Jump to content

club


Ruben

Posts Recomendados

há 9 minutos, Bloody disse:

Boa Noite Playlist.

Com a limusine parada à entrada da Casa Mais Vigiada dos Fóruns Portugueses desde do Top 5, a conta está entre os 5€, e os 500 mil. Não temos bem a certeza. No entanto o que temos a certeza é que quem vai sair hoje vai ter que pagar tudo o que estiver por pagar. Foi decidido desta forma:

Se sair:
- @Ruben Fonseca: Vai ter que pagar na totalidade, incluindo juros possíveis, por ter escolhido Dotan e assim ter dizimado as minhas possibilidades de me manter em concurso;
- @Duarte: Ícone do bom gosto, se sair da Casa hoje não vai ter que pagar nada, pois vai sair injustamente (ou pelo menos é o que ele acha);
- @Gabriel: Vai ter que pagar na totalidade, incluindo juros possíveis, por ter feito um GIF com uma ameaça de morte por não darmos os pontos às músicas dele. Não compactuo com ameaças de morte;
- @Samuel: Está dependente do chofer da limusine. Ontem por acaso era uma senhorita chamada Celeste, hoje se for outra pessoa vai ter que pagar na totalidade.

Mais informo que não aceitamos cheques ou notas e moedas, porque o Coronavírus pode afetar qualquer um. Apenas cartões de crédito, se forem contactless ainda melhor e fazemos desconto de 5% na conta final.

Entenderam todos, meus amores? 

tenor.gif

Boa sorte para as duas mortes de hoje.

Boa noite, Playlist.

Amo amigo 

Estou contanto com o teu segurança na Lydmor. Medo da realidade :cryhappy:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, dav01 disse:

muito melhor essa :surpresa:

pois ambas hinos, mas eu tive que optar pela mais aclamada pelo @AGUI. Prioridades. Já opara não falar do conceito com luzes neon no videoclip, homenageando o título do concurso. Enviar músicas todos podem, mas enviar arte conceitual e ligada ao concurso só um @Duarte pode

Solta mais um hino. dj

 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte disse:

pois ambas hinos, mas eu tive que optar pela mais aclamada pelo @AGUI. Prioridades. Já opara não falar do conceito com luzes neon no videoclip, homenageando o título do concurso. Enviar músicas todos podem, mas enviar arte conceitual e ligada ao concurso só um @Duarte pode

Solta mais um hino. dj

 

eu ouvi no Apple Music não vi cá neons nenhuns

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...