal em avisar. Até agora, só uma pessoa precisou de o fazer para enviar os votos da Semifinal um pouco mais tarde que o prazo estipulado, e nesse caso fui avisado horas antes.

Não quero entrar aqui com um discurso, mas se vocês têm compromissos, eu também tenho. Para estar tudo pronto daqui a menos de 24h, ainda vou perder umas horas a preparar tudo - isto quando já tenho dois trabalhos para entregar para a semana e ainda uma sessão para preparar e apresentar na terça. Tudo bem que são "apenas" 6 músicas, mas se até agora foi tudo enviado a tempo, não estou a ver porque razão é na Final que tenho de estar à espera durante mais de um dia por 3 músicas.

Tenham um pouco de consideração nos prazos, não vos peço muito mais do que isso.

  • Gosto 3
  • Surpresa 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ruben Fonseca disse:

Já passou o tempo estipulado no calendário para o envio das músicas. De acordo com as regras, será dado um período máximo de 12 horas para que tenha as 3 músicas que faltam da final.

Relembro, no entanto, que o prazo de 12h é exclusivo para motivos de força maior, não para se usar apenas porque sim ou porque há indecisão nas músicas. E se houve, de facto, um motivo de força maior, acho que não fazia mal em avisar. Até agora, só uma pessoa precisou de o fazer para enviar os votos da Semifinal um pouco mais tarde que o prazo estipulado, e nesse caso fui avisado horas antes.

Não quero entrar aqui com um discurso, mas se vocês têm compromissos, eu também tenho. Para estar tudo pronto daqui a menos de 24h, ainda vou perder umas horas a preparar tudo - isto quando já tenho dois trabalhos para entregar para a semana e ainda uma sessão para preparar e apresentar na terça. Tudo bem que são "apenas" 6 músicas, mas se até agora foi tudo enviado a tempo, não estou a ver porque razão é na Final que tenho de estar à espera durante mais de um dia por 3 músicas.

Tenham um pouco de consideração nos prazos, não vos peço muito mais do que isso.

Quem foi? :read:

Agora já me sinto menos culpado por aquela vez em que enviei as pontuações às 23h59 :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Ruben Fonseca disse:

Já passou o tempo estipulado no calendário para o envio das músicas. De acordo com as regras, será dado um período máximo de 12 horas para que tenha as 3 músicas que faltam da final.

Relembro, no entanto, que o prazo de 12h é exclusivo para motivos de força maior, não para se usar apenas porque sim ou porque há indecisão nas músicas. E se houve, de facto, um motivo de força maior, acho que não fazia mal em avisar. Até agora, só uma pessoa precisou de o fazer para enviar os votos da Semifinal um pouco mais tarde que o prazo estipulado, e nesse caso fui avisado horas antes.

Não quero entrar aqui com um discurso, mas se vocês têm compromissos, eu também tenho. Para estar tudo pronto daqui a menos de 24h, ainda vou perder umas horas a preparar tudo - isto quando já tenho dois trabalhos para entregar para a semana e ainda uma sessão para preparar e apresentar na terça. Tudo bem que são "apenas" 6 músicas, mas se até agora foi tudo enviado a tempo, não estou a ver porque razão é na Final que tenho de estar à espera durante mais de um dia por 3 músicas.

Tenham um pouco de consideração nos prazos, não vos peço muito mais do que isso.

Quer dizer que não vai haver mamada para a minha vitória?

:triste:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Hugo disse:

Quem foi? :read:

Agora já me sinto menos culpado por aquela vez em que enviei as pontuações às 23h59 :cryhappy:

O @AGUI mandou-me MP de tarde a dizer que provavelmente não ia conseguir enviar antes da meia-noite, então perguntou-me se podia enviar um pouco mais tarde.

Já tenho finalmente as músicas. Artistas e músicas amanhã :cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...