Jump to content

club


Ruben

Posts Recomendados

há 2 minutos, Ruben Fonseca disse:

Old que eu vejo as vossas MPs sem sequer ter de entrar nas vossas contas

a única mp com movimento onde eu estou, tu também estás

e é por isso que eu sou cadelinha da pide

nadando.gif

old que tu não precisas de arrombar a porta das contas para ver as mps

arrombados não gostam de arrombar

nadando.gif q

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Escrutinando as minhas pontuações:

Grupo 1

10 - Local Natives - Hino, fantástica, lindona, vício :cryhappy:
7 - Harrison Storm - Começou com 7 e com 7 acabou, meh

8 - Skott - Começou num 7, subiu para 7.5, mijei o 8 e hoje daria 6.
9 - Celeste - Ícone, faltou algo para dar o 10, não sei se foi o facto de já conhecer que lhe tirou a "magia", mas é gostosa.

8 - Jack Savoretti - Começou no 6, subiu ao 8, primeiro se estranha, depois se entranha.
4 - Lydmor - Não vou comentar porque me ajudaa te ajudar, nem é má, mas é tão "mds, porquê isto numa semifinal?" que nem deu para mais.

Grupo 2

9 - Joseph - Ícone que meio que ficou apagada pelo flop das outras duas, muito gostosinha. Começou nos 9 e nos 9 acabou.
7 - Adam French - Digo desta o que disse sobre Harrison Storm.

6 - Judah & The Lion - Não é má, não é boa, é interessante e levou um 6 por isso mesmo.
9 - Jaymes Young - Muito bonitinha, minha maior indecisão, queria dar o 8.5 mas mijei o 9, mereceu a vitória claramente.

3 - Elegant Slims - :read: ok, o 3 talvez tenha sido demasiado baixo, mas não passaria de um 5.
8 - Josef Salvat - Começou no 8 e acabou no 8, não é grower, não é ladeira, é gostosa e por isso levou um 8 gostoso.

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ruben Fonseca disse:

Não foram, mas a média é arredondada às unidades nas imagens.

Mesmo assim, houve um recorde de 3 empates no grupo 1: @Johnman, @CRF e @Luíza Albuquerque enviaram uma soma igual.

@Gabriel e @Duarte tanto insultaram as minhas pontuações que agora 1 ou 2 pontos bastariam para vos destruir. Adoro ter poder q

Queria o meu 10 a 0 a favor da Celeste, não era @Duarte? Fica para o ano kkkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comentário à Semifinal!

Contava com uma semifinal renhida, mas nunca pensei que chegássemos a ter mesmo um grupo empatado. Os meus objetivos iniciais eram de chegar ao Top 5, por isso tudo o que enviei (e vou enviar) foi algo não tanto em vista a componente jogo, mas sim mandar músicas que foram grandes vícios meus recentemente (Adam French) ou de há uns tempos (como o caso de Jaymes Young e Josef Salvat). Como disse, ao início pensei em levar Weightless, mas acabei por optar por My Addiction - muito tendo em conta o ódio/saturação com as ditas músicas de dois acordes. Confesso que não vi que já tinham levado Jaymes Young (aliás, tentei ao máximo não enviar artistas repetidos :haha: ), mas a escolha seria sempre Moondust e, no caso do Salvat, Till I Found You (apesar de gostar muito de Hustler também).

Grupo 01: AMO a música dos Local Natives. Diria que é mesmo a minha música favorita a passar nesta edição, aquela em que fiquei mais viciado e até mesmo uma das músicas que mais gostei a passarem em concursos destes recentemente. O refrão é um vício enorme, bem como a parte final! :music: Também amo Mermaid, é a minha música favorita da Skott e estive mesmo para levar eventualmente, mas acabei sempre por optar por outros artistas. A minha pontuação ao @Gabriel teria sido quase 10 se não ladeirasse o Jack. Só conheço uma música dele, mas aquela não me diz muito. :mosking: 

Quanto às músicas do @Duarte, tive imensa pena de não dar ao Harrison, mas já o tinha feito com os Local Natives. Também não viciei em Celeste como a grande maioria, apesar de ter dado uma alta pontuação na mesma. Acho que é das melhores músicas que trouxeste e a pontuação de quase 100% (algo que sempre achei impossível) prova-o. Pena que Lydmor te tenha ladeirado, mas, de facto, a música não é grande coisa. Ainda assim, não deixa de ter sido um resultado excelente.

Já no grupo 02: esperava a vitória dos Joseph e até dos Judah & the Lion. Foste um adversário à altura, @Samuel, e confesso que tive pena de te ter eliminado - acho que serias um ótimo finalista e seria merecido se passasses. Gostei bastante das duas primeiras músicas, principalmente a 2ª música, e, tirando os elegant slims (que, de facto, estão longe de ser das tuas melhores músicas :ph34r: ), terias aqui um conjunto muito bom. O resultado foi um pouco como esperava, confesso, muito à custa dos elegant slims.

Houve, aliás, uma altura em que eu e o @Gabriel estávamos à frente apesar do @Duarte e do @Samuel estarem à frente em dois dos três duelos, muito por causa de Lydmor e elegant slims, respetivamente. :mosking: 

Estamos quase na reta final do Playlist! Faltam apenas uns dias para o final do concurso. :bounce2:

Short version:

:quinze: Local Natives

:dez: Skott, Harrison Storm, Celeste

:oito: Joseph, Judah & the Lion

:cinco: Jack Savoretti, Lydmor, elegant slims

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Samuel disse:

Primeira música que enviaria à Final.

Ruben, põe isto nos recomendados I

 

 

Amo Jungle. Amo os concertos de jungle. Se resultaria aqui? Tenho as minhas dúvidas. Mas também pensei que black pumas não resultasse e foi o que foi. Daria com certeza 10.

Acho curioso termos tantos artistas que gostemos em comum. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ruben Fonseca disse:

Comentário à Semifinal!

Contava com uma semifinal renhida, mas nunca pensei que chegássemos a ter mesmo um grupo empatado. Os meus objetivos iniciais eram de chegar ao Top 5, por isso tudo o que enviei (e vou enviar) foi algo não tanto em vista a componente jogo, mas sim mandar músicas que foram grandes vícios meus recentemente (Adam French) ou de há uns tempos (como o caso de Jaymes Young e Josef Salvat). Como disse, ao início pensei em levar Weightless, mas acabei por optar por My Addiction - muito tendo em conta o ódio/saturação com as ditas músicas de dois acordes. Confesso que não vi que já tinham levado Jaymes Young (aliás, tentei ao máximo não enviar artistas repetidos :haha: ), mas a escolha seria sempre Moondust e, no caso do Salvat, Till I Found You (apesar de gostar muito de Hustler também).

Grupo 01: AMO a música dos Local Natives. Diria que é mesmo a minha música favorita a passar nesta edição, aquela em que fiquei mais viciado e até mesmo uma das músicas que mais gostei a passarem em concursos destes recentemente. O refrão é um vício enorme, bem como a parte final! :music: Também amo Mermaid, é a minha música favorita da Skott e estive mesmo para levar eventualmente, mas acabei sempre por optar por outros artistas. A minha pontuação ao @Gabriel teria sido quase 10 se não ladeirasse o Jack. Só conheço uma música dele, mas aquela não me diz muito. :mosking: 

Quanto às músicas do @Duarte, tive imensa pena de não dar ao Harrison, mas já o tinha feito com os Local Natives. Também não viciei em Celeste como a grande maioria, apesar de ter dado uma alta pontuação na mesma. Acho que é das melhores músicas que trouxeste e a pontuação de quase 100% (algo que sempre achei impossível) prova-o. Pena que Lydmor te tenha ladeirado, mas, de facto, a música não é grande coisa. Ainda assim, não deixa de ter sido um resultado excelente.

Já no grupo 02: esperava a vitória dos Joseph e até dos Judah & the Lion. Foste um adversário à altura, @Samuel, e confesso que tive pena de te ter eliminado - acho que serias um ótimo finalista e seria merecido se passasses. Gostei bastante das duas primeiras músicas, principalmente a 2ª música, e, tirando os elegant slims (que, de facto, estão longe de ser das tuas melhores músicas :ph34r: ), terias aqui um conjunto muito bom. O resultado foi um pouco como esperava, confesso, muito à custa dos elegant slims.

Houve, aliás, uma altura em que eu e o @Gabriel estávamos à frente apesar do @Duarte e do @Samuel estarem à frente em dois dos três duelos, muito por causa de Lydmor e elegant slims, respetivamente. :mosking: 

Estamos quase na reta final do Playlist! Faltam apenas uns dias para o final do concurso. :bounce2:

Short version:

:quinze: Local Natives

:dez: Skott, Harrison Storm, Celeste

:oito: Joseph, Judah & the Lion

:cinco: Jack Savoretti, Lydmor, elegant slims

É, foi um tiro no pé e a prova de que quanto mais se escolhe, pior é a decisão final. Não que não goste da música, mas hoje vejo que a maioria dos concorrentes iria considerá-la má. Aprendemos todos os dias. Foi mais uma vez um prazer participar e espero voltar a fazê-lo. :quinze:

agora mesmo, CRF disse:

Amo Jungle. Amo os concertos de jungle. Se resultaria aqui? Tenho as minhas dúvidas. Mas também pensei que black pumas não resultasse e foi o que foi. Daria com certeza 10.

Acho curioso termos tantos artistas que gostemos em comum. 

Também não sei, mas acho que enviaria na mesma. Na Final não há fase seguinte. Ou era o que gosto ou não era nada. :)

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Samuel disse:

Também não sei, mas acho que enviaria na mesma. Na Final não há fase seguinte. Ou era o que gosto ou não era nada. :)

É esse o espírito! Ainda assim, quero muito saber as outras duas :)

Amanhã também partilharei mais 3 nomes da minha pilha de descartes

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Samuel disse:

Segunda música que enviaria à Final.

Ruben, põe isto nos recomendados II

 

 

Essa já não conheço. 

Mas adorei. Serias um candidato aos 30 na final 3 por isso é que o Rúben te expulsou?

 @Duarte ainda não recebi a MP com os @ :(

Editado por CRF
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma pilha de descartes:

A Anna Calvi flopava tanto. É repetitiva, tem gritos, Mas é tão guilty pleasure 

 

 

 

Balthazar. Aquela banda que adoro, mas que não quis trazer porque seria apedrejada

 

E por fim, Tash Sultana. Aquela guitarra, meu Deus. 

 

Bem, e ainda tenho uma infidade de músicas na minha folhinha da shortlist. Talvez ainda partilhe mais. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...