Jump to content

club


Ruben

Posts Recomendados

há 24 minutos, CRF disse:

Coloquei o @Ruben Fonseca em último. Vou parar ao inferno e nunca mais me deixará participar num concurso dele. Mas porque não trouxeste esta?

 

 

Não sou muito fã :cryhappy: Adoro duas dele, principalmente: My Addiction e Weightless. Aliás, estive para enviar Weightless inicialmente, mas já estava a contar com o mimimi dos dois acordes e de ser uma música mais parada, por isso optei pela primeira :read: 

 

Hino :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Gabriel disse:

Nem aclamaste Local e dizes-te fã

Savoretti em vez de mijares naquela que é gostosa passaste a vida a falar de uma que já está batida e que alguns já conheciam

E Skott nem mencionaste

Mas deitar para aquela lyndor deitaste

As facadas contínuas, eu não esperava isso de ti

:triste:

De local foi o primeiro post que fiz. A aclamar. Não sejas aldrabao. Inclusivamente partilhei essa música antes de sair. Posso não ter mijado muito mais spam depois, mas mijei pontos.

Savoretti gosto muito mais da outra. Não me interessa se é batida ou não. Ainda assim mijei.

Skott já conhecia e não gosto.

ainda assim dei 23 pontos e ainda reclamas.

 

há 4 minutos, Samuel disse:

Gostas das que partilhei na página anterior? :cryhappy:

E estive para trazer esta live, já agora. A Natalie arrasa!

 

Gostei bastante sim :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Hugo disse:

@Gabriel arrasou com Local Natives, Skott foi crescendo, queria ter dado 7.5 e se fosse hoje acho que levava um 6. Savoretti começou com 5 ou 6 e subiu ligeiramente. 

@Duarte Harrison Storm gostosa mas não me dizia muito, Celeste muito boa (eu já conhecia de algum lado e ainda não consegui perceber de onde), Lydmor me ajuda a te ajudar, não é horrível, mas não é boa nem coisa que se pareça. Se tivesse vindo Role Model em vez de Lydmor, recebias os 10 da minha parte :read:

@Samuel começou icónico com Joseph, desceu com Judah e estragou tudo com Elegant Slims. Uma pena :cryhappy: 

@Ruben Fonseca Adam French não me chamou muito à atenção, mas gostei ligeiramente (tal como Harrison Storm), Josef Salvat gostosa e Jaymes Young também, queria ter dado 8.5 a esta última, fiquei até ao último segundo indeciso entre dar 8 ou 9. Não houve assim nenhum hino, apesar de ter gostado muito de Jaymes, mas todas as músicas têm boa qualidade o que ajudou a que não houvesse grande discrepância nas minhas pontuações.

Melhor - Local Natives hino incrível, ícone, já entrou para a playlist. 
Pior - Elegant Slims

 

há 52 minutos, Gabriel disse:

When am i gonna lose you?

Nunca, pois és um ícone

Tu e o @Ruben Fonseca :cryhappy:

 

Pois eu tenho a dizer que Natives é hino mas não pode ouvir muitas vezes seguidas senão enjoa. 

Vai ser um duelo renhido e teremos Cuzete na final e Ruben não tem princípios. 

há 50 minutos, AGUI disse:

MDS, EU SEGUREI TANTO O @Duarte 

nadando.gif

E EU QUE PENSAVA QUE ELE TINHA TRAZIDO AS MÚSICAS QUE EU NÃO GOSTAVA

E AFINAL ELE TROUXE 2 HINOS E OUTRA EM SOLIDARIEDADE DO GABRIEL

nadando.gif

eu disse que não te ia largar a mão :cryhappy:

JURA QUE EU DISSE QUE TINHA UMA MÚSICA SÓ PARA TE AGRADAR É DEPOIS TRAZIA AQUELE GRUPO 

há 45 minutos, Hugo disse:

De todas as músicas desta edição, entraram para a minha playlist, até agora:

Donna Missal - Let You Let Me Down
Everyone You Know - Seen It All
Valley - There's Still a Light in the House
Isak Danielson - Power (ainda antes de a trazerem)
The Lemon Lovers - Cosmic Lovers
SAINT MOTEL - A Good Song Never Dies
Stealth - How Much Further
FINNEAS - Shelter e Let's Fall In Love for the Night (ambas antes de as trazerem)
Holly Humberstone - Deep End e Falling Asleep at the Wheel (ambas antes de as trazerem)
Barns Courtney - You and I
Mahmood - Barrio e Gioventù Bruciata (esta última já conhecia)
Black Pumas - Colors
VÉRITÉ - Phase Me Out (já pertenceu à minha playlist há uns anos)
Local Natives - When Am I Gonna Lose You

Nao estar na lista do Hugo é essencial para manter a minha reputação 

há 15 minutos, CRF disse:

Coloquei o @Ruben Fonseca em último. Vou parar ao inferno e nunca mais me deixará participar num concurso dele. Mas porque não trouxeste esta?


@Duarte pela primeira vez trouxeste a minha favorita da fase. Finalmente amigo. Era essa a que esperavas que eu aclamasse?

@Samuel podes parar de ficar em primeiro nas minhas votações sff? Adorei Joseph. Ainda mais quando descobri que era artista de reportorio com muitos hinos e não apenas de 1 ou 2. Já o sem cara não gostei não.

@Gabriel amigo. Fã de Local Natives aqui. Obrigado por teres trazido. Quanto a savoretti? Enganaste-te. Era esta que querias trazer (que btw, também estava na minha shortlist)

 

Olha em lembro, mas certamente era Celeste 

Já sabia que não ias deitar para LYDMOR e fiquei chocado quando começaste a deitar. Felizmente a música é um hino incompreendido

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ruben Fonseca disse:

Vamos descobrir hoje quem são os dois finalistas do Playlist: Neon! Os resultados serão divulgados esta noite, mas, até lá, está na altura de revelar o sorteio e descobrir quem são os concorrentes por detrás das músicas que levaram:

KkgoOzX.png

Isto quer dizer que os grupos da Semifinal foram divididos da seguinte forma:

ffMXrJk.png

Relembro que eu já tinha previsto isto antes de saber que não ia passar à semifinal :read:

Editado por EFernando
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, AGUI disse:

A música era a da Celeste? :cryhappy:

olha, e depois acabei por deitar foi para a Lydmor

nadando.gif

Não, era mesmo a LYDMOR. Quando fizeste aquelas perguntinhas foi para enganar e não ser óbvio :cryhappy:

QUE HINO AMIGO, EU SABIA QUE IAS ENTENDER UM ÁLBUM CONCEITUAL INSPIRADO EM SHANGHAI 

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Duarte disse:

Para ter tenho uma vaga de emprego? Preferes encerar o chão diariamente em Buenos Aires ou no Qatar? 

não muito obrigado, o subsídio de desemprego chega, sou uma pessoa modesta.

PREFIRO SER POBRE DO QUE INFELIZ 

Editado por dav01
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos fazer previsões:

Grupo 1

Gabriel: Skott > Local > Savoretti (da maior à menor %)

Duarte: Celeste > Harrison > Lyndmor

Vencedores dos duelos: Local, Celeste, Lyndmor

Vencedor: Duarte

 

Grupo 2

Samuel: Joseph > Judah > elegant

Ruben: Josef > Jaymes > Adam

Vencedores dos duelos: Joseph, Judah, Josef

Vencedor: Samuel

 

Façam as vossas para spammar enquanto não há resultados :read:

Editado por Gabriel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Samuel disse:

Tu queres é adormecê-la com Harrison para depois lhe fazeres o que quiseres. 

DR17nEO_d.webp?maxwidth=640&shape=thumb&

Old que Harrison é sonifero. Mas dos bons. 

há 19 minutos, Ruben Fonseca disse:

Nada que uma garrafinha de vodka preta com sumo de limão não resolva

7gxXybQ.gif

Lugarzinho na final é a vodka vem. Tudo menos mamanço

há 3 minutos, Gabriel disse:

Vamos fazer previsões:

Grupo 1

Gabriel: Skott > Local > Savoretti (da maior à menor %)

Duarte: Celeste > Harrison > Lyndmor

Vencedores dos duelos: Local, Celeste, Lyndmor

Vencedor: Duarte

 

Grupo 2

Samuel: Joseph > Judah > elegant

Ruben: Josef > Jaymes > Adam

Vencedores dos duelos: Josef, Judah, Adam

Vencedor: Samuel

 

Façam as vossas para spammar enquanto não há resultados :read:

L Y D M O R 

Soletra o nome da lenda corretamente 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel disse:

Vamos fazer previsões:

Grupo 1

Gabriel: Skott > Local > Savoretti (da maior à menor %)

Duarte: Celeste > Harrison > Lyndmor

Vencedores dos duelos: Local, Celeste, Lyndmor

Vencedor: Duarte

 

Grupo 2

Samuel: Joseph > Judah > elegant

Ruben: Josef > Jaymes > Adam

Vencedores dos duelos: Josef, Judah, Adam

Vencedor: Samuel

 

Façam as vossas para spammar enquanto não há resultados :read:

Elegant vai levar tudo por água abaixo. E Josef e Adam vencem, segundo as tuas previsões. Vencedor: Rúben, penso honestamente com honestidade.

Grupo 1

Gabriel: Local > Skott > Savoretti (da maior à menor %)

Duarte: Celeste > Harrison > Lydmor

Vencedores dos duelos: Local, Celeste, Lydmor

Vencedor: Duarte

Grupo 2

Samuel: Joseph > Judah > elegant

Ruben: Jaymes > Josef > Adam

Vencedores dos duelos: Joseph , Jaymes Younf, Josef

Vencedor: Rúben

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Samuel disse:

Elegant vai levar tudo por água abaixo. E Josef e Adam vencem, segundo as tuas previsões. Vencedor: Rúben, penso honestamente com honestidade.

Grupo 1

Gabriel: Local > Skott > Savoretti (da maior à menor %)

Duarte: Celeste > Harrison > Lydmor

Vencedores dos duelos: Local, Celeste, Lydmor

Vencedor: Duarte

Grupo 2

Samuel: Joseph > Judah > elegant

Ruben: Jaymes > Josef > Adam

Vencedores dos duelos: Joseph , Jaymes Younf, Josef

Vencedor: Rúben

Eu enganei-me, já editei :cryhappy:

Acho que elegant e adam vão anular-se, e acho que Judah + Josef será mais forte, apesar de preferir as outras duas :read:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa Noite Playlist.

Com a limusine parada à entrada da Casa Mais Vigiada dos Fóruns Portugueses desde do Top 5, a conta está entre os 5€, e os 500 mil. Não temos bem a certeza. No entanto o que temos a certeza é que quem vai sair hoje vai ter que pagar tudo o que estiver por pagar. Foi decidido desta forma:

Se sair:
- @Ruben Fonseca: Vai ter que pagar na totalidade, incluindo juros possíveis, por ter escolhido Dotan e assim ter dizimado as minhas possibilidades de me manter em concurso;
- @Duarte: Ícone do bom gosto, se sair da Casa hoje não vai ter que pagar nada, pois vai sair injustamente (ou pelo menos é o que ele acha);
- @Gabriel: Vai ter que pagar na totalidade, incluindo juros possíveis, por ter feito um GIF com uma ameaça de morte por não darmos os pontos às músicas dele. Não compactuo com ameaças de morte;
- @Samuel: Está dependente do chofer da limusine. Ontem por acaso era uma senhorita chamada Celeste, hoje se for outra pessoa vai ter que pagar na totalidade.

Mais informo que não aceitamos cheques ou notas e moedas, porque o Coronavírus pode afetar qualquer um. Apenas cartões de crédito, se forem contactless ainda melhor e fazemos desconto de 5% na conta final.

Entenderam todos, meus amores? 

tenor.gif

Boa sorte para as duas mortes de hoje.

Boa noite, Playlist.

  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Bloody disse:

Boa Noite Playlist.

Com a limusine parada à entrada da Casa Mais Vigiada dos Fóruns Portugueses desde do Top 5, a conta está entre os 5€, e os 500 mil. Não temos bem a certeza. No entanto o que temos a certeza é que quem vai sair hoje vai ter que pagar tudo o que estiver por pagar. Foi decidido desta forma:

Se sair:
- @Ruben Fonseca: Vai ter que pagar na totalidade, incluindo juros possíveis, por ter escolhido Dotan e assim ter dizimado as minhas possibilidades de me manter em concurso;
- @Duarte: Ícone do bom gosto, se sair da Casa hoje não vai ter que pagar nada, pois vai sair injustamente (ou pelo menos é o que ele acha);
- @Gabriel: Vai ter que pagar na totalidade, incluindo juros possíveis, por ter feito um GIF com uma ameaça de morte por não darmos os pontos às músicas dele. Não compactuo com ameaças de morte;
- @Samuel: Está dependente do chofer da limusine. Ontem por acaso era uma senhorita chamada Celeste, hoje se for outra pessoa vai ter que pagar na totalidade.

Mais informo que não aceitamos cheques ou notas e moedas, porque o Coronavírus pode afetar qualquer um. Apenas cartões de crédito, se forem contactless ainda melhor e fazemos desconto de 5% na conta final.

Entenderam todos, meus amores? 

tenor.gif

Boa sorte para as duas mortes de hoje.

Boa noite, Playlist.

Estou a ver que seguiste o conselho do Ruben e bobeste vodka com sumo de limão. :cryhappy:

  • Adoro 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...